6

1.4K 198 34
                                    

VI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VI

Uma chance para ser amado

Wuxian não conseguia dormir, só de pensar que Lan Zhan estava a duas paredes de distância do seu quarto o deixava nervoso.Nunca se sentiu assim referente a alguém antes ,tudo que sabia sobre relacionamento com alfas ,era doloroso,contudo,o alfa  Lan o fazia sentir vontade e imaginar se poderia existir algo bom em um amor alfa e ômega.

Toda essa situação estava lhe causando um misto de sentimentos, alegria, medo e principalmente insegurança.Tinha certeza que o alfa era gentil com ele porque tinha pena dele e não por sentir algo ,afinal ele não tinha nada de atraente ou interresate ,era quebrado.

"O que está fazendo Wuxian? Você nunca foi ambicioso, então não deseje o que não pode ter."

Ele repreendeu a si mesmo, tinha que focar no seu filho e em o manter salvo de Wen Chao.Infelizmente seu coração estava muito resistente a razão que sua mente estava impondo.Inquieto ele acabou resolvendo ir para a sala de descanso, lá havia uma sacada com uma bela visão, pegar um pouco de ar poderia o ajudar a se livrar daquele turbilhão de emoções sufocantes.

Ele estava apreciando a bela lua cheia no céu, o vento frio que abraçava seus ombros ,o silêncio lá fora, era estranho e ao mesmo tempo reconfortante.

— Também não consegue dormir?

Lençóis grossos cobriram seu corpo abrandando o frio,a voz quente de Lan Zhan próxima ao seu ouvido aqueceu seu corpo inteiro e lhe causou arrepios.

— Tenho problemas para dormir.

A verdade é que Wuxian era assolado por pesadelos repetitivos, mas essa noite não havia perdido o sono por causa deles, o motivo dele não descansar era a exatamente aquele que o questionava.

— Entendo, eu não costumo ter, mas essa noite está difícil para mim.

Lan Zhan dormia muito bem, nunca teve esse tipo de problema, mas desde que conheceu Wuxian estava com sérias dificuldades para pegar no sono ,às vezes até mesmo quando conseguia dormir o encontrava no mundo dos sonhos.

— O que tem em mente que não te permite dormir?

O moreno estava legitimamente preocupado, Lan Zhan era seu salvador, alguém precioso para si e saber que ele poderia estar sofrendo lhe causava preocupação.Soube de sua doença e não pode deixar que talvez o alfa estivesse piorando.Houve alguns instantes de silêncio e ele já estava pronto para se desculpar por ser intrometido, mas as palavras que ouviu fizeram ele ficar com as pernas bambas.

— Você.

Lan Zhan o encarou,os olhos dourados fixados ao seu.

— Eu?

A voz de Wuxian saiu totalmente falha.

— Pensei muito em você, em nós.O alfa continuou, antes que perdesse a coragem de ir em frente, estava confiante vendo que o menor parecia afetado com suas palavras, esperava que fosse um bom sinal e não uma rejeição.

My Time:Wangxian ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora