Lan Zhan havia apenas ganhado pequenas escoriações e um ombro deslocado que foi posto no lugar, nada que uns dias descansando na tipóia não resolvesse.
Quando liberaram as visitas para entrar no leito, os meninos correram até ele e o abraçaram, chorosos.
-Está tudo bem, se acalmem. - dizia ele.
-Me desculpa, papai, eu não deveria ter soltado sua mão, me desculpa.
-Não, não, a culpa foi minha, eu fiquei com brincadeira sem graça, desculpa, tio.
-Vocês não tiveram culpa de nada, foi apenas um acidente.
-Eu disse a eles. - comentou o Wei observando os três.
-Wei Ying? O que faz aqui?
-Eu não sabia para quem mais ligar. - admitiu SiZhui - Disseram que não podíamos ficar aqui sem um adulto.
-Desculpe por te incomodar, Wei Ying.
-Não é nenhum incômodo, Lan Zhan. A gente tá aqui para isso mesmo. Como você está?
-Com um pouco de dor, mas vai passar.
Quando Lan Zhan foi liberado, Wei Ying percebeu que ele mancava um pouco, imaginou que sua perna doía também.
-Aqui. - o Wei pegou a guia da mão alheia e passou seu braço bom pelo próprio torso - Pode se apoiar em mim. - disse segurando firme em sua cintura.
-Não precisa, meu quadril dói um pouco, mas é suportável.
-Não seja bobo, Lan Zhan. Vamos. Estou de carro com meu tio, vamos levar vocês para casa.
Assim foi feito, XingChen observava o cuidado e o carinho com que seu sobrinho tratava aquele homem e se existia qualquer dúvida de que ele estava completamente apaixonado, já não havia mais.
Quando deixaram o homem e as crianças em casa, Wei Ying percebeu a dificuldade que estava sendo para o Lan fazer coisas bobas como subir os dois degraus até a porta, pegar as chaves, e imaginava que seria pior ainda para fazer as coisas de casa.
-Tio, tudo bem você voltar sozinho? - perguntou a XingChen.
-O que você vai fazer?
-Lan Zhan pegou dois dias de atestado, eu vou ficar para ajudá-lo.
-Tá doido, A-Ying? E seu trabalho? E você nem sabe se ele quer você aqui.
-Ah, ele quer sim. - disse com um sorriso malicioso - Peça pro meu pai cuidar dos porcos durante esses dois dias, eu compenso ele depois, por favorzinho.
-Você não tem jeito… - ele deu um suspiro vencido - Me ligue se precisarem de algo. Posso falar a verdade em casa?
-Pode sim, diga ao Yuan que estou cuidando do pai do irmão dele e logo volto para casa. - brincou.
XingChen riu e eles se despediram.
-Ei, Lan Zhan! Espera. - disse antes que o outro fechasse a porta.
-O que houve?
-Estou me auto-convidando para ficar na sua casa hoje.
-Hein?
-Você tá todo estrupiado, eu vou cuidar da casa e dos garotos para você descansar.
-Wei Ying, você tem seus afazeres. Não se incomode com isso, eu posso me virar.
-Eu sei que pode, mas não precisa! Queremos que você sare logo. Então precisa descansar, disse conduzindo-o até o quarto.
-Você tem certeza que isso não irá atrasar suas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em nós Dois [concluída]
FanficSinopse: Um delicioso clichê sobre gêmeos separados no nascimento (Wei Yuan e Lan SiZhui) que acabam juntando as duas famílias que os acolheram. Uma história leve, divertida, romântica e com sutis toques de drama. Os personagens dessa história não...