2

1.7K 245 46
                                    

"Caminhe no seu ritmo, um passo de cada vez,você tem seu próprio tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Caminhe no seu ritmo, um passo de cada vez,você tem seu próprio tempo."

II

O alívio de encontrar ajuda

— A- Cheng, o que está acontecendo?

Yanli  ouviu um barulho e a voz do mais novo parecia trêmula e cheia de medo,ficou imediatamente preocupada,seu irmão sempre fora corajoso,para ele agir assim algo sério devia estar acontecendo.

— Jiejie venha imediatamente ao estacionamento ,na minha vaga agora mesmo,ele parece em estado crítico.

Cheng estava tentando fazer o seu melhor para apoiar o corpo do homem desmaiado nos seus braços e pedir socorro à irmã ao mesmo tempo ,sorte sua ele estar numa ligação  com ela. A alfa atendia na emergência e saberia o fazer.

— Calma, eu já estou indo,me adiante o que pode me dizer sobre a vítima?

Yanli se deslocava rapidamente preparando uma equipe para realizar o socorro,tinha que garantir que ele tivesse um atendimento eficaz.

— Ele é um ômega e está muito machucado, há muito sangue ,ele provavelmente está grávido,pois falou algo sobre um bebê.

A ligação caiu e ele sabia que era um sinal de que sua irmã estava vindo ao seu encontro ,ele só esperava que conseguissem o salvar.

— Acorde .

Cheng tentou chamar ,mas o ômega não dava indícios de que recobraria os sentidos.

Não demorou para ele ver a irmã e uma equipe médica correndo na sua direção,jalecos brancos voando ,eram impossíveis de não serem vistos mesmo no escuro.Yanli andava em passos pesados sobre o solo molhado da chuva ,sendo mas rápida que o resto da equipe ,sua preocupação era evidente.

—Jiejie salve ele.

— Se acalme A-Cheng ,vamos fazer nosso melhor ,você foi bem.

Yanli fez uma avaliação rápida antes de o moverem para a maca para ter a certeza quais precauções deveriam ser tomadas o movendo.
Felizmente ainda que a situação fosse grave ele não parecia ter dano algum a sua coluna e nenhuma fratura exposta.Pessoas cheias de adrenalina podiam fazer coisas incríveis e olhando esse ômega ela tinha certeza que ele foi um verdadeiro lutador.Eles o moveram com cuidado ,foi uma tarefa fácil já que seu porte apesar de grande , não possuía muito peso ,o ômega estava magro e não de uma maneira saudável.

O atendimento foi rápido e eficiente ,conseguiram colocar no soro para continuar com o atendimento dentro do hospital ,onde poderiam fazer exames detalhados para identificar o estado interno do paciente.

Dentro do hospital a equipe entrou numa sala e se fechou ,cada um responsável por uma função para que não houvesse erros .Enquanto tudo acontecia do lado de dentro,Cheng esperava ansioso em frente a porta da emergência, esperando que as notícias  fossem boas.Não tinha escolhido essa área de atuação justamente por causa de situações como essa ,pois apesar de ser alguém durão ,sempre se comovia e ficava abalado com a história pessoal das vítimas.Ele tinha pego a ficha e estava tentando preencher apenas baseado em um documento de saúde que ele havia encontrado com o ômega ,até ele acordar tinha que ser suficiente .

My Time:Wangxian ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora