-que história é essa de ela não vai nem viver?-Perguntou ele.
-Voce acha mesmo que vou deixar essa estrangeira viva pra ela voltar e roubar o meu homem?
-Seu homem? Ele não quer nada com você.
-E ela quer algo com você né? Estamos no mesmo barco.
-Se você matar ela, eu mato o yoongi!
-Voce não é nem doido de fazer isso, eu mato ela, depois mato você seu imbecil!
Tudo ficou em silêncio e ouvi uns barulhos como se fosse uma luta corporal, longos minutos depois a porta se abriu e eu me tremia de medo de ver a Ye-Jin surgir pela mesma.
Mas quem entrou foi Felipe, sua blusa branca que agora estava vermelha de sangue me assustou.-O que você fez? Cadê a Ye-Jin?
-Ela não vai nos atrapalhar agora. -Disse ele sorrindo com um olhar assustador.
-Felipe, oque você fez? Quer voltar para a cadeia?
-Porra,tudo que eu faço tá errado. Ela ia te matar, você tem noção disso? Você tá ficando louca? Acha que eu ia deixar ela fazer isso? Coloca uma merda na sua cabeça, eu nunca vou deixar ninguém te machucar. -Disse ele encostando uma pistola na minha cabeça.
-Felipe, você tá me assustando.-Falei deixando umas lágrimas rolarem.
-Me desculpa,me desculpa.. eu.. -Disse ele atordoado passando a mão na cabeça.
-Me solta, porfavor.. meus braços estão doendo.
-Voce promete que não vai fugir?
-Prometo.
Ele me soltou e eu pude aliviar meu braço, meu pulso estava roxo por conta da algema.
Quando ele se distraiu eu tentei correr, mas ele foi mais rápido e agarrou minhas pernas me fazendo cair e bater de cabeça, minha visão ficou turva e só pude ver ele em cima de mim.-Porque você não pode ser boazinha? Porque você não pode só entender que tudo que eu quero é ficar com você.
-Mas eu não quero ficar com você, eu tenho nojo de você, tenho pena, tenho raiva. -Falei cuspindo no rosto dele.
-Sua vaca. -Disse ele me dando uma coronhada e pude sentir o sangue quente escorrer pelo meu rosto.
De repente escutamos a porta da frente ser arrombada e o pouco que eu enxergava consegui ver yoongi parado na porta do quarto..
-Yoongi.. -Falei sussurrando
-Seu filho da puta.-Disse ele vindo pra cima de Felipe.
Pov Yoongi
Encontramos o lugar que eles tinham levado ela, fomos rapidamente para lá e quando entramos no local encontramos o corpo da Ye-Jin na sala, ela tinha sido enforcada com o fio do telefone fixo do hotel.
Parei na porta do quarto e Gaby estava deitada no chão, seu rosto tinha sangue e Felipe estava em cima dela. Meu sangue ferveu e eu só fui para cima dele.
Dei um soco em seu rosto o fazendo cair, e comecei a dar vários socos.
JungKook, Taehyung e namjoon vieram separar me levando novamente para a porta da sala.-Voce tá achando que vai sair vivo daqui? Eu matei a Ye-Jin. Posso ficar o resto da vida preso, mas vou te mandar pro inferno antes seu idiota. Com ela você não vai ficar. -Disse ele apontando a arma pra mim.
-Yoongi,foge. Vai embora. -Disse Gaby tentando se sentar enquanto passava a mão na cabeça.
-Gaby.. -Falei tentando me aproximar.
-Fica aí, não se mexe. -Disse ele destravando a arma.-Hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida, te vejo no inferno otario. -Disse ele disparando a arma.
Passei a mão no meu corpo e não tinha um sangue, não tinha dor. Ele era ruim de mira, suponho que a arma era de Ye-jin.
a detetive apareceu na porta do quarto e deu um tiro em sua perna o fazendo cair e soltar a arma, rapidamente os polícias entraram no quarto e o algemaram.-Gente.. eu tô sangrando.. -Disse JungKook com a mão na barriga..
-Jungkook.-Disse namjoon correndo para segura-lo antes dele desmaiar.
-Jk??-Disse Gaby sussurrando e logo depois desmaiou.
Uma ambulância chegou e levou Gaby para o hospital, chegou outra junto e colocou JungKook dentro e o levou também para o hospital.
-Depois que eu tiver a notícia que eles estão fora de perigo eu vou até a delegacia.-Falei para a detetive.
-Tudo bem senhor Yoongi, vamos esperar todos vocês lá.