Conforme o passar dos dias, eles só iam se aproximando cada vez mais. Até que chegou o momento em que receberam o resultado do exame de DNA. Eles esperaram o final de semana e todos se reuniram na fazenda.
O casal Wei decidiu fazer um churrasco, abateram e trataram um dos porcos da criação para isso.
-Olha, independente o que tiver nesse envelope, eu quero dizer que vocês já são da família! - disse CangSe quando estavam todos reunidos à mesa - Vocês podem contar com a gente quando precisarem e podem vir sempre que quiserem! - disse aos outros três.
-Muito obrigado. - agradeceu Lan Zhan sentado ao lado de Wei Ying.
-Toma, vocês abrem. - disse o Wei entregando o envelope aos dois meninos.
Os garotos se entreolharam nervosos, um segurou o envelope enquanto o outro tirava o papel de dentro, eles olharam tentando entender um monte de números que não fazia nenhum sentido, mas embaixo havia um laudo, de tudo que estava escrito eles entenderam o principal: DNA 100% compatível.
Os dois deram gritinhos de felicidade e se abraçaram.
Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA, logo, era um resultado positivo. A família podia comemorar.
-Parece que eu ganhei mais um filho mesmo. E você também, Lan Zhan! Parabéns, você é pai de gêmeos. - brincou.
-Nós somos. - ele pegou o rosto do Wei e deu um rápido beijo.
-Agora vocês podem se casar de uma vez? - sugeriu Yuan fazendo todos rirem.
-O pai do seu irmão não quer casar comigo. - choramingou fazendo ceninha.
-Você nem ao menos me pediu em namoro antes de me apresentar a sua família. - disse o Lan entrando no jogo dele.
-Isso quer dizer que eu posso considerar que já somos casados? - brincou.
-Não.
-Lan Zhan, você me deixa confuso!
-Nós vamos fazer isso direito, na hora certa.
-Quando será?
-Você logo vai saber. - respondeu beijando-o de novo.
-Quanta enrolação. - reclamou BaoShan revirando os olhos.
Aquele foi um dos dias mais felizes daquela família, eles passaram o dia rindo, brincando e bebendo, as crianças corriam e brincavam pelo vasto terreno de grama, Wei Ying e Lan Zhan, secretamente, desejavam que todos os dias de suas vidas fossem daquele jeito.
…
Wei Ying trocou a certidão de nascimento do filho com a data correta, Yuan tinha dois aniversários por ano agora, um só dele, que era o dia da adoção e outro de nascimento, junto ao irmão. SiZhui quis imitá-lo e decidiu que o dia da sua adoção também se tornaria um aniversário, comemoração nunca era demais.
-Wei Ying, gostaria de te levar para jantar amanhã à noite. - disse o Lan ao telefone, era uma quinta-feira.
-Me levar para jantar? Onde?
-Não vou te contar.
-Ué, eu não vou dirigir até lá?
-Não. Iremos de táxi.
-Que conversa mais estranha. - ele riu nervoso - Vai me sequestrar?
-Confie em mim. Você vai gostar.
-Eu confio!
-Então venha aqui para casa amanhã.
-Ok, vou te buscar no portão da escola. Vou pedir ao XingChen pra trazer SiZhui e JingYi pra passar o final de semana aqui. Avise aos meninos.
-Tudo bem. Até amanhã, Wei Ying. Amo você.
-Também te amo, Lan Zhan! Até amanhã.
-Hm… Vão ter um encontro romântico amanhã? - perguntou SiZhui.
-Como dois pombinhos apaixonados?! - brincou JingYi.
-É feio ouvir a conversa dos outros.
-Em nossa defesa, o senhor estava falando alto o suficiente para ouvirmos da sala. Não parecia segredo.
-Não era. Mas não sabia que estavam bisbilhotando.
As crianças riram.
-Você vai pedir ele em casamento, papai? - perguntou ansioso.
-Vocês acham que eu deveria? - Lan Zhan já tinha isso em mente, mas queria saber a opinião dos garotos.
-Lógico que sim! - responderam os dois.
-Quando vocês casarem, eles virão morar aqui ou nós iremos morar lá?
-Não precisam se preocupar com isso agora, decidiremos essas coisas depois.
-Não acredito que não veremos o pedido, tio.
-Se ele me rejeitar, a vergonha será menor.
-Com certeza ele não vai rejeitar o senhor, papai. Dá para notar que ele gosta muito do senhor.
-Eu também gosto muito dele.
-A gente sabe!
-Levem uma muda de roupas amanhã para a escola, XingChen irá levá-los para a fazenda depois da aula.
-Eba! Será que podemos acampar de novo? - perguntou JingYi.
-Não vão acampar sozinhos, é perigoso. Quando chegarmos, podemos levá-los, se os outros também quiserem.
…
Na noite seguinte, como prometido, Wei Ying estacionou sua moto na frente do colégio, encontrou os meninos saindo e só depois avistou o Lan.
-Oi, Lan Zhan! - cumprimentou indo até ele e dando-lhe um beijo.
-Oi, Wei Ying. Desculpe a demora, teve reunião.
-Não se preocupe. Vi o XingChen buscando os garotos. - ele sorriu - E hoje você vai andar de moto.
-...
-Não faça essa cara, é como andar a cavalo! Venha. - disse puxando o outro pela mão.
O Wei colocou um capacete no namorado e o situou na moto, para que ele subisse, só depois ele próprio subiu.
-Pode se segurar bem forte em mim.
-Não acelere muito, ok? Não precisa correr.
-Não se preocupe. - disse rindo - Para sua casa?
-Sim, preciso tomar um banho.
-Hm… Acho que vou tomar um banho também. - disse malicioso, dando partida na moto.
-Eu fiz reservas, não podemos nos atrasar.
-Que chique, vai me levar para um lugar que precisa de reserva?
-Sim. E lá podemos fazer o que você quer fazer no banho.
-Vai me levar para jantar num motel, Lan Zhan?
-Logo vai descobrir.
-Está me deixando muito curioso! Nenhuma pista?!
-Não.
-Como você descobriu o lugar?
-YanLi me falou sobre.
-Se é um lugar que A-Li te indicou, deve ser caro. Está fazendo dívidas, Lan Zhan? Eu fico feliz até comendo na barraquinha da esquina se for com você.
-Não se preocupe, eu recebi um bônus esse mês, quis fazer uma surpresa para você. Só aceite.
-Eu aceito! Claro que aceito, aceito qualquer coisa vindo de você!
...
Antes da história continuar eu gostaria de saber a opinião e as teorias de vocês até aqui 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em nós Dois [concluída]
FanficSinopse: Um delicioso clichê sobre gêmeos separados no nascimento (Wei Yuan e Lan SiZhui) que acabam juntando as duas famílias que os acolheram. Uma história leve, divertida, romântica e com sutis toques de drama. Os personagens dessa história não...