Lan Zhan se arrumou, pediu um táxi e entregou o endereço para o motorista.
-Quem anotou o endereço? - perguntou o Wei curioso.
-Eu, por que?
-Oh! Eu não sabia que você conseguia escrever ainda.
-Seria difícil escrever uma redação, mas anotar um endereço não tem nada demais.
-Desculpe, ainda estou aprendendo sobre seu universo. - disse com um sorriso torto - Não queria parecer capacitista ou sem noção.
-Tudo bem, Wei Ying, você não é obrigado a saber de tudo.
-Ah, mas eu tô disposto, hein! Quero saber absolutamente tudo sobre você! - disse com sinceridade, arrancando uma expressão leve do outro, quase um sorriso.
-Chegamos. - disse o motorista depois de um tempo dirigindo.
-Tem certeza que este é o lugar? - Wei Ying estava surpreso.
-Estamos num resort? - perguntou o Lan.
-Céus… Estamos.
-Então é o lugar. - ele pagou ao motorista usando o celular e abriu a porta para sair, Wei Ying ainda estava estupefato - Vamos, Wei Ying.
O Wei acordou de seus devaneios e saiu do carro também, indo até o Lan para segurar-lhe o braço.
-Cuidado com os degraus.
Eles entraram no lugar e foram até a recepção.
-Boa noite! - disse uma gentil voz feminina - Em que posso ajudar?
-Temos uma reserva. - dise o Lan.
-Está no nome de quem?
-Lan Zhan.
-Só um momento. - ela foi verificar no computador - Oh, vocês estão com sorte, a reserva foi alterada pela direção, vocês ganharam a suíte master! Tem banheira de hidromassagem, uma sauna particular, direito a serviço de quarto ilimitado e uma extensa biblioteca de filmes.
-Tem certeza que não tem nada de errado? Eu paguei por um pacote simples. - disse o Lan.
-Como eu disse, a reserva foi alterada pela direção. Aumentaram o tempo também, vocês podem ficar até o final do domingo.
-Espera, esse lugar é da rede dos Jin?! - perguntou o Wei juntando as peças em sua cabeça.
-Sim, sim! - respondeu a mulher sorridente.
-Lan Zhan, com certeza tem dedo da A-Li nisso. - disse rindo - Vamos lembrar de agradecê-la depois.
-Vou buscar o cartão de entrada. Já volto. - anunciou a recepcionista.
-Ela é dona da rede? - perguntou o Lan.
-Não, mas a família do marido dela sim. Eu disse que o ZiXuan é um metido, não disse? O cara é podre de rico. Ele até reclama por ela trabalhar na escola. Mas de fato ela não precisa, faz porque gosta. - Lan Zhan ficou chocado com a informação, sua colega era tão simples, tão gentil, nunca imaginou que fosse casada com alguém tão rico.
-Aqui, este é o cartão de acesso de vocês. Estão na cobertura, é o segundo quarto à esquerda do elevador.
-Obrigado. - agradeceu o Lan, Wei Ying pegou o cartão e entregou a ele.
Eles se encaminharam para o elevador e subiram.
-É bonito o lugar? - perguntou Lan Zhan enquanto subiam.
-Sim, é bem rústico na verdade, combina com a cidade. Mas é muito bonito. Lan Zhan, você preparou uma surpresa e tanto!
-Até eu fui surpreendido.
Eles sorriram juntos e então chegaram ao andar, acharam o quarto, abriram a porta e se depararam com uma suíte gigantesca, no centro havia uma cama muito maior que o tamanho tradicional, estava cheia de pétalas de rosas e bem no centro um balde com champanhe.
-Caralho… Lan Zhan, o lugar é imenso! E deixaram pétalas de rosas sobre a cama e champanhe! Tem um bilhetinho no balde, deixa eu ler. - ele pegou o papel e desdobrou - "Aproveitem a estadia e desfrutem de tudo que temos a oferecer, com carinho, a direção", que amor! Vou tirar uma foto e mandar para ela agradecendo. - disse pegando o celular e fazendo isso. - Vou abrir um champanhe para nós!
-Pode beber, eu não bebo.
-Fez alguma promessa ou algo assim?
-Não… Só não me dou bem com álcool.
-Você já tentou?
-Sim, com meu irmão, quando éramos adolescentes. - ele suspirou - Recobramos a consciência no dia seguinte, numa cidade vizinha no meio de um grupo de pessoas que não conhecíamos. Até hoje não sei o que fizemos.
Wei Ying gargalhou.
-Você é realmente fraco para bebida! Lan Zhan, como pode?! - ele riu mais - Mas estamos só nós dois, dentro desse quarto, e eu permito que você faça o que quiser comigo, não vai estar correndo nenhum risco.
-Eu quero lembrar de tudo que vamos fazer aqui, Wei Ying, então preciso estar sóbrio.
-Hm… Tudo bem. Você tem um ponto! - o Wei tirou o balde de champanhe de cima da cama e foi para frente do namorado, tirou-lhe a guia da mão e os óculos do rosto, deixando tudo numa mesinha ao lado da cama, empurrou vagarosamente Lan Zhan até que ele sentisse a borda do colchão e se sentou nela, era tão macio que parecia que sua pele estava sendo acariciada por plumas.
Wei Ying sentou em seu colo e eles começaram a se beijar vigorosamente, sentindo seus membros enrijecerem dentro das calças, quando a coisa realmente ficou quente, Wei Ying deitou o namorado na cama, Lan Zhan logo inverteu as posições ficando por cima.
-Parece que hoje eu que serei comido. - comentou o Wei malicioso entre beijos e sugadas.
-Você disse que eu poderia fazer o que quisesse. - murmurou o Lan.
-Ah, claro, e pode mesmo. Esse corpo é todo seu, use sem moderação.
-Não se arrependa depois.
-Me arrepender? Se você quiser me comer até eu precisar de uma cadeira de rodas, eu vou dar graças aos deuses. - brincou fazendo o outro rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em nós Dois [concluída]
FanfictionSinopse: Um delicioso clichê sobre gêmeos separados no nascimento (Wei Yuan e Lan SiZhui) que acabam juntando as duas famílias que os acolheram. Uma história leve, divertida, romântica e com sutis toques de drama. Os personagens dessa história não...