As coisas inesperadas acontecem mais frequentemente do que a gente espera.
III
Prematuro
Quatro meses depois.
Era difícil se acostumar com o bom tratamento e o amor após passar a vida toda sendo maltratado e muitas vezes Wuxian agia com cautela.Ficava à distância segura para não correr o risco de se apegar e ser magoado de novo,por essa razão o primeiro mês com os Jiang foi bem tenso.
Yanli e Cheng foram pacientes, pois entendiam bem as razões do ômega para ser tão cuidadoso, havia feridas que só o tempo podia curar e algumas necessitaria ajuda para vencer.Ele teve tratamento psicológico e muito amor ao seu redor ,então apesar do processo difícil de aceitação, aconteceu ,ele conseguiu aceitar sua nova família.
Vez ou outra ele ainda tinha algumas crises ,mas era muito mais frequente seus momentos de alegria.A única briga que tiveram em todos esses meses de convivência, foi pelo simples motivo de Wuxian querer trabalhar e ambos os irmãos serem totalmente contra, afirmando que mesmo curado totalmente dos ferimentos ele só iria poderia pensar nisso depois do nascimento do bebê.
Foram semanas de discussões até o ômega desistir da ideia, por fim ele não iria trabalhar, mas bateu o pé sobre preparar e levar as refeições dos dois médicos todos os dias no hospital e eles tiveram que aceitar.
— Você tem certeza ,sua barriga já está grande e seus pés inchados ,dirigir até o hospital pode ser cansativo.
Jiang Cheng estava terminando de tomar seu café da manhã enquanto Wuxian estava cozinhando.
— Eu já disse isso umas trintas vezes, eu amo cozinhar e não é problema nenhum preparar essa refeição,eu me ofereci para ajudar nesse evento do hospital porque consigo.
O irmão de Xicheng voltaria de viagem e eles decidiram fazer uma pequena festa para o receber.Wuxian se ofereceu para fazer os aperitivos da festa, ele amava cozinhar e todos que estariam presentes amavam sua comida então ninguém reclamou sobre isso a não ser os próprios Jiang ,que eram exagerados em sua preocupação.
— Ok, me desculpe por me preocupar com meu irmão e meu sobrinho.
Cheng falou de forma dramática e Wuxian gargalhou.
— Você realmente devia ser ator e não médico.
— Eu disse isso a ele também.
Yanli desceu as escadas com sua bolsa chanel a tira colo,seu único artigo de luxo que não dispensava,o resto era tudo muito simples. Ela deu um beijo na testa de Cheng e outro na de Wuxian e serviu de um pouco de café para si.
—Como se sente hoje A-Xian?
— Estou muito bem e você sabe disso, pois me examinou ontem.
Só Wuxian sabia como seu coração ficava feliz com todo esse cuidado e preocupação que tinham consigo,mesmo que às vezes reclamasse do excesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time:Wangxian ( Finalizada)
FanfictionWei Wuxian foi forçado a um casamento sem amor e vive uma vida de sofrimento.No limite e procurando salvar sua vida e do filho no seu ventre, ele foge. E é surpreendido pelo destino ganhando uma nova família e conhecendo o verdadeiro significado de...