@Isavoir espero que goste do imagine😃🧡Aviso: Hot 🔞
Já que a leitora não específico um chalé pode ser qualquer um da preferência de vocês 💜👀
S/n pov:Já era tarde no acampamento meio sangue, eu estava me ajeitando para dormir quando ouço uma voz conhecida me chamando.
- S/n!
Era uma voz masculina que eu conheci até de mais.
Quando sai do meu chalé encontrei Luke me esperando na entrada.
- O que acha de darmos um volta na praia? O moreno fala sorridente.
- Claro, Luke. A menina fala se aproximando do filho de Hermes que logo coloca a sua mão na cintura da garota.
A minha situação com o Luke era complicada, nós não estávamos conseguindo passar muito tempo juntos por culpa das obrigações no acampamento.
Quando chegamos a praia, nos sentamos lado a lado na areia.
- Eu estava louco para passar um tempo com você, as obrigações no acampamento estão nos mantendo um pouco afastandos e eu estou odiando isso. O moreno confessou.
- Eu também estou odiando isso, Luke, mas são obrigações que a gente tem que cumprir. Estou sentido sua falta. A garota deita a cabeça no ombro do namorado.
- Sendo bem sincera, não vejo a hora da gente não precisar mais frequentar o acampamento, quero ter uma casinha perto da praia e uma família com você.
- Eu também quero muito isso, não vejo a hora de ter miniaturas nossas correndo pela casa, sem essa preocupação de monstros nos perseguindo ou missões que os deuses nos enviam.
- Esse é um futuro perfeito. A morena sussurra.
- Ainda mais que você vai fazer parte dele. O moreno beija a garota ao seu lado. Um beijo calma, com saudade e desejo.
- Acho que poderíamos começar a treinar como nós vamos fazer os bebês. O mais velho fala malicioso.
- Como se você não soubesse de cor. A mais nova ri e sobe no colo do namorado, começando um beijo quente, repleto de desejo e malícia.
A garota desce os beijos pelo pescoço do moreno que tira a blusa dela, e logo retira a dele também.
- Eu estava sentindo muita falta disso. O moreno fala em quanto retira o sutiã da mais nova e começa a beijas os seios dela.
Luke desce os beijos pela barriga dela e a deita na areia tirando o seu short e sua calcinha.
- Sempre tão molhada para mim né, meu amor. O moreno começar a estimular o clitóris da garota que geme alto querendo mais.
- Chiu!! Tenta gemer mais baixo se não vão encontrar a gente. O menino penetra os dois dedos dele de uma vez, fazendo a sua parceira gemer alto com a sensação.
Após algumas estocadas fortes, S/n estava quase chegando ao seu ápice, quando seu namorado retirou os dedos fazendo ela resmungar.
- Eu quero que você termine junto comigo. O moreno retira as suas calças mostrando o seu membro duro e encaixa ele na garota, começando a estocar nela.
Gemidos e suspiros eram escutados das duas partes. Após algumas estocadas, ambos estavam chegando ao seu limite.
- Eu já estou quase. A garota fala ofegante após certo tempo, enquanto sente um prazer enorme com as estocadas.
Luke beija os seus lábios para abafar os gemidos da garota.
Após os dois chegarem ao ápice junto, ambos se deitam na areia enquanto recuperam o fôlego.
Depois de um certo tempo descansando e regulando suas respirações, a mais nova faz uma proposta.
- O que você acha de tomarmos um banho de mar? A mesma diz se levantando da areia.
- Claro, meu bem. Luke pega a sua amada no colo e a joga no mar fazendo a S/n gritar e os dois rirem.
Após algumas brincadeiras e boas risadas no mar, com a lua como testemunha, o casal viveu mais uma de muitas noites de aventura. O casal estava mais do que feliz, o calor e a adrenalina da adolescência se juntou com o fogo quente da paixão, os dois eram fogo e quando estavam juntos a explosão era certa.
Oii gente!! Como prometido aí está o Hot. Esse é o primeiro que eu faço, então eu peço que vocês me digam o que eu posso melhorar, confesso que eu não gostei muito do final do hot. Espero que vocês gostem e comentem bastante, amei muito responder todos os comentários do imagine anterior, não esqueçan de votar também.
BEIJOCAS DA AUTORA ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke Castellan imagines 🧡⚡
Fanfictionimagines como o nosso ladrãozinho favorito ⚡🧡 obs: todos os personagens que aparecerem vão ser de acordo com a série da Disney -façam pedidos Já ouviram a palavra de Cronos hoje??🙏🏻📖 kkkkk