yhayzdespero que goste da história 🧡S/n Filha de Apollo ☀️
S/n pov:
Minha vida no acampamento está perfeita, tenho muitos amigos como Annabeth e Percy, estou namorando com o Luke e ando treinando bastante minha habilidade com o arco e flecha. Arrisco dizer que as coisas no acampamento estão calmas, calmas até de mais.
Após o toque de recolher estava me despedindo de Percy e indo em direção ao meu chalé quando avisto o meu namorado.
- Ei, meu raio de sol, vamos conversar? O mesmo se aproximou e colocou a mão acima de meus ombros com uma cara um tanto estranha.
- Claro, meu bem.
Fomos em direção a floresta, o caminho até lá foi silencioso, quando chegamos nos sentamos em um tronco de árvore caído e Luke começou a falar.
- Você sabe que os Deuses são péssimos pais, e que eles não valorizam os filhos e... O garoto foi interrompido pela sua namorada.
- Luke, por favor, chega desse assunto. Não tem o que a gente possa fazer, não podemos mudar a natureza dos Deuses.
- E se eu tivesse uma solução para isso??
-Como assim Luke?? Não me diga que você está se envolvendo em encrenca. A filha de Apollo falou preocupada.
- Não é encrenca, é a solução. Luke disse segurando as mãos da menina.
- Podemos fazer isso juntos. O mesmo colocou os cabelos caídos no rosto preocupado da namorada atrás da orelha.
-Luke, eu não quero me voltar contra os Deuses, eu sei que a situação entre eles e nós é complicado mas não posso fazer isso, eu não quero fazer isso. Você sabe o que isso pode custar para nós.
- Eu não vou mudar de ideia, s/n. Já estou decidido, não vou tolerar essa falta de atenção dos Deuses com os seus filhos.
-Olha Luke, você sabe que eu te amo muito, mas eu não posso me envolver com isso, então se você quer mesmo fazer isso, eu quero que o nosso relacionamento chegou ao fim. A mesma fala olhando no fundo dos olhos do garoto.
- Desculpa S/n. O filho de Hermes se levanta e caminha em direção ao acampamento com lágrimas nos olhos enquanto deixa a garota chorando sozinha sentada no tronco da árvore.
- No que você se meteu Luke? Ela murmurou.
Após algum tempo S/n já estava de volta ao seu chalé se prepara para dormir, a mesma estava cheia de pensamento e dúvidas em sua mente que gerarão repentinas lágrimas. Quando ela estava escovando os seu cabelos, a menina escuta batidas na porta.
Era Luke, com um olhar arrependimento em seu rosto e uma caixa de morangos em sua mão.
-Podemos conversar.
- Já conversamos o bastante. S/n diz fechado a porta.
- Por favor, S/n. Ele diz segurando a porta com força. Ela suspira e segue o garoto que vai em direção a floresta novamente.
Quando eles estavam caminhando s/n segura o braço do mais velho.
- Me fala logo o que você quer.
- S/n... Eu não quero mais seguir com essa ideia. Eu te amo e não quero te perder, seguir com esse plano iria significar que eu teria que te machucar e trair a confiança de todo o acampamento. Foi um pensamento bobo meu que poderia causar o sofrimento de muitos pessoas. Luke fala com os olhos cheios de lágrimas.
-Luke, eu também te amo, e fico feliz que você tenha pensado melhor sobre isso.
- Podemos voltar? Ele fala oferecendo a caixa de morangos para ela.
- É claro, meu amor. A garoto beija o garoto com intensidade, um beijo cheio de desejo misturado com com uma leve saudade.
- Eu te amo, meu sol.
- Eu também te amo meu ladrãozinho.
Oioi gente!! Como vocês estão?? Esse é o meu primeiro imagine e a minha primeira escrita no aplicativo, espero que tenham paciência e que me ajudem a melhorar com críticas construtivas. Continuem me mandando ideias de imagines.
Não esqueçam de votar e comentar.🧡⚡
BEIJOCAS DA AUTORA ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke Castellan imagines 🧡⚡
Fanfictionimagines como o nosso ladrãozinho favorito ⚡🧡 obs: todos os personagens que aparecerem vão ser de acordo com a série da Disney -façam pedidos Já ouviram a palavra de Cronos hoje??🙏🏻📖 kkkkk