O dia já raiou e lá estava John Dory se arrumando para ir a festa na vila do sertanejo dançar com a Delta...
Tronco: Nunca vi você tão determinado por "uma amiga" *fez aspas com a mão*
Floyd: Verdade, cadê aquele papo de que o John Dory trabalha sozinho? *riu*
Clay: Acho que aquela moça literalmente, desmontou o John Dory de antigamente.
Bruce: Olha, só sei que se você casar, eu quero ser padrinho...
E os outros disseram o mesmo...
John: Vocês são uns idiotas mesmo né? *riu sem graça*
Logo a Poppy e o Hickory deu uma passadinha para ver ele que já estava arrumado com a roupa que a Cetim e a Chenille fizeram para ele, inspirado nos trolls do sertanejo.
Poppy: Oii gentee!!
Hickory: Olá vim ver como você está John Dory antes de eu ir, está tudo bem? Está nervoso?
John Dory estava, mas resolveu encarar do que fugir...
John: Estou sim, mas tentarei fazer meu melhor!!
Poppy: É assim que se fala!!
Todos concordaram...
Hickory: Bom gente, preciso ir...
Poppy: Ah você não pode ficar mais tempo Hickory? *disse triste* faz tanto tempo que não nos vemos...
Hickory: Desculpa Poppy, mas eu não posso ficar, vai ter um evento dos tiroleses hoje também e eu preciso participar e ajudar o Dickory, sinto muito! *disse triste*
Tronco: Finalmente vai embora...assim fica longe da minha namorada *disse no pensamento fazendo cara de bravo* Pois é que pena que você já vai não é? *falou sarcástico*
Hickory: vou sentir falta de você Tronco e de todos vocês, principalmente de você senhorita Poppy! *beijou a mão dela* espero que nos encontremos novamente!
Poppy: *corou* Sim eu também espero, vai na paz Hickory e qualquer coisa é só falar e mande notícias!
Hickory: Pode deixar!
Logo os dois se abraçaram e ele ia abraçar o Tronco, mas o mesmo se esquivou e apenas fez um aperto de mão com ele...
John: Obrigado por tudo Hickory, espero te ver de novo cara!
Hickory: Que isso cara foi um prazer!
*Apertaram as mãos*
Enfim, Hickory pegou o lagartônibus e foi embora,voltando para sua Vila e o John Dory já estava pronto e Poppy, junto com os irmãos dele, mandaram energias boas, para que ele se desse bem, logo ele foi para a Vila do sertanejo antes da tal festa começar, a qual dura de dia até o final da tarde, com muitas atrações e comida!
John: Vila sertanejo eu cheguei! *disse afivelando o cinto mais forte e segurando o chapéu de vaqueiro*
No mesmo instante todos notaram ele por que ele era o mais bonito de toda a festa e falaram coisas nas costas dele como:
"Para um troll pop até que esse rapaz tem estilo sô"
"Quem será a sortuda que irá dançar com esse gatinho do faroeste?"
" Quantos anos será que ele tem? Será que tem uma namorada? Minino bonito sô"
" Ocê viu aquele troll?"
Ele percebia a forma que olhavam para ele e as meninas de lá que ficavam perguntando se ele estava acompanhado e o mesmo falava que estava, não demorando muito ele achou a Delta que estava num quiosque conversando com algumas pessoas que estavam a ajudando naquele dia...
John: O...o...oi Delta! *disse nervoso*
"Por que eu sempre fico nervoso quando estou perto dela?" *pensou*
Ela virou e viu ele e disse:
Delta: Oii fofuchinho, você veio! Mesmo eu dizendo para não vir?
John: Claro, eu não ia deixar "uma amiga" na mão!
Delta: Amiga? *disse e depois pensou que ninguém nunca além da Poppy chamava ela assim*
Ela sentou na cadeira do quiosque pediu uma bebida e ficou olhando para ele...
John: Eu vim dançar com você!
Delta: Você estava super ruim e duro ontem, agora está me dizendo que aprendeu os passos todos? *disse desconfiada*
John: Claro! *afirmou*
Delta: Desculpa, mas não vou dançar com você sinto muito John Dory.
Ele começou a achar que ela não gostava dele, mas na verdade ela não estava afim de ser humilhada caso ele não dancasse bem e também já estava desanimada, pelos comentários negativos, que ela estava recebendo por não ter achado um acompanhante, por causa dela ser muito mais velha que alguns...
Logo a festa começou e já estavam na parte do rodeio e a montaria do touro mecânico, além das outras atrações como jogo da ferradura, tiro ao alvo e pintura de rosto também, por fim no final daquele dia já era o entardecer e finalmente começou a melhor parte da festa que todos esperavam, assim os trolls cada um se dirigiam para o seu par, para a dança começar, todos estavam apostos menos Delta que por força maior não quis dançar, logo foi pegar ponche para afundar as mágoas e sem querer tropeçou e caiu encima e se sujou toda e todos começaram a rir dela...
Delta: Que dia horrível!! *reclamou abaixou a cabeça e tentava não chorar*
Os olhos dela estavam tampados e ela não conseguia enxergar, até que ouviu uma voz familiar, que disse:
John Dory: Apenas confie em mim!
Delta: O que?
John: Confie em mim *e estendeu a mão para ela*
Ela pegou a mão dele e levantou e o mesmo tirou um lenço do bolso e limpou todo seu rosto...
John: Prontinho, está mais linda que antes!
Ao limpar, ela começou a enxergar e viu quem era e nisso ficou muito sem jeito...
Delta: John Dory? Mas por que está me ajudando eu tenho te tratado tão mal e...
Fez menção para ela não falar e assim não se menosprezar.
John Dory: Shiu, tudo bem, não se preocupe eu sei lidar com ódio de pessoas ou tratamentos ruins, pode acreditar *deu uma risada*
Delta: Me desculpa, eu sinto muito eu...
Ele interrompeu ela novamente e disse:
John: Eu te perdoou e afinal não foi sua culpa, mas eu tenho uma pergunta para você, mas claro se estiver melhor...
Delta: Que Pergunta?
John: Aceita dançar comigo dessa vez? *segurou as mãos dela*
Delta: Mas olha pra mim eu estou toda suja de ponche, descabelada e envergonhada...
*olhava para si mesma e se sentiu insegura*
John: Eu nunca te vi mais bonita* olhava para ela e sua pupila dilatava* apenas me deixa ser seu par? *afirmou*
Para ele não importava se ela estava ou não arrumada bastava ela ser feliz e se sentir bem, ela aceitou e então dançaram uma dança de casal romântica em ritmo de sertanejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls (A aventura continua)
Fiksi PenggemarDepois de salvar Floyd da possível morte musical, o qual a grande culpa foi dos irmãos Cotele e Veludo vilões que roubavam música de pequenos trolls, nessa nova aventura agora com a brozone reunida e com novos amigos e família, a grande aventura ape...