11- O fim mas apenas o começo.

39 2 4
                                    

5 anos depois

Depois que finalmente beom e Yeonjun estavam namorando o tempo foi se passando muito rápido. Taehyun e Soobin começaram a namorar logo após Yeonjun pedir a mão de Beomgyu.
Beomgyu com seus 20 anos estava cursando sua faculdade dos sonhos (médico cirurgião), Yeonjun por sua vez já havia terminado sua faculdade mas não exercia a função pois controlava a empresa de sua mãe.

-

BG: Ai, nosso dia está chegando junnie!!

YJ: Sim meu amor, estou tão feliz por isso, nos finalmente vamos morar juntos e ter nossa família depois de tantos anos esperando.

BG: Vamos ter um casal amor! Uma menininha e um menininho.

YJ: Sim meu bem, vamos ter também gatinhos.

BG: Não podemos esquecer do meu papagaio!!

YJ: Como esquecer o toto? Ele já é da família amor.

-

O casamento estava marcado para o o próximo sábado às 17:53. Os preparativos estavam saindo tudo como planejado, todos felizes e com os corações quentinhos.
A semana foi se passando rápido e quando se depararam já era sexta!

*No casamento*

BG: Ai Taehyun, cadê o yeonjun que não chega??

TH: Calma jaja ele está aqui, fica frio. OLHA E CHEGOU!

BG: Ai mdss, eu vou pra portar!

      Beomgyu ia para a porta enquanto Yeonjun estava no altar junto ao padre esperando seu amado. Não demorando muito a música começa a tocar.....As portas são abertas e Beomgyu passa pelo tapete vermelho com muitas flores e várias crianças dançando. Yeonjun estava sem palavras para a beleza de seu querido Beomgyu, ele estava com uma coroa de flores igualmente Yeonjun.
    Chegando no altar eles ficam de mãos dadas um em frente do outro.
   O padre pôs-se a falar:

PADRE: Você Choi Yeonjun, aceita Choi Beomgyu como seu legítimo esposo?

YJ:  Eu, Choi Yeonjun, aceito você, Choi Beomgyu, como meu legítimo esposo  e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

PADRE: E você Choi Beomgyu, aceita Choi Yeonjun como sei legítimo esposo?

BG: Eu, Choi Beomgyu, aceito você, Choi Yeonjun, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

PADRE: Podem se beijar!!

Foi uma celebração maravilhosa, todos estavam felizes, após o beijo o Padre chamou os padrinho para uma breve oração de comunhão.
Taehyun, Soobin e Kai foram até o altar, logo após terminarem foram festejar e aproveitar.

Puseram-se a tirar várias fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puseram-se a tirar várias fotos.

  E logo depois chegou a hora mais esperada após o casamento, sim o querido Beom iria jogar o buquê de flores.  Yeonjun pegou o buquê e entregou a seu amado.



Contaram até 3:

1....
2....E...
3!!!!!!

*joga o buquê"

E como esperado quem pegou foi Taehyun. Assim Yeonjun e Beomgyu viveram uma vida feliz, claro que as vezes eles tinham brigas, mas logo se resolviam aliás, a paixão passa mas o Amor não...
-













°Próximo casal a se casar°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Próximo casal a se casar°




Fim

Amanhã Juntos - Beomjun/yeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora