Capítulo 18

250 40 12
                                    

Olá gente, tudo bem com vocês?
Foi mal o sumiço, é que eu tô com LER em uma das mãos e como trabalho muito com elas, preciso descansar, fazer fisioterapia e etc. De qualquer forma, a história será finalizada, não precisam ficar me cobrando, eu tb detesto autores que não finalizam as obras, então relaxem ok?

Depois desse capítulo teremos apenas mais dois e acaba.

Boa leitura.

...........

O grande dia chegou e tudo correu conforme esperado, a cirurgia de Yuan foi um sucesso.

Como a imunidade dele ainda estava baixa, iria passar mais alguns dias sem poder receber visita, contudo, sua família precisava vê-lo. Seus pais e os garotos estavam no quarto com ShiZhui enquanto XingChen estava com Yuan, ele levou seu celular, embrulhado em um plástico esterilizado e eles fizeram uma chamada de vídeo. 

-Bebê! - berrou Wei Ying quase entrando na tela - Estou morrendo de saudades de você! Como você está? 

-Vou ficar bem, pai… - respondeu com a voz fraca, olhando para o tio que deu-lhe um sorriso encorajador. 

-Sabemos que vai. Estamos todos te aguardando! 

-A-Zhui está aí…? 

-Claro que sim! - respondeu o garoto esticando o rosto por cima do ombro do Wei.

-Doeu muito…?

-Só a anestesia. Mas eu estou bem e você também tem que ficar, hein! 

-Vou ficar… Obrigado, irmão…

-Ah, para! - disse sem jeito - Quando você melhorar, eu deixo me ensinar a montar num porco! 

O outro deu uma breve risada  até começar a tossir.

-Vamos, você precisa descansar. - disse XingChen. - Amanhã vocês podem conversar de novo. 

-Tá bom… 

Todos se despediram e a ligação foi encerrada, Yuan estava muito fraco, não demorou a pegar no sono. 

-Wei Ying, pode ir pro apartamento descansar. Eu fico aqui. - sussurrou Lan Zhan acariciando as costas alheias, já era tarde, os garotos voltaram para o sítio com o tio enquanto o casal continuava com SiZhui em seu quarto, o garoto também dormia. 

-Não vou pra casa enquanto nossos dois meninos estão aqui. 

-A pior parte já passou. Eles vão se recuperar bem. Desde que tudo começou, você mal saiu deste hospital. 

-Você também está sempre aqui comigo. - falou dando um rápido beijo nos lábios do outro - E você ainda trabalha fora e cuida da casa, se XingChen não tivesse arrastado o JingYi com ele, você também estaria cuidando do garoto. Por que só eu preciso descansar? Eu passo o dia todo sentado aqui. 

-Porque o cansaço mental é pior que o físico. 

-Ayo Lan Zhan! Para de besteira, vá você para casa descansar, precisa acordar cedo para trabalhar. Quando isso tudo acabar, eu vou sequestrar você pro sítio. A gente vai passar uma semana numa cabana no meio do nada! Só nós dois. 

Um em nós Dois [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora