⚠️ Está fanfic acontece no mundo real⚠️
Boa Leitura a todos 🍓
Meu nome é s/n eu tenho 15 anos de idade, atualmente eu moro em Tokyo no Japão, já faz 5 anos que eu moro aqui, então já estou acostumada com a rotina daqui.
Eu estava em casa sozinha, não tinha nada para comer, então decidir comprar um Lamem no mercado. Depois que eu comprei o lamem eu deixei minha carteira cair no chão, então um homem de aproximadamente 38 anos de idade pegou pra mim e disse.
???: É perigoso uma menina dessa idade como você está andando sozinha por aí sabia?
S/n: É eu sei, obrigada
???: quer que eu te leve para casa? Levo você onde quiser.
S/n: ah não obrigada estou esperando minha mãe.
???: Ah eu posso dar carona para você e sua mãe.
S/n: Não precisa obrigada, minha mãe vai vir de carro.
???: ok então, tome cuidado.
S/nNossa que cara esquisito, eu já havia falado que não é ele continuou insistindo, eu já estava nos nervos, minha vontade era de voar na cara dele aí que ódio.
S/n offEu comecei a perceber que um carro estava me seguindo, então eu entrei em desespero e fui correndo até uma ponte que estava abandonada fazia alguns anos, então quando eu cheguei lá, percebi que havia algumas pessoas rindo, então fui em direção a elas, e quando eu cheguei lá havia alguns meninos implicando com um menino que estava com uma mochila e um óculos, então eu cheguei lá e falei.
S/n: Vocês estão Malucos? Se vocês não pararem de fazer isso com ele eu vou chamar a polícia agora.
???: Calma princesa, a gente já tava de saída mesmo, ah a propósito a gente se ver na escola perdedor, *risada*
S/n: Você está bem menino?
Ele balançou a cabeça dizendo que não.
S/n: Vamos a farmácia eu vou comprar alguma coisa ok?
???: A - a não precisa eu sei me cuidar.
S/n: É eu tô vendo você se cuidando *risada*
S/n: a propósito qual é o seu nome?
???: Suguru Niragi
Niragi: E- e o seu?
S/n, disse eu com um sorriso no rosto.
Então fomos até a farmácia.
Niragi Onn
Nossa essa garota é tão simpática, e além disso ela é muito bonita, se não fosse por ela agora eu poderia está muito pior, que pena que eu sei que aqueles caras vão continuar implicando comigo.
Niragi Off
S/n: Posso ter fazer uma pergunta Ni-Niragi?
Niragi: É- é claro.
S/n: porque você deixou aqueles meninos fazerem isso com você?
Ele não disse nada, então nem perguntei mais sobre. Depois disso eu peguei passei o álcool no rosto dele e coloquei um Corativo, e eu converso que ele era muito bonitinho e fofinho.
S/n: Pronto
Niragi: O- obrigado s/n
S/n: De nada, então eu vou pedir um taxi pra você ir pra casa ok?
Niragi: Não precisa eu vou sozinho
S/n: Não eu faço questão, vai que você encontra aqueles garotos de novo.
Niragi: Ok então, obrigado tchau.
Depois Niragi entrou no taxi e eu fui para casa minha mãe já deveria está preocupada comigo.Continua no próximo capítulo 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Niragi and s/n - versão mundo real
Fanfiction⚠️ ESTA HISTÓRIA ACONTECE NO MUNDO REAL⚠️ Gente tá super legal tá KAKAKAKA Bom Niragi vai ter um glow up depois do ano do ensino medio tá KAKAKAKA