Era numa sexta feira ás 5:40...
*𝐬𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐚𝐫𝐦𝐞*
Beomgyu acordava para mais um dia de aula. Depois de se arrumar desceu para tomar seu café, logo viu sua mãe hwasa...-BEOMGYU: Bom dia mãezinha queridaaa!
-HWASA: Bom dia meu filho, vem tomar seu café da manhã, fiz seu prato preferido.
-BEOMGYU: ai eu amo isso, muito obrigado mãe.
*𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨*
Era umas 6:40 e beomgyu já havia terminado tudo, pegou seu celular e mandou mensagem para seu amigo Taehyun, já que os dois se encontravam todos os dias para ir a escola.
Depois disso beomgyu já estava a caminho da escola quando encontrou seu amigo.-BEOMGYU: TAEHYUN AQUIIII!!
-TAEHYUN: Aaah, oii gyu!
-TAEHYUN: Bom dia né veyr.
-BEOMGYU: Aff, bom dia. Vamos logo pra escola.
Chegando na escola beomgyu e taehyun avistaram seu amigo Kai.
-TAEHYUN: Ih alá o Kai, gyu.
-BEOMGYU: Aé. Oooh KAIII!! (gritou)
-KAI: Oi pessoal, bom dia!
TAE/BEOMGYU: (acenaram com a cabeça)
-TAE: Tá diferentão hoje hein Kai, veio Inpresionar quem?
-KAI: Cala boca tae, só é uma roupa diferente só isso, eu hein.
-TAE: Seiii.
*𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤*
Já estavam na 3 aula do dia (Matemática).
-BEOMGYU: Ai ninguém merece viu. Pra que estudar isso se já se tem uma calculadora.
-TAE: Gente eu acho que vou tirar uma soneca viu, qualquer coisa me chamem.
-BEOMGYU: Tá mas você sabe que ele vai surtar né?
-TAE: Ai, é verdade.
-KAI: Mas pra nossa sorte jajá toca o sino pro intervalo, em 5...4...3...2...e.....
*𝐁𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐨*-BEOMGYU: ai finalmente, não tava aguentando.
-TAE: Vamos no refeitório?
-KAI: Vamoooos.
-BEOMGYU: Vamos logo que quero pegar banana antes que acabe, esse povo daqui parece que passa fome.
-KAI: Eita que se amarra numa banana hein, por isso é todo aviadado rss.
-BEOMGYU: PARA KAI, JÁ FALEI QUE EU NÃO SO-- ( acaba se esbarrando em um menino)
-XXX: Ai me desculpe, foi sem querer querido.
-BEOMGYU: Tu- tud- TUDO BEM (Gagueijou de raiva)
Nesse momento Beomgyu havia ficado com mais raiva ainda, ele se separou dos meninos é foi andar sozinho pelos corredores da escola.
Nesse momento em que estava andando, foi lembrando de momentos que passou com seu antigo amigo, um amigo que tinha antes de conhecer Tae e Kai.Seu nome era Yeonjun. Yeonjun era bem mais velho que Beomgyu, eles se conheceram quando Beomgyu estava na 5° série do fundamental. Eles eram amigos muito mais muito grudentos que não se separavam por nada.
Mas depois de um tempo Yeonjun teve que mudar de cidade, isso fez com que ambos perdecem comunicação um com o outro. Yeonjun morava em seul mas teve que se mudar para busan.Beomgyu sentiu uma lágrima saindo de seus olhos por conta da saudade que sentia de yeonjun, e pensava que nunca mais fosse re encontra-lo. (Isso é o que ele pesava até descobrir uma notícia...)
Próximo...
𝐎𝐢𝐨𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚́𝐩. 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐨𝐦 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã Juntos - Beomjun/yeongyu
RomanceYeonjun que descobre está apaixonado pelo seu próprio amigo, uma amizade de infância, decide acabar com tudo isso. Acabar para melhor ou para pior? É o que veremos...