Era anoite na prisão e todos já estavam alojados em suas celas novamente...até que uma visita inesperada apareceu nas sombras para falar com a Veludo e o Cotele...
Creek: Olá, você deve ser a Veludo! Namastê* fez a pose*
Veludo: Perai, você é um troll?
Creek: Sou sim, bom eu era acostumado a ser troll pop, mas um dia tive que lutar para sobreviver e tomar decisões difíceis...resumindo agora sou um troll nômade, não tenho casa física, nem habitat, vago por esse mundo gigante!
Veludo: Quanto papo furado...por que você veio aqui hein?
Creek: É uma boa pergunta! Bom, eu vim mandado por uma vilã muito malvada que me contratou e que adoraria contratar vocês a dupla de vilões de atualmente...
Cotele: Essa é boa, como vamos ser contratados se nem sair daqui a gente consegue, é vigiado de dia e de noite!
Creek: A minha chefe tem formas de conseguir tirar vocês daqui em apenas alguns jeitos e instantes! *estalou os dedos*
Veludo: Humm Veludo a rainha do pop e a deusa magnífica da música não se rebaixaria a seguir uma vilã nova que se diz chefe...*debochou* me poupe!
Creek: Minha querida, ela ajudaria tanto eu quanto você em nossas vinganças em comum, acabar com os trolls *apertou as mãos com força e ódio* principalmente, os trolls chamados Poppy e Tronco...aquele casalzinho idiota...
Veludo: Conte- me mais! *deitou-se no chão para ouvir o Creek*
Cotele: Veludo! O carcereiro pode aparecer! * disse preocupado*
Veludo: Relaxa aquele velho já está dormindo...
Realmente o carcereiro já tinha tomado um enorme copo de leite quente e já estava dormindo que até roncava, enquanto isso Creek continuava falando...
Creek: Dentro de alguns meses iremos colocar nosso plano em pratica, a única coisa que vocês devem fazer é esperar e a mandante de tudo ajudará vocês a saírem da prisão!
Ele explicou como seria e tudo e onde teriam que encontrar a chefe de todo esse plano para colocarem em prática o quanto antes, até que ele chegou na parte mais crucial do plano em si...
Creek: Mas eu preciso saber...vocês estão dentro? Ou estão fora?
Cotele que logo entendeu que vida de crime não compensa disse que estava fora e tentou tirar essa ideia da cabeça da irmã...
Cotele: Eu estou fora, quero ser uma pessoa melhor não me tornar pior do que quando eu vim para cá...não contem comigo *virou-se na cama e começou a ler sua revista novamente*
Veludo: Eu estou...dentro! *fez olhar de malvada*
Cotele: Veludo! Isso é uma missão suicida você pode se machucar, além disso pense no que a Orchid disse hoje...
Veludo pensava no quanto a Orchid falou que ela não era um caso perdido e que podia mudar...ela conheceu a menina em um dia, mas é como se tudo o que ela dissesse paierasse em sua mente, fazendo ela refletir se estava agindo certo ou não, mas mesmo assim Veludo aceitou, afinal seu coração ainda era de pedra e não podia fazer nada para mudar a sua sede de vingança e vontade de ser famosa e ter seu glamour de volta...
Veludo: Eu aceito, eu tenho certeza, pode contar comigo!
Disse sabendo que talvez suas escolhas teriam consequências desastrosas, mas ela ouviu seu cérebro e não seu coração, que mesmo que tivesse uma faisca de amor ou esperança de que as coisas possam mudar não era suficiente para ela mudar de ideia...
Creek: Ótimo, então te vejo logo doce Veludo até alguns meses...
E o mesmo sumiu na sombras do qual ele tinha aparecido...
Cotele: O que você fez irmã?
Veludo: Eu não fui idiota como você!
Cotele: Você vai se arrepender...
Veludo: será mesmo? Quero massacrar cada troll inocente de cada lugar não importa se leve anos para isso eu irei...*afirmou* irei acabar com a raça de Poppy, Tronco, da brozonne e da Viva! *deu uma risada maléfica*
Enquanto isso os trolls na Vila Pop estavam se arrumando, para o aniversário de alguém muito importante...
Poppy: Espero que ela goste...fiz com todo o amor! *ficou receosa*
Tronco: Oh meu amor quem não gostaria de algo feito por você? *beijou a bochecha dela* além disso, ela é sua irmã e ela é igualzinha você *riu* duvido ela não amar!
Poppy: Hmm a gente não é tão igual não * riu*
Tronco: Está bem meu algodão doce rosa você não é! *afirmou*
Floyd: Querem parar de ser um casal tão clichê e terminar aí logo daqui a pouco a Viva chega! *estava escondido*
Eles iam fazer uma festa surpresa para a Viva já que a mesma ia fazer mais um ano de vida e era seu aniversário...
John: Gente alguém viu o Clay?
Poppy: Eu o encubi de enrolar minha irmã e depois trazer ela no horário certo às 15:00! Afinal sabemos que ambos se gostam não é?
Spruce: Acho que não é segredo para ninguém!
Tronco: Aiai vocês gostam de atentar a vida daqueles dois hein *riu*
Floyd: A culpa não é nossa se o nome Cliva pega *riu*
John: Verdade pega mesmo, Cliva! *gesticulou*
No entanto, eles arrumavam tudo e o Clay enrolava a Viva no máximo que dava, enquanto eles passeavam...
Clay: Olha Viva, quer tomar um sorvete?
Viva: Sorvete? No meu aniversário? Adorei!
Ele comprou sorvete e eles ficavam andando e conversando sobre muitas coisas...
Clay: Então, Viva você está linda hoje! *colocou a mão no pescoço sem graça*
Viva: Obrigada, esse vestido quem deu foi a Poppy tem vários girassois *riu*
Clay: Esse vestido ficou lindo em você!
Eles resolveram ir para o lugar, o qual a Viva e o Clay tiveram lindas lembranças para terminar o sorvete e conversar mais um pouquinho...
Clay: Quer saber de uma coisa?
Viva estava toda lambuzada de sorvete e mesmo assim estava tão fofa, que ele não aguentava de tão perfeição...
Viva: Que foi?
Clay: Viva você está suja deixa eu limpar!
Viva: Não precisa, eu limpo!
Sem querer ele se jogou encima da Viva tentando a limpar e ficaram assim um tempo se olhando...
Clay: É desculpa...
Se levantaram e se sentaram no gramado de novo.
Viva: Está tudo bem! Pode limpar!
Ele passou a mão no rosto dela e os dedos perto da região da boca, enquanto ela o olhava...
Viva: Você já limpou? *trocavam olhares*
Clay: Sim...*olhava a boca dela*
Viva se afastou dele e disse:
Viva: Obrigada, por me ajudar a me limpar haha e pelo sorvete que pelo jeito * riu* já acabou!
Clay: Verdade *riu sem graça* se quiser compro outro!
Viva: Não precisa, fica fazendo companhia para mim, sabe você é um dos únicos trolls que me ama até quando eu sou desastrada *riu*
Ele ficou pensando no que ela disse e deu um sorriso, o qual ela não percebeu e assim os dois olhavam o céu e a Viva falava o que ela imaginava que cada nuvem era...
Viva: Olha aquela parece um coelhinho fofo...*riu* uhh *apontou* aquela parece a Poppy neném que fofo...*lembrava do passado*
Clay: Olha de todas as nuvens a mais linda é aquela ali *apontou para o céu*
Viva: Por que, aquela? *olhou a nuvem que ele apontou*
Clay: Por que aquela nuvem fofa e linda me lembra você! *olhou para ela*
Viva: Aí Clay, você é tão bobo!
Clay: Sou bobo em falar que você é linda?
Viva: Está sendo gentil por que é meu aniversário...e por que eu estou arrumada e maquiada! *cruzou os braços*
Clay levantou e ficou na frente da Viva, pegando uma flor de girassol e colocando nos cabelos lindos e sedosos dela e a levantando dizendo...
Clay: Quando você vai perceber que no meu mundo, só existe você?
Viva: Clay, eu...
Clay: Você é a minha girassol, não precisa se rebaixar para ninguém, sabe para mim *passou a mão no cabelo dela* você é incrível, simplesmente por existir...e se eu pudesse dar meus olhos para você eu dava...para você ver o que eu vejo todo o dia que eu olho para você...*Viva sorria sem graça* e esse sorriso tão encantador...*colocou a mão no rosto dela* o que seria de mim sem ele? Você é a minha estrela que me guia Viva, você é linda, não se rebaixe! Qualquer um daria tudo para ser assim como você e quer saber...eu não suporto ver esse rostinho triste, hoje é um dia especial dia que nasceu a garota mais linda! *encostou a cabeça na dela*
Viva já estava chorando, ainda bem que sua maquiagem era a prova de água mas estava tão sensível no seu aniversário que não aguentava a emoção, afinal ela comemoraria de novo com sua família depois de anos sozinha...
Viva: Clay, obrigada por sempre estar do meu lado!
Clay: Eu sempre vou estar!
Se abraçaram...depois de um tempo deu três horas e já hora dele levar a Viva para a casa da Poppy onde aconteceria a festa surpresa para a irmã e ao chegarem lá todos pularam e gritaram...
Viva: Gente, uma festa surpresa que tudo! *disse animada*
Poppy chegou perto da irmã e segurou sua mão e disse...
Poppy: Tudo para você irmã!
Logo seu pai chegou perto também e disse...
Peppy: Filha meu amor, perdoa o papai, eu sei que por minha culpa você estava sem a gente por muito tempo e deve ter sofrido muito, sabe, seu pai te ama tá! *chorou*
Viva: Oh pai...*chorou e o abraçou*
Viva chamou a Poppy para se abraçarem também...
Logo a Poppy disse...
Poppy: Eu sei que não é uma festa grande, mas eu queria comemorar nosso primeiro aniversário juntas...e que fosse inesquecível...
Abraçou a irmã muito forte...
Viva: Você minha maninha fez mais do que eu imaginei hoje! Esse é o melhor aniversário que eu já tive, por que tenho meu pai e minha irmã comigo e todos vocês *olhava todos na festa que já estavam querendo chorar com a cena*
Tico: Gente que lindo, eu queria ter um irmão, deve ser tão bom, lencinho Senhor Dinkles...
Senhor Dinkles deu um lencinho para ele...
Tico: Obrigado! *enxugava as lágrimas*
Todos deram presentes lindos para a Viva e depois de comerem muito e conversarem, era o momento da dança e todos estavam escolhendo seus pares e Viva já não tinha entendido nada...
Poppy: Bom gente agora a festa precisa ir para fora para termos espaço!
Viva: Como assim? *estava sem entender*
Poppy: Bom, você me disse que nunca teve uma festa de 15 anos e que era seu sonho, logo pensei por que não dar mais um presentinho para minha irmã, então resolvi fazer uma festa com valsa e tudo que você tem direito!
Viva: Aí maninha, o que seria de mim sem você!
Peppy: Espero que esteja curtindo tudo meu amor!
Viva: Estou sim Papai, parece um sonho! *sorriu* mas Poppy para uma valsa não precisa de príncipe eu não chamei ninguém para ser meu...
Logo Clay apareceu pois enquanto eles explicavam para ela a situação era o tempo dele trocar de roupa e se arrumar, colocando um lindo terno e arrumando seu cabelo, assim Clay foi caminhando até a Viva como um verdadeiro Príncipe e todos o olhavam orgulhosos e Viva o admirava...
Viva: Príncipe...*terminou de falar*
Clay: Olá bela dama *beijou a mão dela* aceita dançar comigo?
Viva: Clay, você sabia disso?
Clay: Pode se dizer que eu sabia tudo *estendeu a mão*
Viva: Aceito!
Logo eles dançaram uma linda valsa...
Dama e o Vagabundo- Eu nunca imaginei gostar assim
Eu nunca me senti assim
Ela me faz tremer só de olhar pra mim
E a vida é mais que correr e brincar
Bate tão forte o meu coração
Junto com ele os meus pensamentos vão
E ao seu lado eu quero ficarÉ incrível encontrar alguém
Que saiba me amar
Eu nunca imaginei gostar assim
É tão lindo, encontrar alguém
Que eu sei que vou amar
Eu nunca imaginei gostar assimMeu coração flutua no ar
Ele sorri e eu começo a sonhar
Tudo isso que eu sinto quem sabe
Será amor
Será amor
Eu queriaNunca acordar de um sonho tão real
Eu nunca imaginei gostar
Jamais imaginei gostar
Eu nunca imaginei gostar assim...Ao terminar eles se cumprimentaram e foi a Viva virar para acenar para a irmã que o Clay tomado por coragem se ajoelhou...e todos disseram para a Viva se virar de novo e a mesma tomou um susto!
Todos: Vira! *gritavam*
Viva: Virar? Mas virar por que?
Ela virou e o viu ajoelhado com uma caixa na mão...
Clay: Viva, tantos anos juntos, tantos traumas que enfrentamos juntos, você tem sido a melhor pessoa e amiga na minha vida, minha girassol e a luz que me ilumina...
Viva não conseguia mais segurar as lágrimas e se desabou a chorar e Poppy sua irmã também estava em prantos, assim como o pai delas e quase todo mundo...
Viva: Clay...*limpava o rosto*
Clay: Eu só quero dizer aceita...namorar comigo Viva? Minha Viva!
Viva: Sim, sim eu aceito!
Ele colocou o anel nela e logo a abraçou e a mesma já estava tão feliz que não aguentava mais de tanta felicidade...
Viva: Irmã!! *chamava a Poppy* eu tô namorando!
Poppy: Parabéns Viva!! *gritou*
Clay: Eu te amo Viva!
Viva: Eu te amo mais...Clay!
Se beijaram...todos começaram a aplaudir muito e gritavam!
Todos: Cliva! *repetiam várias vezes*
Clay e Viva: Cliva...*trocavam olhares*
Logo a festa da Viva acabou e já era quase sete horas da noite e virou uma grande noite memorável e todos foram para suas casas, enquanto Viva e Clay ainda estavam juntinhos...
Tronco: Pombinhos! Já está tarde...
Clay: Já estou indo, deixa eu me despedir da minha nova namorada.
Viva: Tchau meu amorzinho...
Clay: tchau minha bebê!
Logo Clay foi para o abrigo do Tronco e eles conversaram sobre o ocorrido...
Floyd: Irmão, o que foi aquilo você tomou coragem e pediu a garota que ama em namoro? Merece meu respeito!
John: meu também!
Spruce: Eu tô até agora boquiaberto com o que ocorreu!
Tronco: Pelo menos não foi só eu!
Clay: Sou apaixonado nela, apenas estava esperando o momento certo e abracei a oportunidade...
Tronco: Você foi ótimo irmão, parabéns! Vocês merecem ser felizes!
Clay: Quem diria que aquela menina que implicava tanto comigo e eu com ela, que a gente iria virar amigo e agora somos namorados, eu não me vejo mais sem ela!
Floyd: Oh irmão que fofo! Você foi um príncipe perfeito para ela, não só na festa mas na vida dela!
Clay ficou sensível e agradeceu...enquanto isso na casa de Poppy ela e a Viva arrumava a bagunça e sua irmã perguntou...
Poppy: Então irmã, o que achou de hoje?
Viva: Eu amei! Obrigada por tudo irmãzinha, parecia que eu estava no sonho de princesa...e o Clay...
Poppy: Aí eu vi hein! Vocês dois são tão fofos Cli-va *fez pausas* que casal fofo hein *cutucou a irmã*
Viva: Aí para Poppy você é tão boba! *ficou envergonhada*
Poppy: Sei! E aquele beijão lá hein! Me convidem para o casamento!
Viva: *mostrou a língua* aí sua boba, casamento ainda vai demorar e o de você e o Tronco cadê?
Poppy: Não muda de assunto!!! *ficou envergonhada*
Viva: Hmm, talvez vai ter um casamento hein, mas não vai ser o meu! Poppy e Tronco numa árvore logo vão estar se casando!
Poppy jogou um travesseiro na irmã que logo revidou e assim virou uma guerra infinita de travesseiros, já era tarde ficaram conversando um pouco depois arrumaram a algazarra que fizeram, cantaram karaoke e ai
foram dormir e todos na Vila também estavam se preparando para dormir...e depois de um tempo todos adormeceram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls (A aventura continua)
FanfictionDepois de salvar Floyd da possível morte musical, o qual a grande culpa foi dos irmãos Cotele e Veludo vilões que roubavam música de pequenos trolls, nessa nova aventura agora com a brozone reunida e com novos amigos e família, a grande aventura ape...