7

1.2K 192 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VII



— Vocês não acham que Wuxian está estranho?

Yanli estava preocupada e resolveu externar suas preocupações diante dos amigos, eles estavam almoçando no refeitório do hospital.Faziam semanas que notavam que o ômega estava sempre nervoso e saia com frequência e as desculpas que dava eram péssimas ,mas como uma semanas cheias não teve tempo de averiguar.

— Eu também notei, ele parece assustado.
Cheng comentou.

— Ele também me pediu para ficar com Yuan umas nove vezes no último mês e todos sabemos como ele é protetor com o seu filho.
Yao não se importava,adorava ficar com o bebê e Zizhen também, mas não podia negar que achasse estranho,estava grato por vir ver o marido e poder fazer parte dessa conversa, porque também estava preocupado.

— O que vocês acham que pode ser?

Wen Ning questionou.

— Eu acho que tem algo a ver com o passado dele, veja os sinais, ele está sempre nervoso, saindo escondido e não sabemos para onde, e sempre parece estar com medo de algo.

Cheng estava com medo do irmão estar sendo atormentado pelo ex ou até por seus pais do mesmo e estava escondendo deles para não os preocupar. Sabia como Wuxian não gostava que se preocupassem com ele.

— Você acha que Wen Chao está à espreita novamente?

Yanli cerrou os punhos,tinha colocado pessoas para vigiar Wen Chao ,mas como ele parou de rodear o hospital ,ela achou que finalmente tinha desistido.

— Eu acho que seria bom chamar ele para conversar.

Mingjue não costumava opinar, mas gostava de Wuxian e se preocupava, sabia como era complicado lidar com ex abusivos, pois tinha percorrido um longo caminho com Yao para se livrarem de Su She.

— Acho que ele não diria.

Yao entendia Wuxian, pois se fosse esse caso também não gostaria de dividir e tentaria resolver sozinho.

— O que faremos então?

Yanli não gostava de imaginar que seu querido irmão estivesse passando por algum sofrimento novamente.

— Vamos seguir ele ?

Huiasang sugeriu animando Yao de imediato.

— Isso não vai dar certo.

Wen Ning já temia pelo desastre eminente que essa ideia iria causar, essas coisas só davam certo em filmes.

— Vai sim, espere e veja.

Os olhos do Nie mais novo brilhavam de excitação.

— Te deixarei fazer como quer, mas por agora esqueçam, amanhã  temos o leilão de caridade do hospital e ele vai conosco, não olhei a lista mais imagino que encontraremos pessoas desagradáveis e aí vamos saber só de olhar para ele se algo está de fato acontecendo.

My Time:Wangxian ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora