Festa do pijama rock roll part. 01

46 1 0
                                    

Mas um dia amanheceu na vila troll do rock e lá estava barb e todos muito entediados...
Barb: Aff nada de rock roll acontece...*mascava chiclete*
Logo Carol apareceu...
Carol: Minha rainha por que não fazemos uma festa do pijama como os trolls Pop?
Barb: Boa ideia Carol, mas vamos fazer no nosso estilo! Estilo rock e talvez podemos chamar a Pop!
Carol: Deixa que eu mando a carta à chamando minha rainha! *fez reverência*
Barb: rock roll! Obrigada Carol *abraçou-a*
Carol: De...de...denada minha rainha!
Logo a carta foi feita e chegou até a Vila Pop e lá estava a rainha Poppy pegando toda a sua correspondência e viu uma carta inusitada do reino do rock...
Poppy: "Rainha Poppy, convido você para o evento que acontecerá na Vila do Rock de meninas amanhã a noite às 19:00, festa inspirada em nós trolls do rock por favor venha e participe conosco! "
Depois de ler ela ficou muito animada...
Poppy: Aí não acredito a Barb me chamou para uma festa do pijama! Epaa *ficou pulando*
Tronco ouvia tudo o que ela estava falando e disse:
Tronco: De onde você tirou que é uma festa do pijama? Sendo que na carta não diz nada disso? *confuso*
Poppy: Eu li entre as entrelinhas *riu*
Tronco: Claro *riu*
Poppy: Eu vou levar a Viva já que é uma festa de menina certeza ela irá amarrr!!
Naquele mesmo instante Viva estava no jardim colhendo umas frutas para comer e seu novo namorado a viu e está passando lá...
Clay: Oii namorada! *disse animado*
Viva: Aí Clay *ri sem graça* oii meu clayzinho! *disse animada também*
Clay: O que está fazendo? Precisa de um homem forte para te ajudar? *mostrou os músculos*
Viva: Estou colhendo frutas, toda a ajuda é bem vinda! *sorriu*
Clay não conseguia resistir a aquele sorriso encantador que sua doce namorada tinha...
Viva: Clay?
Clay: Aí desculpa *voltou para terra, pois estava com o pensamento longe* é que você é tão linda e seu sorriso tão magnífico que eu perdi o norte um pouquinho...
Viva: Aí Clay para *envergonhada* você é um bobo!
Ele ajudou ela a colher algumas frutas e depois eles foram para a parte da floresta que elas mais amavam que é "o campo de girassol" onde revelaram seus sentimentos mais profundos...
Viva: Clay?
Clay: Oii meu amor? *disse enquanto lia um livro*
Viva: Eu posso fazer tranças em você enquanto você lê? É que eu sei que você não gosta...
Clay: Viva! Olha para mim! *ela olhou* tudo que você faz eu amo de todo o coração, seja a uma trança, até a um presente feito com carinho, sabe por que?
Ela balançou a cabeça tentando entender...
Clay: Por que eu amo passar um tempo com você...
Viva: Awn que amor!
Logo ele voltou a ler e ela fez inúmeras tranças no enorme e esverdeado cabelo dele e isso durou até de tardezinha...

enquanto isso Poppy estava arrumando as coisas, nesse meio tempo Viva chegou! Viva: Aí irmã eu tive um dia tão mágico! O Clay é incrível *suspirava* Poppy: Percebi *riu* Viva viu a irmã arrumando umas bagagens e confusa perguntou de prontidão para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

enquanto isso Poppy estava arrumando as coisas, nesse meio tempo Viva chegou!
Viva: Aí irmã eu tive um dia tão mágico! O Clay é incrível *suspirava*
Poppy: Percebi *riu*
Viva viu a irmã arrumando umas bagagens e confusa perguntou de prontidão para ela...
Viva: Poppy! O que está fazendo? Por que tantas malas?
Logo Poppy largou um pouco o que estava fazendo sentou na cama e pediu para a Viva sentar toda animada...
Poppy: Senta aqui!!
Viva: Fala logo tá me deixando curiosa!!
Poppy: Nós! Eu e você fomos convidadas para uma festa de pijama na Vila do rock pela Barb!!
Viva: Aí que tudo!! *pulava animada com a irmã*
Poppy: Vai começar amanhã a noite às 19:00...mas eu estou tão animada que já vim arrumar minhas coisas, por isso as malas! *apontou para a bagagem*
Logo Viva também pegou suas malas e começou a arrumar juntamente com a irmã e uma ajudava a outra no que esquecia...
Poppy: Escova de dentes?
Viva: Certo!
Poppy: shampoo?
Viva: Ok!
Logo arrumaram tudo e durante o dia aproveitaram para passar o dia com seus namorados...
Poppy: Tronco, a Barb convidou eu e a Viva para uma festa do pijama! *animada*
Tronco: Sério meu amor? Que incrível! Bom, você sabe que eu confio muito em você, se cuide está bem?
Poppy: Oh Tronco, eu vou sim eu prometo! *segurou as mãos dele e o beijou*
Depois de contar a novidade eles foram aproveitar o dia da bolha de sabão maluca...enquanto isso Viva contou a novidade para Clay também nisso já era quase a hora delas irem...
Viva: Clay eu fui convidada para ir para a festa da Barb...sabe né? A rainha do Rock...
Clay: Sei, bom para mim tá tudo bem você ir!
A Viva ia continuar falando, mas foi interrompida por ele, ela ia se explicar que se ele não quisesse ela não iria, porém, ele foi super passivo e entendeu que não podia a privar de viver...
Viva: Perai...para você está tudo bem? *disse confusa*
Clay logo segurou as mãos dela e disse a olhando nos olhos...
Clay: Claro que está Viva! Por que não estaria? Além disso o Tronco tinha me contado...
Viva: Ah não acredito...
Clay: Pois é *riu* mas olha eu confio em você sei que é esforçada e muito madura, afinal fomos amigos a anos e você sempre se mostrou ser uma troll incrível! Por isso eu te amo tanto!
Viva: Awn Clay *o abraçou*
Clay: Prometo que enquanto você ainda me aceitar e me quiser, eu sempre irei te entender...vai se divertir com suas amigas, crie memórias lindas e depois me conta tudo!
Viva: Eu tenho tanta sorte de ter um namorado tão perfeito!
Clay: Eu sei, eu sou único! *disse cheio de si*
Viva: Hmm...modesto *riu* bom, eu e a Poppy voltaremos no domingo e iremos hoje, no caso sexta *riu*
Enfim já era a noite e lá estavam "As irmãs pop" terminando de se arrumar indo para o lagartônibus para o reino do rock, mas antes se despediram de todos...
Poppy: Tchau tronquinho!
Tronco: tchau meu algodão doce! *se abraçaram*
Viva: Tchau clayzinho!
Clay: tchau meu girassol!
*se beijaram*
Os outros irmãos pensavam o quanto aquilo era meloso,mas não quiseram interromper...
Poppy: Tchau gente! *ela se despediu de todos os seus amigos* eu e a minha irmã logo voltaremos no domingo!
Viva: Sim, sim e sentiremos muita saudades!
Poppy: Enquanto eu estiver fora o Tronco e o Clay tomaram conta de todos!
John: Ei, por que eles eu sou o mais velho! *ficou emburrado*
Poppy: Por que eles são mais responsáveis e além disso eu confio na capacidade deles!
Viva: Exato e eles serão ótimos líderes durante esse curto tempo que eu e a Poppy estaremos ausentes!
Assim depois de se despedirem elas pegaram suas bagagens e se dirigiam para o lagartônibus dirigido inesperadamente por alguém que fazia muito tempo que a Poppy não o via...
Poppy: Cara nuvem?
Cara Nuvem: Olá rainha Poppy tudo encima?
Poppy: Poxa, quanto tempo *riu*
Tronco: Cara nuvem...
Cara nuvem: Oii Tronquinho, também estava com saudades!
Tronco: Poppy tem certeza que vai confiar nesse idiota?
Poppy colocou a mão no rosto dele carinhosamente e disse:
Poppy: Tronco! Vai ficar tudo bem e além disso cara nuvem vai cuidar da gente! Não é cara nuvem?
Cara nuvem: É isso aí!!
Tronco estava receoso, mas ele amava a Poppy então cedeu e confiou nela, logo as portas se fecharam e elas entraram no ônibus e lá tinha mais trolls que elas não conheciam mas podia ser uma forma de se conhecerem...
Poppy: Bom, Cara nuvem eu quero te apresentar essa é a...*ela ia terminar de falar quando ele atravessou a fala dela e disse*
Cara nuvem: Oii Viva! *a abraçou*
Viva: Oii cara nuvem!
Poppy: Perai oq? vocês se conhecem? *ficou chocada*
Viva: Eu conheci ele quando era apenas uma criança foi ele que me ajudou a achar um lugar para eu e os trolls que ficaram para trás ficarem...
Cara nuvem: Exato! Só nunca pensei que a irmã que a Viva falava tanto era você, por que se não eu jurava que falava!
Poppy: É eu sempre pensei que era filha única, meu sonho era ter uma irmã e olha ela aqui *puxou ela para perto e sorriu*
Viva: Aí Poppy *riu*
Logo ele continuou a dirigir e a Poppy tentava fazer amizades com todos que estavam no lagartônibus e assim ela começou com uma música bem animada para eles se entrosarem...

Trolls (A aventura continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora