Assim que salvaram o irmão de ser transformado em um cadáver troll...a brozone, junto com poppy e Viva voltaram para casa...
Floyd: Por que não vem com a gente Crimp, temos muito espaço oq não vai faltar é espaço para todos principalmente para você!
Crimp: Obrigada Floyd, mas infelizmente não vai ter como eu ir, agora que meus chefes foram presos acabei ficando sem emprego...então eu vou seguir meus sonhos e me tornar minha própria chefe e ser feliz!
Floyd: Bom, você sempre será bem vinda!
Poppy: Como rainha eu confirmo oq o Floyd disse e agradeço...por tudo oq você fez por nós, nunca iremos esquecer! *todos abraçaram a crimp e foram embora* Nisso eles foram para a vila troll e entraram no esconderijo do Tronco e viram todas as coisas legais que ele tinha, enquanto isso poppy estava fazendo coisas de rainha, junto com sua irmã...
Tronco: Bom gente esse foi o esconderijo que eu fiz para nós...eu vou entender se não gostarem...
Todos: a gente amou!!
Tronco: sério poxa, significa muito pra mim!
Nisso ele começou a mostrar todos os detalhes do lugar que ele mesmo planejou para seus irmãos...
Tronco: é isso...se vocês quiserem qualquer coisa eu estou aqui.
John: Então irmãozinho, conta para a gente oq de interessante aconteceu quando a gente não estava com você!
Clay: também estou curioso!
Bruce: Sim conte pra gente!
Tronco: Muita coisa rolou hein, vocês não tem noção!
Floyd: aí eu também tô curioso Maninho conta conta...
Tronco: Bom, sabe os berguens não é? Agora nós somos amigos, por que pra a nossa grande surpresa a Poppy ela mostrou que a felicidade não dependia de se comer trolls e sim que ela vinha de dentro!
Poppy passava pelo o abrigo do Tronco e nisso ouvido burburinhos com o nome dela e desceu e apenas disse...
Poppy: Eu ouvi meu nome hein, oq vocês estão aprontando?
Tronco: nada meu amor, estava apenas contando nossa história para meus irmãos!
John: nunca vi alguém babar ovo tanto da namorada *disse ele sarcástico e todos os irmãos riram*
Tronco: está com ciúmes por que você não tem namorada!
Todos: uiiiiiiii essa doeu!
Floyd: ele te pegou hein kkkkk
Clay: er...Poppy a Viva está com você?
Poppy: está sim, olha ela aqui!
A viva estava atrás da poppy e nisso deu o grande oi...
Viva: oiiiiii gente olha eu aqui, acharam mesmo que ia perder esse babado, nunca!!
*Clay viu a viva e começou a sentir uma pitada de vergonha*
Clay: er...oii viva!
Poppy: minha mana, jamais fica de fora quando o papo é família né irmãzinha?
Viva: oii Clay *ficou com as bochechas rosadas* Sim maninha eu nunca perco!
Poppy: por isso estava pensando em fazer uma grande festa do pijama das meninas!!
Tronco: Perai..mas e eu?* fez carinha de cachorrinho pidão*
Poppy: Oh tronquinho, por que você não aproveita e fica com seus irmãos?
Bruce: Podemos voltar para a minha casa e fazer uma noite dos rapazes maninho!!
Brozone: simmm!!
Tronco: mas eu não quero ficar sem minha poppyzinha...
Poppy: não vai ficar eu sempre vou estar com você...*beijou ele* te amo...
Tronco: te amo minha rainha!
Poppy: preciso ir arrumar as coisas da festa de pijama e fazer minhas coisas de rainha qus nunca param!
Floyd: quando você diz coisas de rainha...
John: ela quis dizer colagem, gliter, muita música e ser linda e colorida!
Poppy: exatamente resumiu tudo, por isso é o coroa!
John: hahaha engraçadinha!
Poppy: vamos maninha?
Viva: vamos manaa, tchau Clay...e adeus gentee!!
Clay: tchau *disse apaixonado*
Os outros irmãos: tchau!
Nisso elas foram embora para fora arrumar as coisas da festa do pijama da poppy...
John: tá agora que elas foram embora diz pra gente que clima foi aquele entre você e a Viva hein...será que...
Clay: será que oq?
Floyd: nosso maninho está apaixonado!
Tronco: Ah gente está na cara que simm!!
Bruce: apenas simm!
Clay: parem, gente ela é só minha amiga nada haver!
John: Amiga próxima até demais hein...
*eles riram*
Floyd e Bruce: Clay e viva juntos numa árvore, logo vão estar se beijandooo
Clay: vocês são idiotas não é?
Tronco: liga não mano eles só estão tirando uma com sua cara, normal uma hora você se acostuma *riu*
*hora do abraço*
Bruce: Bom preciso ir a Brandy fica muito furiosa quando eu não estou lá para cuidar dos nossos filhos...mas a noite espero vocês lá vamos nos divertir muito e hoje tem karaoke vamos arrasar com a brozone reunida!
John: vamos sim...comigo como líder não tem falha!
Tronco: irmão não comece, sabe a merda que aconteceu quando você estava sendo o "líder" não é? Ou a gente tem que te lembrar?
John: eu sei eu sei...era brincadeira *riu*
Você que devia ser nosso líder maninho!
Floyd: também concordo, você é o mais confiável e mais corajoso de nós e te amamos maninho! *o abraçou*
Tronco: vocês acham mesmo? *segurou pra não chorar*
Bruce: Sim, você merece irmãozinho e obrigado por tudo!
Clay: você é topzera cara!!
*eles se abraçaram de novo*
Bruce: Bom gente eu preciso ir, mas a gente se vê a noite né?
Eles: combinado!Nisso chegou a noite e a brozone e as meninas estavam se preparando para a noite badalada que teriam com karaoke, música, gliter e muito colorido, muito mesmo...enquanto tocou a música instrumental de better place...no final que amamos quem não ama não sabe oq é cultura!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls (A aventura continua)
FanfictionDepois de salvar Floyd da possível morte musical, o qual a grande culpa foi dos irmãos Cotele e Veludo vilões que roubavam música de pequenos trolls, nessa nova aventura agora com a brozone reunida e com novos amigos e família, a grande aventura ape...