V
Reencontro
O período de repouso de Wuxian foi calmo ,seus irmãos e amigos fizeram uma marcação cerrada e o fizeram ficar na cama a maior parte do tempo e não relaxaram mesmo após os primeiros trinta dias.Os pontos haviam sido tirados e ele sentia que podia fazer tudo sozinho ,mas ninguém deixava,ainda sim não ficou com raiva de todo cuidado ,nunca ficaria ,ele era grato porque agora estava recebendo tudo que não tinha recebido nos seus vinte dois anos de vida.
Ele poderia dizer com propriedade que foram os dois meses mais tediosos da sua existência ,no entanto,suas maiores aventuras durante todos os dois meses foram trocar a fralda e amamentar seu filho e tomar banhos de sol.O pequeno Yuan era muito calmo e chorava apenas quando sentia fome e algumas cólicas ,dado a tudo que aconteceu no começo da gravidez era surpreendente como ele era saudável.
Sua vida estava totalmente dedicada ao pequeno e isso o fazia esquecer de todos os seus problemas e medos,seu filho era sua fonte de paz.Yanli continuava insistindo sobre tomar providências contra Wen Chao ,mas ele estava firme em sua decisão ,só precisava ser cuidadoso e não ser pego novamente pelo alfa e tudo ficaria bem.
Outra coisa que Wuxian era grato no filho era dele não aparecer em nada com o progenitor alfa dele ,seu pequeno menino era todo ele,cabelos escuros ,olhos cinzas e até mesmo o nariz.Claro ele só estava com dois meses e algo podia mudar ,mas ele torcia que não,seu filho não merecia aparecer com um homem tão desprezível ,mesmo que o sangue dele corresse em suas veias.
- Meu lindo príncipe somos só eu e você no palácio hoje ,o que vamos fazer ?
Wuxian estava trocando seu pequeno ,todos haviam saído para o trabalho e estavam apenas os dois em casa,depois de muito tempo.Havia seguranças na entrada da casa ,um exigência de Yanli para aceitar o deixar sem supervisão ,ela tinha medo de Wen Chao resolver aparecer ,mesmo achando exagero não disse para não fazer ,ele sentia gratidão,não podia negar o medo no fundo de sua consciência que pensava na possibilidade do Wen aparecer ,ele era um homem sem escrúpulos afinal.
- Você ficou perfeito meu amor ,você gosta da sua pulseira?
Era tão pequena e delicada e olhar para o pulso do pequeno e seu próprio o fazia pensar no alfa Lan . Ainda não tinha falado com ele ,mas tinha pedido o número a Yao.No fundo não queria ser o primeiro a tomar iniciativa de falar ,mas o alfa não parecia que faria alguma coisa e sendo honesto o homem não lhe devia nada ,pelo contrário ele que o devia e muito.Pedir desculpas pela mordida que o deu e agradecer pela ajuda era algo que ele devia fazer,mas deixou dois meses passarem e não fez nada.Ele não queria admitir ,mas estava com medo de ouvir coisas desagradáveis ,alfas ainda o assustavam ,não podia evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time:Wangxian ( Finalizada)
FanficWei Wuxian foi forçado a um casamento sem amor e vive uma vida de sofrimento.No limite e procurando salvar sua vida e do filho no seu ventre, ele foge. E é surpreendido pelo destino ganhando uma nova família e conhecendo o verdadeiro significado de...