IXNão há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.
— Olha se não são os dois enganadores.
Apontou Cheng para o casa que estava entrando sorrateiramente,para o azar deles a mesa onde fazia as refeições era conjugada com a sala e dava para ver perfeitamente quem chegasse.
— Bom dia .
Lan Zhan não parecia incomodado ,estava muito feliz em não precisar se esgueirar com o namorado.
— Eu realmente iria contar a vocês ,eu só precisava de tempo para acreditar que isso era real.
Wuxian as vezes ainda se pegava pensando que estava sonhado,chegou até a sonhar que Wen Chao havia o batido tanto que ele havia ficado em coma ,vivendo uma vida ilusória que sempre queria e agiu estranho por dias quando acordou ,tentando descobrir se sua vida agora era real.Era lamentável alguém não acreditar que pode ser feliz ,mas depois de sofrer tanto ninguém poderia o julgar por não acreditar.
— Parem de importunar meu Xian
Yanli repreendeu a todos ,sabia que seu irmão era inocente ao ponto de achar que as brincadeiras eram sérias e ficar triste pepo que fez.
— Estamos felizes por vocês Wuxian.
Xichen levantou e lhe deu um aperto dele mão e uma abraço no irmão.
— Vocês estão junto desde quando?
Perguntou Yao curioso ,estava chateado consigo mesmo pela falha na sua percepção ,sempre fora espero e não discofiou de nada.
— Desde do dia do encontro na festa ,que vocês armaram,mas oficialmente ele me pediu em namoro depois ,então um mês.
Lan Zhan falou vendo seu ômega corar lindamente pela revelação de que ele tinha tomado a iniciativa.
— Você que pediu ele em namoro?
Huiasang aplaudiu ,adorava ômegas com atitude.
— Eu ..
Wuxian estava envergonhado.
— Xian isso não é razão para ficar envergonhado ,você fez muito bem.
Yanli sabia que seu irmão precisava ter o controle dessas decisões e estava grata a Wangji por entender isso.
— Se serve de consolo ,eu pedi uma chance para conquistar ele antes disso.
Disse Lan Zhan tentando ajudar o namorado.
— O importante é que estão juntos.Já tomaram café ?
Zixuan mudou de assunto ou ficariam naquilo o dia todo.
— Sim ,mas eu posso comer um pouco mais.
Wuxian era um comilão ,então não tinha problemas em tomar café da manhã duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time:Wangxian ( Finalizada)
FanfictionWei Wuxian foi forçado a um casamento sem amor e vive uma vida de sofrimento.No limite e procurando salvar sua vida e do filho no seu ventre, ele foge. E é surpreendido pelo destino ganhando uma nova família e conhecendo o verdadeiro significado de...