4

1.4K 211 23
                                    

IV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IV

Salvador

Yanli aproveitou que Wuxian ainda dormia e deixou ele aos cuidados de Cheng,queria investigar  o que Lan Zhan lhe relatou.Ela conseguiu autorização rapidamente com Xichen para acessar a sala de vigilância e ver as imagens das câmeras de segurança de todo o estacionamento,seria uma longa busca e poderia ser que não desse em nada ,ainda sim ele iria assistir atentamente a cada uma delas, já imaginava quem seria o perseguidor ,mas queria ter certeza, para assim poder tomar alguma atitude,até agora tinha ficado quieta a pedido do ômega ,mas não era possível continuar assim ,não permitiria que ele corresse perigo de vida novamente.

Faziam meses que Wuxian fugiu e o alfa esteve relativamente quieto ,mas sempre duvidou que continuaria assim ,pessoas abusivas como Wen Chao não deixavam suas vítimas escaparem facilmente.

Levou a noite toda, suas pálpebras já pesavam e ela precisou tomar altas doses de cafeína, era incrível como nunca sentia sono nas noites de plantões intensos ,mas sentada em frente a uma tela tinha dificuldades de não adormecer.

— Peguei você maldito.

Depois de muito esforço ,ela conseguiu encontrar imagens claras do rosto do responsável por colocar em risco a vida de seu irmão e sobrinho.A falta de inteligência do tal Wen Chao era realmente o esperado de um homem como ele, havia tido o trabalho de usar roupas pretas, boné e mascara, porém, as tirou assim que começou a sair do estacionamento.
Ele era exatamente como nas fotos que viu em alguns artigos quando pesquisou seu nome,por isso não restava dúvidas.

Wuxian tinha tido muita sorte de Wangji ter aparecido ,mas ela não queria que ele vivesse contando com a sorte ,afinal existiam dias de azar e não dar asas a ele era importante e só seria possível se Wen Chao fosse parado.Se dependesse de sua vontade ele seria preso e mantido isolado em uma solitária ,mas sabia como era difícil alfas com condições financeiras como a dele serem responsabilizados.

Ela salvou o arquivo em uma pen drive e contatou um amigo seu da equipe de proteção aos ômegas e lhe pediu que investigasse o paradeiro do homem, quando Wuxian acordasse conversaria sobre o que fazer com essa situação, já que ela não poderia prestar a queixa, teria que partir do ômega.

— Obrigado pela paciência e instruções sobre como mexer nas imagens das câmeras.

Yanli agradeceu ao vigilante, que a todo momento o auxiliou e o ajudou.

— Fico feliz que tenha dado certo senhorita Jiang.

— Eu também.

A alfa saiu da área de vigilância  e passou na sala de descanso para tomar um banho merecido e comer algo antes de retornar ao quarto de Wuxian para uma visita.Era por volta das seis da manhã, por sorte estaria de folga por trocar com outro médico e teria tempo para dormir um pouco depois,arrumada com um bom jeans e uma camisa confortável, ela caminhou até o quarto e aproveitou para  levar café da manhã para Cheng.Tinha certeza que o tio babão ,não tinha saido durante a noite toda ,apenas vigiando.

My Time:Wangxian ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora