*no sábado de manhã*
Beomgyu estava em casa terminando de fazer o almoço, e acaba lembrando de seu encontro com yeonjun. Estava marcado para as 17:00hrs, então ele não se preocupava com o tempo.
Beomgyu on:
Eu estava muito ansioso e queria que chegasse logo o final da tarde. A cada pensamento sobre o yeonjun, era um sorriso bobo que surgia sobre minha face, era um sentimento meio confuso, um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, eu precis--
*barulho de notificação*
(Novas mensagens de Junnie my life)O YEONJUN TINHA ME MANDADO MENSAGEM.
Beomgyu off.
-mensagem-
ᴏɪᴏɪᴏɪ, ʙᴏᴍ ᴅɪᴀ ᴍᴇᴜ ʙᴇᴍ, ᴛᴅ ʙᴇᴍ?
ᴄᴏᴍᴇᴜ ʜᴏᴊᴇ ᴜʀsɪɴʜᴏ?ʙᴏᴍ ᴅɪᴀ ᴊᴜɴɴɪᴇ!!
ᴄᴏᴍɪ sɪᴍ, ᴇsᴛᴏᴜ ʙᴇᴍ sɪᴍ, ᴇ ᴠᴄ?
ⱽᵒᶜᵉ̂ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀɢᴏʀᴀ. ᴀʜ, sᴏʙʀᴇ ᴏ ɴᴏssᴏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ, ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴀɪ ɴᴀ sᴜᴀ ᴄᴀsᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴄ ɴᴀ̃ᴏ ɪʀ sᴏ́.
ᴍᴀs ᴊᴜɴɴɪᴇ, ɴᴏ́s sᴏᴍᴏs
ʟɪᴛᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠɪᴢɪɴʜᴏs.
ⱽᵒᶜᵉ̂sɪᴍ, ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇʀᴏ ᴄᴏʀʀᴇʀ ᴏ ʀɪsᴄᴏ ᴅᴇ ᴘᴇʀᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴠᴏᴄᴇ̂, ᴠᴄ sᴀʙᴇ ᴏǫ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ ɴᴏ sᴀ́ʙᴀᴅᴏ ᴘᴀssᴀᴅᴏ.
ᴠᴅᴅ, ᴍᴜɪᴛᴏᴏ ᴏʙɢᴅ.
ᴀʜ ᴊᴜɴɴɪᴇ!
ⱽᵒᶜᵉғᴀʟᴀ ᴍᴇᴜ ʙᴇᴍ
ǫᴜᴇʀ ᴠɪʀ ᴀǫ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ ᴀʟᴍᴏᴄ̧ᴀʀ?
ᴇᴜ? ᴍᴀs ᴇ́ ᴄʟᴀʀᴏ, ɪʀᴇɪ ᴀɢʀ ᴍsᴍ!
ᴛᴀʙᴏᴍ, ᴛᴇ ᴇsᴘᴇʀᴏ ;)
*mensagem fechada*
*quebra de tempo*
Campainha🚪🔔
Beomgyu foi correndo até a porta já sabendo que iria receber seu "amigo".
Sim, beomgyu tentou esquecer o ocorrido da semana passada, mas Yeonjun não esquecia de jeito nenhum.-BG: pode se sentar, fica avontade! Hoje foi eu quem fiz o almoço, não sei se está bom...
-YJ: Mas é claro que vai tá, se não tiver nós dá um jeito de ficar bom.
-BG: e-e-e-eu vou pegar os talheres...
Quando chegou na hora de pegar os pratos Beomgyu não estava alcançando. Ele tentou, tentou... Tentou, ficou até na ponta do pé e..., ele conseguiu alcançar! Até que sentiu seu corpo caindo para trás por conta do peso, ele já sabendo que levaria uma baita de queda fechou seus olhos. Beomgyu com os olhos fechados tombando lentamente para trás sentiu umas mãos em sua cintura o segurando, quando olha vê Yeonjun atrás do mesmo.
Aquela cena, os dois se olhando, olho a olho, os rostos próximo mais uma vez!!
Yeonjun podia sentir seu coração acelerando, o de beomgyu não estava diferente.
Estava tudo quieto, em silêncio até beomgyu dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã Juntos - Beomjun/yeongyu
RomanceYeonjun que descobre está apaixonado pelo seu próprio amigo, uma amizade de infância, decide acabar com tudo isso. Acabar para melhor ou para pior? É o que veremos...