Enquanto isso era já a noite e Poppy estava arrumando a festa do pijama entre as meninas, com vários jogos e coisas divertidas, junto com a Viva sua irmã.
Poppy: Essa vai ser a noite mais divertida que já tivemos maninha, eu amoo ter uma irmã!
Viva: Eu também amo ter uma irmã!
*se abraçaram*
Poppy: Bom agora que ainda não chegou ninguém me contaa, agora abre o jogo que clima foi aquele com o Clay maninha?
Viva: Clima? Que clima? Não sei do que você está falando...*ficou vermelha*
Poppy: Ah sabe sim não é atoa que me chamam de Poppy a cupido!
Viva: ninguém te chama assim não é?
Poppy: não mais eu queria...bom voltando conta pra mim vai! Prometo não contar pra ninguém, você gosta do Clay?
Viva: Gosto...mas não desse jeito só como amigo, sabe quando o papai meio que me deixou pra trás achando que eu estava morta eu e os outros trolls tivermos que nos esconder e nisso...eu conheci o Clay na época eu e ele éramos bem novinhos ainda, mas não vou te dizer que foi fácil! Mas eu não vou te aborrecer com as histórias da minha vida, vamos terminar aqui!
Poppy: Agora que você começou termina mona, ninguém começa uma fofoca e fica na metade! E além disso eu já terminei faz hora só estava deixando tudo mais perfeito e muito brilhante!
*Nisso elas sentaram e a Viva começou a contar a história de como conheceu o Clay*
Viva: Sabe naquela época eu tinha tanto medo, eu estava sozinha achava que minha irmãzinha tinha morrido e que nunca mais veria nosso pai...
Poppy: Oh Viva, mas agora estamos com você e nunca mais você vai estar sozinha!
Viva: Eu te amo irmã!
Poppy: Te amo Viva!
Nisso alguém bateu na porta e era Nina, Dj, Chenille e sua irmã, Barb e Carol.
Poppy: Oiii pessoall sejam bem vindas a festa das irmãs Poppy e Viva!!
Todas: Irmã??
Poppy: Sim, essa é a Viva *disse enquanto puxava a Viva para perto*
Viva: hellooooo meninas, me chamo Viva é um prazer conhecer mais meninas, amigas da Poppy são minhas amigas também!
Barb: Quem diria hein Poppyzinha, você tem uma irmã, que rock roll mano! Carol a Poppy tem uma irmã.
Carol: Uma irmã? Que daora!
Cetin e Chenille: Você é maravilhosa!
Nina: Vamos começar nossa festa do pijama!!!
*todas gritaram*
Poppy: Quem quer brincar de verdade ou desafio?
Todas: nós queremos!!
Assim a poppy girou a garrafa e parou na Barb
Poppy: Então barbzinha...verdade ou desafio?
Todas: desafio, desafio, desafio!! *falaram várias vezes até que a barb aceitou o desafio*
Barb: desafio!
Poppy: Eu desafio você a usar minha saia de balé e dançar o lago dos cisnes usando essas sapatilhas *mostrou as sapatilhas*
Barb: Ah não que nojo...odeio fru fru e você sabe Poppy!
Poppy: Oh então quer dizer que a Rainha Barb é uma covarde? *disse para irrita-la*
Todas: Covarde! Covarde! Covarde! Covarde!
Barb: tá bom tá bom eu faço! Que humilhação!
Nisso Barb colocou a saia de balé da Poppy e começou a dançar uma coisa toda embaralhada que ela achava que era lago dos cisnes, usando as sapatilhas da poppy, enquanto as meninas riam, isso durou uns 10 minutos.
Barb: tá bom né já deu!
Poppy: Ah qual é, você tava uma gracinha de roupinha cheia de fru-fru e com a aquela saia...
Barb: engraçadinha você né Pipoca!
Poppy: Barb eu já disse que não gosto que me chame de pipoca, meu nome é poppy!
Barb: Pipoca!
Poppy: engraçadinha! Bom meninas agora é a vez da rainha barb *disse entregando para ela, nisso ela girou e parou na Nina*
Barb: verdade ou desafio Nina?
Nina: Ih babou! Er....verdade
Barb: é verdade que você tem um bichinho que usa para dormir...qual o nome dele mesmo é...Bob?
Nina: pelúcia....o nome!
Dj: não perai, você tem um bichinho para dormir de pelúcia e o nome dele é pelúcia? *as meninas riram*
Nina: Sim, por que? Como se vocês não tivessem também!
A poppy dorme com uma pelúcia do Tronco, a Barb dorme com a guitarra dela que se chama...
Barb: não ouse falar o nome dela!
Nina: Elisabeth! Irá fazer oq?
Barb: Espera e verá!
Nina: que meda...
Poppy: Ei perai quem disse que eu durmo com um boneco de pelúcia do Tronco...*as meninas olharam pra ela* oq não é verdade gente, isso seria tão bobo...
Dj: Ah é então oq é isso?
Poppy: Tronco Junior! Não mexe no Tronco Junior *pegou ele* ele é meu filho e do Tronco!
Carol: tá essa é a coisa mais bizarra que vi hoje e olha que eu já vi a Barb beijando a guitarra dela enquanto dorme!
Barb: você me viu dormindo?
Carol: Desculpa Rainha é que você fica tão bem dormindo...eu ia te acordar mas estava ocupada...
Barb: tá dessa vez passa hein!
Viva: Gente vamos continuar! Nina sua vez de girar!
Nina: com muito prazer!
Nina girou a garrafa e parou em poppy
Nina: poppy verdade ou desafio?
Poppy: desafio óbvio eu amo desafios!
Nina:Desafio você a cantar a música vergonhosa...enquanto dança!
Poppy: Aceito o desafio!
Nisso Poppy cantando a música do pintinho amarelinho!
Poppy:🎶 meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão, quando quer comer bichinho os seus pezinhos sempre riscam o chão ele bate as asas ele faz piu-piu mas tem muito medo é do gavião, ele bate as asas ele faz piu piu mas tem muito medo é do gavião🎶
*todas riam*
Poppy: Aiai eu amoo esses desafios!
Viva: aí maninha então você é a única!
Poppy girou a garrafa e parou na viva...
Todas: marmelada! *gritaram várias vezes*
Poppy: tenho culpa se o destino goste de mim e da minha irmã
Viva: verdade
Poppy: mas eu acho que não sei oq perguntar pra ela...* Poppy pensou bastante* hmm já sei! Viva qual Troll você tem uma quedinha?
Viva: Ah não Poppy isso é chantagem cara...não me sinto a vontade em falar aqui!
Barb: tá tudo bem Pipoca 2, você tá segura oq se fala no círculo, fica no círculo não é meninas?
Todas: sim!!
Viva: prometem não contar pra ninguém?
Poppy: Prometemos irmã! *pegou na mão da viva*
Viva: Bom eu tenho uma quedinha pelo Clay! *pegou um travesseiro e enfiou no rosto*
Poppy: irmã, quem diria!! Você apaixonada logo por ele! Você disse que tinha até uma história por trás só que não terminou de contar para mim!
Nina: eita história? Queremos nos conte!!
Todas: conta! Conta! Conta!
Viva: Bom tá bom eu conto, quando aconteceu aquilo com os berguens na época que eles comiam trolls eu e os trolls que ficamos para trás achamos um lugar e nos abrigamos nele...e depois de muitos meses apareceu alguém misterioso querendo entrar lá, não quero me gabar mas eu era a líder deles!
Poppy: Minha irmã a líder! Amoo
Viva: Bom, continuando eu via aquele ser misterioso andando pelo o nosso esconderijo até que um dia sem querer eu estava, praticando minha luta caso algum berguen aparecesse e quisesse nos devorar, acabei tropeçando e machucando a minha perna e nesse momento não tinha ninguém comigo, por que eu costumava treinar de madrugada e além disso estava chovendo muito aquele dia, até que um ser misterioso apareceu ele tirou o capuz e era ele o Clay, a gente era muito novo na época...*disse ela sem jeito* ele me viu triste e me ajudou quando viu minha perna machucada...
Clay: você está bem? *cobriu-a com um guarda-chuva de folha e estendeu a mão*
Viva: Estou sim, obrigada então você é o cara misterioso?
Depois de me ajudar ele me disse seu nome
Clay: Sou sim haha, sinto muito por amendrontar vocês... bom meu nome é Clay!
Viva: me chamo Viva, prazer!
Clay: Oh prazer é todo meu! *beijou a mão dela*
Quando ele beijou a minha mão eu fiquei muito sem graça, como se tivesse sido amor a primeira vista não sei...
Depois disso ele ficou com a gente e eu o ensinei o que ele sabe agora...e quando eu descobri que ele era da brozone foi tudo eu era apaixonada na Brozone, desde de quando eles estreiaram...*mas uma coisa que ela e a Poppy são parecidas o gosto musical*
Eu tinha ido ao quarto dele para chama-lo e sem querer...tropecei em uma caixa e vi várias coisas da Brozone e uma foto dele com os irmãos...nisso eu juntei os pontos e ele tinha acabado de entrar no quarto e me viu extasiada...
Viva: não perai, você é da brozone!!! *mostrei a foto que eu estava na mão*
Clay: Ei quem deixou você pegar nessa caixa ai? Mas sim eu era! Por que?
Viva: Eu amava a brozone! Sempre fui apaixonada!
Clay: ah é *disse fazendo um olhar curioso*e por acaso quem você gostava mais? Talvez o de cabelo amarelo...não sei*dando encima dela*
Viva: pior que não...*disse pensativa*
Clay: ahhh *ficou triste*
Viva: tô brincando clayzinho eu amava o de cabelo amarelinho! Principalmente por que eu acabei de descobrir que era você hahaha...
Nisso eu comecei a me apaixonar nele e a cada dia mais mesmo sendo meu melhor amigo...mas eu acho que só percebi tarde demais e na verdade eu acho que ele não gosta de mim...mas somos amigos inseparáveis desde então...eu adoro ele! *pensou apaixonada*
*todas tavam chorando*
Poppy: Que coisa mais fofa, vocês fazem um casal tão perfeito! Eu shippo!
E todas concordaram
Viva: Para gente não somos um casal...
Poppy: que nome de casal fica lindo será? Cliva ou vivay?
Todas: Cliva!
Viva: Aí gente *riu*
Nisso elas ficaram horas fazendo jogos até que os meninos chegaram para chamar elas para a festa que os meninos iam dar...
Tronco: Oii namorada! *fez vozinha fofa*
Poppy: oii namorado! *também fez vozinha fofa*
Barb: Por que vocês que namoram e eu que fico enojada?
Tronco: Oii Barb e meninas oq acham de vir com a gente...
Todas: simmmm!!
Viva: Eu não quero ir...tô cansada!
Clay: aí qual é Viva, vai ser chato sem você lá...
Poppy: é Viva *riu*
Viva: poppy! *fez sinal para a poppy ser discreta* Bom eu vou, se você faz questão que eu vá!
Clay: eu faço...*segurou a mão dela*
Tronco: tá não sei oq está rolando aqui!
Poppy: depois eu te falo docinho! *sussurou*
Naquele momento todos saíram e foram para a festa na casa do Bruce e que também era um lugar como um resort perto do mar e se divertiram bastante como uma grande família unida...
Tronco: Irmãos o que acham de cantarmos uma música juntos?
Todos: sim, juntos!
Poppy e Viva: nós também queremos participar!
Tico diamante: noite do Karaoke!! Solta o som DJ *Tico tocou os discos*
Nisso eles começaram a cantar!
Você caro leitor para ter uma experiência única peço que escute as músicas aqui colocadas:)
Poppy: Eu amoo essa música!!
John Dory: E eu também!
Poppy: Oh tadinho na sua época concerteza não tinha muitas músicas não é?
John: Hahaha engraçadinha! Se eu sou um velho você uma palhaça...
Poppy: Sou mesmo!
Todos: riram
Tronco: irmão você tá sem argumentos melhor ficar quieto...
John: É tem razão...
Poppy mostrou a língua o provocando...
John: vocês viram?
Floyd: O que?
John: nada, deixa para lá...
Então nesse meio tempo começaram a pensar em brincadeiras!
Poppy: O que acham de jogarmos um pouco?
Tronco: que tal stop?
Todos: simm!
Nisso eles curtiram aquela noite toda juntos como uma grande família fora do normal...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls (A aventura continua)
FanfictionDepois de salvar Floyd da possível morte musical, o qual a grande culpa foi dos irmãos Cotele e Veludo vilões que roubavam música de pequenos trolls, nessa nova aventura agora com a brozone reunida e com novos amigos e família, a grande aventura ape...