A líder?

37 4 0
                                    

Por fim, Poppy foi terminar suas coisas de rainha, com muito gliter, colagens e festas como sempre, como sabemos cada dia deles é um feriado diferente! Porém dessa vez era um feriado muito especial!
Poppy: Aiai, bom tenho que terminar algumas coisas ainda para esse evento!
Assim, a mesma foi procurar as últimas coisas que faltavam na floresta e encontrou alguém que ela não desejava encontrar...
Creek: Olá, Poppy... *sorriu*
Poppy: Creek? *assustou ao ver ele* ah oii bom te ver, sabe eu preciso ir até logo! *fez tchau com a mão*
Porém, ela não esperava que algo inesperado ia acontecer...
Creek: Assim, claro! Mas antes eu queria te dar isso...eu lembrei que era sua flor preferida!
Poppy: Ah obrigada Creek você foi bem atencioso, bom eu vou guardar *ia pôr em seu cabelo*
Creek: Você viu como ela é cheirosa? *disse olhando para a flor*
Poppy: Sim *cheirou-a* bom, eu preciso ir Creek a gente se vê...*Poppy começou a sentir um certo enjoo*
Ela ficou muito tonta e começou a ficar fraca...
Poppy: O que? O que está acont...*não conseguiu terminar o que falava*
Creek: Sabe Poppy eu sei de tudo e eu lembro de tudo! Tudo o que você fez e de como o Tronco separou nós dois!
Poppy: Separou? Como assim...*rouca*
Creek: Você sabe princesa *colocou a mão no rosto dela* eu sempre fui apaixonado em você Poppy e sabe bem disso não acha? *olhava para ela*
Poppy: Creek, por que está fazendo isso comigo se me ama?
Creek: Vingança meu amor, minha sede de vingança é maior que meu amor por você! Já ouviu falar sobre dark romance?
Poppy: Dark? O que?
Creek: Saiba que nunca viveremos isso! Mas eu farei de tudo para você e o Tronco não ficarem juntos! Vou transformar a vida de vocês num inferno! *sussurrou no ouvido dela*
Poppy: Eu te odeio! *cuspiu no rosto dele*
Creek: Que energia negativa princesa...
Poppy: O que você colocou nessa flor?
Creek: Um pó de esquecimento...você vai esquecer do passado e do agora é lembrar apenas o necessário!
Poppy: Então eu vou esquecer o Tronco...
Creek: E de todos que ama! *sorriu* mas saiba que estou fazendo tudo isso por você.
Poppy: Você é um idiota...
Creek: Eu sei *beijou a Poppy*
Logo assim, Poppy tentou escapar do beijo...mas não conseguiu pois estava fraca demais!
Creek: Que beijo doce e amargo princesa, adeus daqui a exatos 5 minutos você vai esquecer de tudo, meu amor...
Poppy: Creek...*estava desmaiando lentamente*
Creek, logo saiu e a deixou sozinha e a mesma desmaiou, ninguém percebeu de início que ela desapareceu, mas logo viram que ela não apareceu a noite toda e ficaram preocupados com a rainha, logo todos souberam de seu desaparecimento e ficaram desesperados, nisso a manhã já estava raiando...
Bitelo: Eu fiquei sabendo que a Poppy desapareceu! Onde será que ela pode estar...
Assim a Brozonne estava passando e o Floyd ouviu tudo e contou para o Tronco...
Floyd: Cara acredita que eu ouvi que a Rainha Poppy está desaparecida? Estão todos atrás dela mas ainda não a acharam!
Clay: Eu ouvi que ela estava se preparando para um evento e tinha ido para uma parte da floresta...
Mal terminaram de falar e Tronco saiu as presas a procura dela...
John: Tronco? Onde você vai?
Tronco: Eu vou atrás da Poppy!
Floyd: Mas vocês não tem nada, nem são namorados!
Tronco: Sim, mas eu preciso salvá-la...
Enfim, Tronco foi a Floresta e depois de muita busca a achou no início da tarde e foi correndo acudir a mesma...
Tronco: Poppy! Poppy! *viu que ela segurava uma flor e nela tinha um pó misterioso que ele já viu antes* concerteza é algum pó que a fez desmaiar...
Poppy começou a abrir seus olhos e se deu conta que estava nos braços de alguém...
Tronco: Você está bem? *colocou ela em seu colo*
Poppy: Acho que sim, Você sabe o que houve Tronco?
Tronco: Você está com amnésia?
Poppy: Eu...eu acho que sim, não lembro o que aconteceu depois de estar fazendo os preparativos do feriado! *coçou a cabeça*
Tronco: Não se force muito, depois a gente tenta de novo...
Poppy: A gente? *olhou para ele*
Tronco: Sim, eu estou aqui Poppy, você pode me usar!
Poppy: Mas eu não quero te usar Tronco! Eu nem lembro de você direito...
Tronco: Não importa eu quero ser alguém que você possa contar sempre!
Poppy: Obrigada rabugento!
Tronco: Agora...precisamos ir *a levou de volta para a Vila*

Trolls (A aventura continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora