Demora, mas sai kkkk
Esse é o penúltimo capítulos e no próximo a gnt já encerra essa história, espero que gostem, boa leitura~...
Depois de tantos dias de agonia, finalmente veio a paz e ela trouxe consigo, finalmente, a lua de mel.
O casal escolheu a cidade natal de Lan Zhan, os Jin possuíam alguns resorts lá e o voucher valia até para o mais luxuoso deles. Wei Ying alugou um carro e queria que Lan Zhan lhe apresentasse tudo sobre o passado dele.
Assim que se acomodaram e inauguraram o quarto, o Wei pediu para ir à sepultura dos Lan.
-Se não quiser ir, não vou te obrigar.
-Eu quero. Se eles estivessem vivos, eu iria te apresentar a eles - disse com um discreto sorriso tristonho, o outro pegou seu rosto entre as mãos e deu-lhe um beijo nos lábios.
-Tem certeza que está tudo bem?
-Sim. Vamos.
Eles pegaram o carro e saíram, as cinzas dos Lan estavam nas gavetas destinadas a eles, o casal acendeu incensos e fez uma prece.
-Pai, mãe, tio, irmão… Este é o Wei Ying, meu marido.
-Prazer em conhecer vocês. Eu posso não ser exatamente o que vocês planejaram pro Lan Zhan, mas juro que o amo muito e que vou cuidar bem dele.
-Queria que eles estivessem aqui. - admitiu o Lan após um suspiro.
Segundos depois, uma brisa fria passou entre eles, brincando com seus cabelos.
-Eu sei que você não acredita nessas coisas, Lan Zhan, mas eu acho que isso foi um sinal. Olha só, você até se arrepiou! - ele riu e abraçou o esposo - Acho que eles aprovaram nossa união.
-Com certeza não foi meu tio.
-Lan Zhan! Isso foi uma piada? - perguntou divertido - Seu tio era homofóbico?
-Não. Mas ele com certeza não iria aprovar nossa união.
-Bom, quem tem que aprovar somos nós, né?! - ele riu de novo e o beijou - E nossos filhos!
-Eu amo você, Wei Ying. - disse seriamente, olhando nos olhos alheios.
-Eu também amo você, Lan Zhan. - eles se beijaram mais algumas vezes - Para onde você vai me levar agora?
-Hm… Onde você quer ir?
-Ainda sabe chegar na casa que você cresceu?
-Acho que sim. Mas ela não pertence mais à minha família.
-Não tem problema. Quero apenas ver o tipo de lugar em que você cresceu.
Eles se despediram dos Lan sepultados e seguiram para o antigo endereço de Lan Zhan.
As coisas haviam mudado um pouco desde que Lan Zhan havia perdido a visão, então foi difícil achar a casa em si, estava com uma cor diferente e algumas reformas, entretanto, a hortifruti que ficava na esquina da rua ainda estava lá e isso o possibilitou encontrar.
Era uma casa padrão, de tamanho médio, com uma varanda bonita, atualmente pintada num tom claro de verde e detalhes em branco.
-Está muito claro, não consigo enxergar direito, ainda tem o jardim na frente da varanda?
-Não… Está tudo cimentado. Acho que a nova família não gosta de plantas. - brincou.
-Me pergunto se teria sido melhor não vendê-la… - comentou reflexivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em nós Dois [concluída]
FanfictionSinopse: Um delicioso clichê sobre gêmeos separados no nascimento (Wei Yuan e Lan SiZhui) que acabam juntando as duas famílias que os acolheram. Uma história leve, divertida, romântica e com sutis toques de drama. Os personagens dessa história não...