08

48 5 2
                                    

  

   •Ainda naquela noite•

    Estava um tempo frio, começou a chover do nada. Beomgyu como é friento sussurrou...

-BG: Junnie, junnie? Tá acordado??

-YJ: Oi? Meu bem, está sentindo algo?

-BG: Eu só estou com um pouco de frio. *Yeonjun o abraçava* Oooouu, que tá fazendo?

-YJ: Te abraçando? Eu também estou com frio, então estamos kits. Você é bom de abraçar, parece um ursinho!!

-BG: Tá melhorando...Obrigado junnie.

-YJ: De nada, agora dorme, qualquer coisa me acorda, ok?

-BG: Tá bom lindo.

-YJ: Lin- LINDO?

-BG: Sim, rsrs.

-YJ: ...

  Depois de uns segundos caíram no sono.

•No dia seguinte•

Os dois ainda na cama...

-YJ: Bom dia ursinho.

-BG: Bom dia...*falava se espreguiçando*

-YJ: Vou fazer o nosso café da manhã.

-BG: NÃÃOOO! Pode deixar, eu faço dessa vez.

-YJ: Humm, então tá.

  Beom fazia o café da manhã normalmente, Yeonjun o olhava com aquele olhar, um olhar sedutor que derrubaria qualquer um. Olhando e admirando o jeitinho de beom, tudo nele, para Yeonjun beom era o garoto mais perfeito da face da terra, ele reparava a cada respiração, passo, piscada...

-BG:Ei Jun, para de ficar me olhando assim, desse jeito vou ficar com vergonha.

-YJ: Desculpa, mas não tem como resistir a sua beleza.

Yeonjun já sabia o que sentia pelo menor, não tinha sombra de dúvidas, sim ele estava apaixonado pelo seu próprio amigo, ele não se sentia estranho ou surpreso muito pelo contrário, o que ele mais queria era poder revelar isso para seu amado, mas o que o impedia era o medo, medo de ser rejeitado ou de ser julgado.

-BG: Aqui junnie, espero que goste.

-YJ: Está delicioso ursinho.

-BG: Ai que bom...

  Depois de um tempo, beomgyu estava indo pra casa, pois ele tinha que arrumar seu quarto.

-BG: Tchau jun!!

-YJ: Tchau meu bem, vai com cuidado viu.

-BG: Pode deixar.

Beom estava na porta de casa torcendo para sua mãe não está, já que havia dormido lá sem avisar. Quando abre a porta para sua surpresa ela estava, e estava de braços cruzados e perguntando o por quê dele ter chegado aquelas horas em casa.


-HWASA: Ora, ora, bom dia senhor Choi Beomgyu.

-BG: OIII MÃE LINDA DO MEU CORAÇÃO! BOM DIA MAMÃE.

Amanhã Juntos - Beomjun/yeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora