84_bunnyx esperando que você goste do imagine!!🧡
S/n filha de Ares⚔️
S/n pov:Eu estava almoçando com os meu irmão quando Clarisse chega com um semblante irritado na mesa.
- Ei clari, o que aconteceu? Disse um dos filhos de Ares.
- Certeza que é sobre o garoto novo que matou o Minotauro. S/n falou para a sua irmã.
- Acabei de esbarrar com ele e o Luke, pelo visto o seu namoradinho estava mostrando o acampamento para ele. A morena provocou a irmã.
- Eu já disse que ele não é o meu namoradinho. A garota bate a mão na mesa levemente irritada com o que a irmã falou.
- Fala sério S/n, todo mundo desse acampamento vê a química e a tensão que vocês tem, principalmente quando estão lutando e tentando mostrar quem é o melhor espadachim. Um de seus irmão fala sério.
- Quer saber, tchau para vocês eu tenho que treinar. Não é atoa que eu sou a melhor espadachim do acampamento. A menina levanta da mesa e vai em direção ao campo de treinamento.
Quando a mesma chega no campo de treinamento já começa a treinar com um filho de Hades e logo o vence de lavada, após lutar contra alguns oponentes Luke se oferece para lutar com a garota.
- S/n o que acha de lutar contra o melhor espadachins do acampamento? O moreno provoca a sua oponente.
- Vai sonhando Castellan. A menina se posiciona para atacar o seu oponente.
- Só quero ver S/s. ( S/s = seus sobrenome)
O mais velho ataca primeiro e recebe uma ótima defesa de S/n, após um tempo de luta acirrada a filha de Ares parte para cima do filho de Hermes com tudo, o que faz o garoto tropeçar e os dois acabarem caindo juntos.
Seus lábios estavam muito próximos, seus olhos estavam conectados e suas respirações aceleradas, após alguns segundos se olhando o moreno avança nos lábios da garota, um beijo cheio de desejo e necessidade, os campistas que estavam observando eles, cochichavam sobre o acontecimento.
Após o beijo, os dois se olharam e a garota levantou rapidamente e juntou sua espada apontando ela para o garoto atirado no chão.
- Renda-se. A garota fala seria.
- Já estou mais que rendido, S/n. O mesmo fala sorriso.
Logo após a luta Luke estava indo em direção a fogueira quando S/n o chamou.
- Acho que alguém gostou do meu beijo. A garota fala sorriso.
- Já beijei melhores. O moreno fala piscando o olho.
- Duvido muito, mas pelo menos nós dois tivemos o que nós queríamos você um beijo meu e eu acabei provando que sou a melhor espadachim do acampamento. Mesma fala com os braços cruzados.
- Bom, em uma dessas informações você mentiu, com certeza você não é a melhor espadachim do acampamento. O mesmo fala inclinado a cabeça levemente de lado.
- Então quer dizer que você queria me beijar? A mesma fala se aproximando.
- Talvez. O mesmo fala se aproximando também.
- Quer outro beijo para ver se você tem certeza de que queria me beijar. S/n se aproxima ainda mais do garoto.
Quando os dois estavam tão perto que podiam sentir a respiração quente um do outro Luke avançou para os lábios da garota, só o mesmo não imaginava que ela iria colocar seu dedo ao invés de seus lábios.
- Achou que seria tão fácil assim me beijar de novo, Catellan? A mesma fala rindo.
- Vai ser pior se você ficar se fazendo de difícil, não negue a si mesma que você me quer. O moreno fala sério.
- Eu nunca neguei. A garota sussurra perto do rosto do garoto e vai em direção a fogueira, deixando o Luke paralisado apenas observando a mais nova se distanciar.
Oiii gente!! Aí está mais um capítulo dos imagens, espero que vocês gostem e me dêem um feedback do que estão achando da história e da escrita. Votem e comentem bastante.
BEIJOCAS DA AUTORA 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke Castellan imagines 🧡⚡
Fanfictionimagines como o nosso ladrãozinho favorito ⚡🧡 obs: todos os personagens que aparecerem vão ser de acordo com a série da Disney -façam pedidos Já ouviram a palavra de Cronos hoje??🙏🏻📖 kkkkk