05

76 10 0
                                    

*No dia seguinte*

  Yeonjun já acordado estava na conzinha fazendo o café da manhã, já Beomgyu estava na cama acabando de acordar. Beomgyu viu que Yeonjun não estava no quarto e foi a procura do mesmo.

-GYU: Yeonjun? Te achei!

-YEONJUN: oi meu bem, bom dia!

-GYU: Bom dia! O que está fazendo?

-YEONJUN: O café da manhã, o que mais seria?

-GYU: Humm, está com cheiro bom. MANO, ESPERA, MEU DEUS.

-YEONJUN: O que houve? O que foi, se machucou? Tá sentindo dor?

-GYU: Não não é isso. É que ontem a noite eu não avisei a minha mãe que estava aqui, ela deve estar preocupada, e vai me matar...

-YEONJUN: ah bobinho, era isso, não se preocupe eu a avisei. Falei o que tinha acontecido e ela deixou você ficar aqui.

-GYU: ai que alívio.

-YEONJUN: Agora sobe e vai tomar banho, tem um banheiro no meu quarto.

-GYU: Tá bom.

  Enquanto Beomgyu tomava banho Yeonjun terminava de fazer o café.

𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙣:

  Eu já tinha terminado o banho e adivinha, me esqueci de pedir roupas para Yeonjun. E agora? O que eu faço, não posso mexer nas coisas das pessoas sem pedir, será que devo descer e pedir? Será que eu grito? Ou será que eu pego? Aiai chega! É melhor eu ir lá.

𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙛𝙛.

𝙔𝙚𝙤𝙣𝙟𝙪𝙣 𝙤𝙣:
 
Pronto, o café do meu garoto preferido estava pronto, dei o meu melhor para que ele possa se sentir bem aqui... *YEONJUUUUN!! *(Beomgyu o chama indo até ele). Era o meu ursinho vindo até mi- mas espera, e-el-ele tava de toalha na cintura vindo até mim?
 
𝙔𝙚𝙤𝙣𝙟𝙪𝙣 𝙤𝙛𝙛.

-GYU: Yeonjun, eu me esqueci de pedir roupas para mim.

-YEONJUN: a-ah sim rss. Eu vou de dá algumas, vamos.

𝙔𝙚𝙤𝙣𝙟𝙪𝙣 𝙤𝙣:
  Naquele momento eu sentir um sentimento estranho e sim, eu estava sentindo tesão pelo meu próprio amigo! Eu tentava não olhar mas toda vez ele se virava para mim, com aqueles cabelos... Molhados e bagunçados. POR QUE EU ESTAVA SENTIDO AQUILO. Eu não sinto atração por homens, aliás eu não sei, toda vez que estou com Beomgyu eu começo a duvidar da minha própria sexualidade. O que isso significava eu não sei mas, de uma coisa eu sei, que Beomgyu mexia comigo.

𝙔𝙚𝙤𝙣𝙟𝙪𝙣 𝙤𝙛𝙛.

𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙣:
  Não sei mas depois que eu fui até a cozinha Yeonjun me olhava estranho e depois virava o rosto, como se não quisesse me ver ou estivesse me evitando.

𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪 𝙤𝙛𝙛.

  Depois dessa olhada toda Yeonjun finalmente encontrou uma roupa que coubesse em Beomgyu. Então entregou a Beomgyu e saiu correndo do quarto com uma expressão no rosto, como se sufocado com algo. Beomgyu depois de ter se arrumado foi procurar Yeonjun.

Amanhã Juntos - Beomjun/yeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora