Eu fiquei observando Jin o almoço todo e percebi que ele é muito além da beleza, ele é extremamente carismático e engraçado, me fazia rir o tempo inteiro.
Quando acabamos o almoço ele me deixou em casa e disse que falaria com Gaby para fazermos algo a noite.Pov Gabrielly
O almoço com Yoongi foi perfeito, ele tem se mostrado cada vez mais ser uma pessoa sensível.
Após o almoço ele falou que Jin queria marcar de fazer algo a noite e eu falei para nós reunirmos na minha casa.. É pequena mas da para acomodar todos, vamos pedir umas pizzas e fazer uns jogos.
Depois de combinar tudo ele me deixou em casa.Assim que entrei pela porta já vi Aysla assistindo um filme na Netflix.
-Cheguei, e aí como foi o almoço com o Jin?
-Nao foi tão ruim como pensei que seria. -Falou ela.
-Que bom né.. os meninos vão vir pra cá mais tarde, noite da pizza e dos jogos. Tudo bem por você?
-A casa é sua e você pergunta se tudo bem por mim?
-A casa também é sua agora.
-Opa, aí vi vantagem. Por mim tudo bem.
Nós ficamos o dia todo pesquisando jogos para fazer com eles.
Até Aysla dar a ideia de verdade ou consequência e eu nunca.
Já estava até imaginando o caos que iria ser.Eram 17:00 da tarde e nós fomos tomar banho e nos arrumar.
Coloquei uma roupa confortável e aysla colocou uma roupa bem estilo brasileira: Um short jeans hahaha
Ajeitamos tudo e pedimos as pizzas para que a gente não ficasse uma eternidade esperando.
Eles chegaram era 18pm em ponto.-E a meninas... -Disse Jhope entrando.
-Oi, tudo bem? Naquele dia eu não me apresentei direito a vocês. Meu nome é aysla, sou amiga da Gaby do Brasil. -Falou aysla