_moonksx espero que você goste do imagine🧡
S/n filha de Atena🦉
S/n pov:Odeio o fato de que eu tenho que esconder o meu relacionamento com o Luke, mas confesso que é legal fingir que não nos damos bem na frente dos outros.
Em público a gente finge que somos rivais, mas na intimidade somos amantes completamente apaixonados, devo dizer que é difícil eu me conter na frente dos outros ainda mais quando Luke sai todo suado de seu treino e a minha vontade e atacar os seus lábios e mostrar para todos que ele já tem dona, infelizmente eu tenho que me conter.
Decidimos manter o nosso relação em segredo pelo menos agora no começo, faz 2 meses que ele me pediu em namoro e desde então a gente se encontra de noite e na hora do almoço às escondidas.
O senhor D pediu para que eu mostrasse o acampamento para o menino novo, seu nome era Percy Jackson, ele chegou faz 2 dias após matar um Minotauro.
Ao chegar na enfermaria eu encontrei o famoso menino acordado olhando para a janela.
- Ei, você deve ser o Percy. O garoto olha em minha direção e concorda com a cabeça.
- Eu sou a S/n, vou mostrar o acampamento para você. Eu trouxe roupas limpas e uma toalha para você tomar banho.
Após o menino tomar o seu banho eu o levo para conhecer o acampamento e ensinar como funcionam as coisas, quando eu estava mostrando os chalés e rindo de uma piada que o loiro contou, vejo Luke, ele estava escorado na porta do Chalé de Hermes me fuzilando com os olhos com uma expressão séria.
Finjo que não vi e sigo mostrando os chalés para o novato, para fechar a " Tour pelo acampamento" levei Percy para o chalé de Hermes onde ele dormiria por enquanto até ele ser determinado.
- Para fechar o nosso passeio, esse é o chalé de Hermes Deus do comércio, da riqueza, da sorte, do sono, dos ladrões, da diplomacia, das viagens e dos indeterminados. Você ficará aqui até seu pai ou mãe te determinar.
Assim que eu termino de falar, adentramos o chalé e logo Luke vem nos receber.
- Olá S/n, esse deve ser o Percy. O moreno fala sem olhar nos meus olhos, estendendo a mão para o novato.
- Sim, esse é o tão famoso Percy Jackson. Bom já está na minha hora, qualquer coisa que você precisar estarei aqui, Percy. Falei me despedindo do mais novo e voltando para o meu chalé.
Luke pov:
Eu estava odiando não poder mostrar para todo mundo que S/n é a minha namorada, concordamos em manter o nosso relacionamento em segredo por enquanto, admito que eu estou me arrependo de estar fazendo isso.
Eu estava na porta do meu chalé observando os campistas quando vejo S/n, ela estava linda como sempre. Observo que ela estava rindo e estava conversando com um garoto, presumo que ele fosse o novato que matou o Minotauro.
Quando eu estava olhando aquela cena da minha garota rindo com outro menino e eu não podia falar ou fazer nada por que estávamos escondendo o nosso relacionamento, fez eu me sentir com ainda mais ciúmes.
Entro novamente no meu chalé esperando a S/n trazer o novato. Quando eles chegaram eu não consegui disfarçar o meu desconforto, mas mesmo assim tentei ser o mais legal possível com o garoto.
S/n pov:
Eu estava saindo do refeitório quando eu sinto alguém colocar alguma coisa no bolso do meu short, logo vejo Luke passando por mim e presumo que seja alguma coisa dele, quando chego no meu chalé abro o bilhete e me deparo com a caligrafia um pouco desleixada do menino com o seguinte recado " Precisamos conversar".
Hoje à tarde eu tinha treino de espada com Luke, então decidi encontrar ele lá. Ao chegar no local, depois do almoço, vejo Luke lutando com um filho de Ares e pego a minha espada para esperar um duelo com o moreno.
Castellan derrubou seu oponente no chão e apontou a espada marcando o final do duelo. Agora era a minha vez de brincar.
- Acho que agora você vai ter um desafio de verdade, filho de Hermes. A garota o provoca indo em direção ao mesmo.
- Não gostei nada de te ver dando risadinhas com o novato. O moreno fala bem próximo da garota para que ninguém escutasse o que eles estavam falando.
- Eu só estava sendo gentil com ele, além do mais ele era mais novo.
- Não é o fato de vocês estarem rindo, que está me incomodando, é o fato de que eu não posso fazer nada para interferir.
Diz o moreno olhando nos olhos da garota, o seu tom de voz estava diferente, um pouco mais rude e rouco, o que deu ao entender que ele estava com ciúmes.
- Bom, o que você acha de um jogo? Se você ganhar, anunciaremos a todos que estamos juntos e se eu ganhar você vai admitir que estava com ciúmes e roubar biscoitos para mim. A mais nova falou com um tom sério.
- Fechado. O moreno diz apertando a mão da oponente.
Nós nos posicionamos e a luta logo começou, foi muito acirrado e ambos estavam cansando até que quando eu estava atacando Luke, ele se defendeu e com o impacto eu caí no chão com a espada ao meu lado, o mais velho logo apontou a espada para mim.
- Você perdeu, o garoto fala sorriso e estendendo a mão para eu me levantar.
- É o que parece.
Assim que eu me levantei Luke me beijou, no início fiquei assustada mas acabei cedendo. O centro de treinamento estava cheio de campistas e todos pararam para olhar o beijo, escutei alguns cochichos e uns gritos que provavelmente eram para nós.
O beijo foi uma mistura de desejo com paixão, Luke largou sua espada para colocar suas mãos em minha cintura, foi o famoso "Beijo de cinema", quando paramos o beijo, por falta de ar, nós olhamos e escutamos os campistas gritando e batendo palmas, foi engraçado e ambos rimos e voltamos de mão dadas para o refeitório do acampamento.
Agora sem medo de se esconderem, os dois pombinhos não se desgrudaram mais e faziam questão de que todos os vissem juntos.
Ah, o amor jovem, tão puro e inocente, tão doce mas ao mesmo tempo amargo, tão intenso mas ou mesmo tempo calma, tão feliz mas ao mesmo tempo ansioso, um conjunto de emoção que não podemos explicar muito menos tentar entender.
Oiii gente!! Aí está mais um pedido, espero que vocês gostem e comentem bastante. Amo vocês 🧡
BEIJOCAS DA AUTORA ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke Castellan imagines 🧡⚡
Fanfictionimagines como o nosso ladrãozinho favorito ⚡🧡 obs: todos os personagens que aparecerem vão ser de acordo com a série da Disney -façam pedidos Já ouviram a palavra de Cronos hoje??🙏🏻📖 kkkkk