Amigo?

35 1 3
                                    

Depois de alguns meses se passarem, mais um dia se inicia na nossa querida Vila troll e lá estava Poppy fazendo suas coisas de Rainha, afinal a pouco tempo foi coroada...pois seu pai o rei Peppy estava muito doente e precisava que ela ajudasse, durante esse tempo a Brozonne estava em turnês e apresentações em vários cantos sem parar incessantemente...porém não com o mesmo empenho pois Tronco estava inquieto e seus irmãos estavam preocupados com o mesmo...
Clay: Tronco, foca cara seu pensamento está tão longe que não raciocina mais...
Tronco: Desculpa é que...eu não consigo parar de pensar naquela garota...
John: Você está falando da Poppy? Cara desencana ela é uma rainha agora se liga!
Floyd: Nosso irmãozinho está apaixonado *riu*
Tronco: Eu? Nunca! Que isso sou super fiel a nossa banda e as fãs, eu não posso ter um relacionamento que talvez até não seja recíproco...
Spruce: Não fala assim Tronco, um dia cada um de nós vamos arrumar o amor, até você *riu*
Tronco: Ahahaha engraçado em irmão!
Clay: Vocês são tão bobos hahaha!
John: Gente deixando o papo furado de lado, tenho um comunicado importante sabem o kismet? Eles convidaram a gente para participar de uma turnê mundial junto com eles...e sabe tem mais uma surpresa!
Todos: Qual?
John Dory abriu a porta da "Caverna dos Brothers" e lá estavam a kimest toda reunida...
Todos: Não!!
Kismet: Sim!
Tronco: Gente? *ficou animado*
Kismet: Tronco! *correram para abraçar ele* quanto tempo irmãozinho!

Todos: Não!! Kismet: Sim! Tronco: Gente? *ficou animado* Kismet: Tronco! *correram para abraçar ele* quanto tempo irmãozinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tronco: Digo o mesmo!
Clay: Perai você conhece eles?
Os irmãos do Tronco também ficaram sem entender...
Tronco: Quem vocês acham que é o líder do kimest? Pois é!
John: Maninho que daora!
Os outros irmãos concordaram...
Ablaze: É um prazer conhecê-los...*apertou a mão de todos da Brozonne* ou olá você deve ser o Floyd!
Floyd: Sou sim, prazer!
Ablaze: Amei a cor do seu cabelo...
Floyd: O seu cabelo também é da hora! *se olhavam*
Ablaze: Sabe você é interessante viu trollzinho *chegou bem pertinho*
Floyd: Digo o mesmo *ficou sem graça* que bom que estamos no mesmo grupo agora...
Ablaze: Sim! *Abraçou-o* vamos ser uma dupla imbatível...
Floyd: Pode crer *riu*
Ablaze: Você fala tão engraçado...*caçoava*
Floyd: É mesmo hahaha...nem notei * disse sem graça*
Tronco: Está bem...tirando esse flerte estranho aí *riu*
Floyd: Ninguém está flertando aqui!!
Todos riram...
Ablaze: Não mesmo...mas se quiser eu flerto de verdade! *colocou-o contra a parede*
John: Mas gente *ri* comportem-se tem criança vendo...
Tronco: Bom, continuando, Ablaze, Trickee, Boom e Hype esses são os meus irmãos Floyd, Clay, Spruce e John Dory!
Todos se cumprimentaram...
Trickee: Desculpa dizer isso, mas Spruce não é mesmo? *apontou para Spruce*
Spruce: Sim?
Trickee: Nada contra seu nome, mas por que não muda seu nome para algo mais descolado?
Spruce: Descolado? *ficou em dúvida*
Hype: Pode crer cara por que não...ajuda aí maninhos!
Boom: Por que não...*pensou* Bruce?
Spruce: Bruce?
Ablaze: Nossa sim!! Combina com seu estilo e com o seu jeito hein...
Spruce: Vocês acham?
John: Olha eu achei Bruce supimpa!
Clay: Não você não disse supimpa...
John: Oxe por que?
Tronco: Supimpa é coisa de velho vovô!
John: Vovô é sua mãe!
Floyd: Que mãe, Louco?
Clay: Pesado...
Então, ao se apresentarem eles começaram a ensaiar muito...porém como o kimest ia ficar um bom tempo na vila Pop não tinha espaço suficiente para eles na "Caverna dos Brothers", assim Tiveram que achar outro lugar para eles poderem dormir, porém, todos os casulos de trolls, ou seja, as casas estavam ocupadas, por isso a Brozonne pois se a pensar no final do dia...
Clay: E agora? Temos que pensar no que fazer...
John: Gente mas e a rainha Poppy?
Bruce: Sério que vocês vão incomodar ela com isso?
John: Qual é Spruce...o Tronco pode falar com ela afinal ela pareceu ter gostado do nosso irmãozinho e ele dela também!
Bruce: Bruce agora! Não Spruce!!
Tronco: Ah gente...não podemos fazer isso ela é a rainha não podemos tirar vantagem dela só por que ela nos conhece!
Floyd: Ele está certo isso é errado gente...vamos pensar em outra solução!
John: Não é tirar vantagem é pedir uma ajudinha a uma amiga...
Clay: Tronco você não precisa fazer isso...acharemos outra maneira!
Tronco: Eu irei ficar muito desconfortável, mas estou preocupado com o kismet...eles não podem dormir dentro de um carro pessoal...
Floyd: É verdade...
Tronco: Bom...eu vou tentar
Logo Tronco foi falar com a Poppy e a mesma estava terminando uma última tarefa quando Tronco a achou plantando sementes em sua horta e foi conversar com ela...
Tronco: Eh o...oi rainha Poppy!
Poppy: Oh, oii Tronco!

Trolls (A aventura continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora