Festa do pijama rock in roll parte.02

52 3 0
                                    

Barb: Quanto tempo!!
estava se preparando para apertar as mãos. Quando a Poppy a tentou abraça-la, mas ela não retribuiu o abraço e se afastou...
Poppy: Ah desculpa...esqueci que você não gosta muito de abraços *ficou sem graça*
E assim ela apertou a mão da Barb...
Barb: Tudo bem Pipoca é que eu não gosto muito de toque físico, sabe sinto muito!
Poppy: Tudo bem eu respeito isso!
No mesmo instante a Viva fez uma linda trança em Barb fazendo ela perceber só depois...

Barb: Sério pipoca 2 uma trança? *debochou*Viva: Desculpinha *riu* Nisso elas entraram para dentro e Barb mostrou a sua casa onde fariam a festa de pijama do rock e que já estava praticamente tudo arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barb: Sério pipoca 2 uma trança? *debochou*
Viva: Desculpinha *riu*
Nisso elas entraram para dentro e Barb mostrou a sua casa onde fariam a festa de pijama do rock e que já estava praticamente tudo arrumado...
Barb: Bom meninas podem deixar suas coisas naquele cantinho ali *apontou*
Elas concordaram e fizeram isso...
Barb: Bom...não tem como vocês participarem vestidas assim! Vamos deixar vocês bem mais rock in roll eu e a minha amiga aqui Mary! *puxou ela para perto*
Poppy: Uh oii Mary prazer...
Viva: Prazer Mary!
Mary tinha um cabelo misto de branco e preto e amava rock e também gostava muito de coisas sobrenaturais, mas ainda assim era um amorzinho de pessoa...
Mary: muito bom conhecê-las meninas! Preparadas para a transformação? *fez voz assombrosa*
Poppy e Viva: Sim!! *disseram em uníssono*
Assim Barb e Mary as transformaram em verdadeiras trolls do rock e ficaram espantadas com o resultado final...
Barb: Nossa melhor obra prima! *colocou as duas mãos na boca orgulhosa*
Mary: Sim elas estão de--demais!!
Logo elas pediram para se ver no espelho e se sentiram realmente parte deles ali...logo Barb transformou os outros trolls que não eram de estilos diferentes em do rock também, assim por fim já estavam todos prontos para as festividades...
Barb: Meninas essa é a Poppy e a Viva para quem não conhece direito e elas vieram participar conosco!
As irmãs saudaram todas, enfim começou as brincadeiras e jogos da noite das meninas...
Barb: Bom vamos jogar agora o jogo do graveto!
Mary: Perai...aquele jogo do graveto?
Barb: não bobinha *riu* é verdade ou desafio, só estamos entre meninas aqui Mary para de besteira!
Carol: que pena...*sussurou*
Barb:Falou alguma coisa Carol?
Carol: nada...nada não...
Logo elas começaram a girar o graveto e assim parou na Carol...
Barb: Iai Carol! Carolzão conta para a gente, verdade ou desafio?
Carol: hmm...*pensava muito por que sabia que os dois era uma furada grande* escolho...desafio!
Todas gritavam: ihhhhhh
Barb nunca foi de pegar leve com suas pegadinhas ou desafios...
Barb: Eu te desafio...a beijar a pessoa que você mais gosta na nossa vila e depois sair correndo numa perna só e voltar para cá...iremos atrás de você para ver se fez tudo certo!
Carol ficou envergonhada por que não queria mostrar a pessoa que gostava para todas, então disse...
Carol: Não posso minha rainha a pessoa que eu gosto...talvez pode não gostar...
Barb: como assim Carol? Você é incrível e quem te tem vai ter uma sorte grande!
Poppy: Sim! Desculpa me intrometer Barb...
Barb: Tudo bem, fala para ela Poppy!
Poppy: Carol, amar não é errado, há várias formas de amor, você pode mostrar para a pessoa e pode até ser recíproco, mas não perca a chance...
Carol: Seria bom se eu fosse correspondida...o troll infelizmente está amando outro...
Todos ficaram tristes e se sentiram meio que uma dó pela Carol...
Viva: Tudo bem Carol, a Barb pode escolher outra coisa para você fazer né Barb?
Barb: Claro, você é minha melhor amiga do rock! E eu me importo se não se sente bem...está tudo bem! *a abraçou*
Carol: Obrigada Barb você é incrível! *sorriu*
Barb: Bom, novo desafio...duvido você conseguir lamber a ponta do seu nariz *riu*
Carol tentou por uns 10 minutos isso e não conseguiu de jeito nenhum e assim desistiu, enquanto todas morriam de tanto rir...
Carol: Aaaaa isso é difícil!
Barb: Sua cara tentando fazer *riu* foi tipo assim *imitou a Carol*
E assim todas continuavam a rir muito...
Carol girou a garrafa e assim parou na Mary!
Carol: Mary...verdade ou desafio?
Mary: Desafio...eu sou doida e amoo *expressiva*
Carol: desafio você cantar a música completa do pintinho piu!
Mary: Aí não que humilhação *choramingou*
Todas: Desafio! Desafio!
Gritavam a motivando bastante, logo ela aceitou o desafio e assim começou a cantar pintinho piu...

Trolls (A aventura continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora