04

98 12 0
                                    

*No dia seguinte de manhã*

Era umas 10:30 da manhã, sim beomgyu estava acordando tarde, pois todos os dias acordava cedo, até de mais.
Ele acordou e foi fazer suas higienes pessoais da manhã skin care, lavar o cabelo e tomar aquele banho premium.

𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙣:

Eu estava muito ansioso para sair com meus amigos afinal, eu nunca tinha saído assim antes no fim de semana e SOZINHO, SIM SOZINHO, FINALMENTE SOZINHO.
Já era umas 12:30 quando terminei tudo, depois eu fui almoçar e tirar um cochilo.

𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙛𝙛.

Despois do seu belo cochilo, beomgyu começou a se arrumar para encontrar os amigos.

*Quebra de tempo*

-HWASA: Nossa, beomgyu. Você está tão lindo meu filho. UM VERDADEIRO PRÍNCIPE.

-GYU: ah mãe não é pra tanto, rss.

-HWASA: Ah filho, você não estava curioso sobre os novos vizinhos?

-GYU: sim mãe, o que tem eles?

-HWASA: São os filhos da dona da empresa onde trabalho. Acredita?

-GYU: OI? Sério isso?

-HWASA: sim, fiquei sabendo por que a Jessi me mandou mensagem falando, e que vão no meu escritório semana que vem pra saber como anda a empresa.

-GYU: Nossa, muita conhecidencia isso, e ainda moram aqui ao lad- (foi interrompido por um estrondo)

-HWASA: AI MISERICÓRDIA O QUE FOI ISSO?

-GYU: eu não sei, levei um susto meo.

A mãe de beomgyu depois desse barulho foi para fora de casa ver o que estava acontecendo...

-HWASA: ai que alívio!

-GYU: o que era mãe?

-HWASA: Parece que é o Yeonjun e o Soobin.

-GYU: quem são esses?

-HWASA: Os vizinhos novos.

-GYU: Aaaah sim... PERA O QUE?

-HWASA: como assim "o que"?

-GYU: O-o- o NOME DELES, COMO É?

-HWASA: Yeonjun e Soobin, ué. Por que algum problema?

-GYU: Mas, o que? Como assim?? Aí eu devo estar confuso...

𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙣:

Depois que a minha mãe falou aquilo, eu fiquei mais curioso ainda, como assim" Yeonjun e Soobin" ??? COMO ASSIM?? Era o nome do meu melhor amigo de infância e do irmão dele.
Eu deveria tá ficando doido, maluco? OU SURDO. Mas eu ouvi aqueles nomes com tanta clareza. Será que é ele? Como ele deve estar? Será que ainda lembra de mim?
Meus pensamentos estavam muito confusos naquele momento.

Amanhã Juntos - Beomjun/yeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora