*Ainda naquela manhã de sexta-feira*
Kai e Tae procuravam beomgyu pela escola toda, perderam até aulas por causa dele.
-TAE: Kai, tô começando a ficar cansado, você tinha que irritar ele?
-KAI: Não pensei que ele fosse ficar assim, ele sempre age normal mas hoje ele realmente ficou irritado.
-TAE: Kai, ali é ele!!?
-KAI: É SIMM, VAMOS! -foram até onde beomgyu estava-
Beomgyu estava sentado no chão de uma calçada perto da cantina.
-KAI: BEOMGYU!!
-TAE: Finalmente te encontramos. -falava ofegante-
-KAI: Gyu... Me perdoa por ter te irritado assim, não era a intenção. Eu achei que você ia reagir normal mas se irritou de verdade, me perdoa por favor.
-GYU: Tudo bem Kai, todo mundo erra é aliás, eu já tava meio estressado por causa da aula de mat, só queria ficar um pouco só. -falava meio cabisbaixo-
-Mas gyu, você realmente está bem? -perguntou Tae e Kai preocupados-
-GYU: Tô sim gente, só quero ir pra casa sabe.
*𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨*
Depois de tudo isso perceberam o quanto de aula que perderam. Mas já era tarde, estava na hora de ir para casa.
No final da tarde dessa sexta feira, Beomgyu estava indo para casa sozinho, já que seu amigo tinha pegado seu rumo.𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙣:
Eu sinto tanta falta dele, todos os dias me pergunto quando vou vê-lo, na verdade já perdi minhas esperanças.
Mesmo se ele voltasse, como ele ia querer volta a falar com um cara como eu? Todo feio e esquisito. Ele é lindo, alto e popular, bem pelo menos é o que eu sei que ele era na época que estávamos juntos.
𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙛𝙛.Beomgyu a alguns metros de sua casa, ouviu conversas da vizinhança:
X: Você ouviu que vamos ter novos vizinhos?
XY: Sim eu ouvi, parece que são ricos, e a mãe deles é dona daquela empresa grande.
X: ouvi dizer também que são bonitos heinn.Beomgyu depois que ouviu isso ficou curioso em saber quem serão seus novos vizinhos.
Entrou em sua casa e ind-
*𝐁𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬*
Gyu acabou escutando o barulho e pegou seu celular, quando viu era mensagens do grupo dele e de seus amigos.O trio apocalíptico🙅♀️ (nome do grupo)
*3 𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙡𝙞𝙙𝙖𝙨*
hoje 18:53𝐊𝐀𝐈 𝐯𝐢𝐚𝐝𝐨🏳🌈: ɢᴇɴᴛᴇᴇᴇᴇᴇᴇ!!
𝐊𝐀𝐈 𝐯𝐢𝐚𝐝𝐨🏳🌈: ǫᴜᴇ ᴛᴀʟ, ɴᴏ́s sᴀɪʀ ᴀᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴘʀᴀ ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴀʀ ᴏ ғɪᴍ ᴅᴇ sᴇᴍᴀɴᴀ, o ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴀᴄʜᴀᴍ?
𝐓𝐚𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬: sɪɪᴍ, ᴀᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴇ́ sᴀ́ʙᴀᴅᴏ ᴅᴀ ᴅᴇ ɴᴏ́s ғɪᴄᴀʀ ᴀᴛᴇ́ ᴛᴀʀᴅᴇ, sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ғᴏʀᴇᴍ ᴇᴜ ᴠᴏᴜ. ᴇᴀᴇ ɢʏᴜ?ᴏɪ, ᴄʜᴇɢᴜᴇɪ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ ᴀɢᴏʀᴀ
ᴇᴜ ᴀᴄʜᴏ ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ɪᴅᴇɪᴀ.
ⱽᵒᶜᵉ̂𝐊𝐀𝐈 𝐕𝐈𝐀𝐃𝐎🏳🌈: ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ғᴇᴄʜᴏᴜ, ᴠᴇᴊᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴀ́s 14:00
𝐓𝐚𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬: ғᴇᴄʜᴏᴜ!!!ok :D
ⱽᵒᶜᵉ̂
*desliga o celular*-Hwasa: Beomgyu meu filho você chegou.
-Gyu: Oi mãee cheguei sim.
-Hwasa: Vá pra cima tomar banho e trocar de roupa para jantar.
-Gyu: Okok mãe.
Enquanto Beomgyu tomava banho a hwasa preparava a janta.
Beomgyu não parava de pensar no novo vizinho que iria chegar, até no banho pensava sobre isso.*Quebra de tempo*
Beomgyu já havia tomado seu banho e trocado de roupa, então desceu para jantar.
-Beomgyu: oh manhê.
-Hwasa: Sim filho?
-Beomgyu: A senhora ouviu falar de novos vizinhos que vão morar na casa ao lado?
-Hwasa: Não meu filho, nem sabia disso rss, mas quando que eles vão vim?
-Beomgyu: Ai, eu também não sei, mas pelo o que eu ouvi dos vizinhos talvez essa semana.
-Hwasa: Humm. Tá bom, chega de conversa, vai comer vai.
-Beomgyu: aaah, tá bo- PERA MÃE (falou alto)
-Hwasa: AI MENINO QUE SUSTO, oq foi?
-Beomgyu: É que... Sabe, será que a senhora deixaria eu sair amanhã com o Kai e o Tae??
Sabe que eu amo a senhora né?-Hwasa: Tá bom pode ir, você tem estudado bastante esses dias, então você merece.
-Beomgyu: SÉRIO??
-Hwasa: Sim ué.
-Beomgyu: Ai muito obrigado maee, a senhora é a melhor mãe do mundo!!
-Hwasa: Aiai, esse Gyu.
Terminando a janta Beomgyu ajudou sua mãe a arrumar a cozinha. Logo em seguida foi para seu quarto descansar para o dia seguinte já que ele iria sair.
Deitou em sua cama e logo pegou no sono.★
Próximo...Gente dsclp se os cáp estão ficando pequenos demais, e dsclp qualquer erro. Bjs de Beom 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã Juntos - Beomjun/yeongyu
RomanceYeonjun que descobre está apaixonado pelo seu próprio amigo, uma amizade de infância, decide acabar com tudo isso. Acabar para melhor ou para pior? É o que veremos...