brunnaa24 espero que você goste.
Adorei muito a tua ideia ❤️S/n filha de Hades👻
S/n pov:Era mais um dia de sol no acampamento, eu e Luke fomos designados a treinar os novos campistas do acampamento, mas tinha um problema, eu e ele terminamos recentemente a mais ou menos 2 semanas, o motivo do término foi que ele estava muito distante de mim e não queria me contar o que estava acontecendo.
Quando cheguei no campo de treinamento, avisto o grupo de novatos, uns que já chegaram faz pouco tempo e um que chegou a 3 dias e está recebendo seu primeiro treinamento, seu nome é Percy Jackson.
Quando fui falar com o novato observo que Luke está conversando com o garoto, mesmo assim me aproximo dos dois.
- Olá, sou S/n S/s, do chalé 13, filha de Hades. Eu irei te ajudar a treinar com a espada. A menina se aproxima e se apresenta.
- Sou Percy Jackson. O mesmo fala um pouco desconfiado.
- Vejo que você já conhece o Luke. A garota fala direcionada o olhar ao ex namorado.
- S/n, agora não é hora. O moreno fala sério para a garota.
- Vamos começar. O Luke fala para o garoto.
- Ei acho que você está esquecendo de alguma coisa, eu fiquei responsável de treinar o Percy e você ficou responsável de treinar os outros. A mesma fala séria.
- Tudo bem, você treina ele mas pega leve, ele é novo e não tem nada ver com o que aconteceu com a gente. O menino fala sério enquanto é observado pelo novato curioso.
- Eu sei separa as coisas, Castellan. A garota vai em direção a um canto do centro de treinamento com o Percy.
- Vamos começar. Ela fala treinado o garoto e mostrando os movimentos básicos com a espada.
- O que aconteceu com você e o Luke? Parace que tem algo acontecendo entre vocês. O mais novo pergunta curioso enquanto repeti os movimentos da treinadora.
- Bom, ele e eu terminamos o nosso relacionamento recentemente. Ele estava muito distante de mim e não queria me contar o que estava acontecendo. A mesma fala um pouco triste.
- Você ainda ama ele? Desculpa a pergunta um pouco invasiva. O loiro fala.
- Bem capaz, eu ainda amo muito ele, mas não estava dando certo.
- Ele ainda tem um foto sua no lado da cama dele. Eu a vi hoje cedo e perguntei quem era, ele falou que não tava muito afim de falar sobre o assunto.
- Ele ainda tem uma foto minha ao lado da cama dele? A garota para com os movimentos da espada.
- Sim, ele ainda tem.
- Acho que está bom de treino por hoje, você foi muito bem, parabéns. A mais velha da um breve abraço no menino que logo retribui.
Depois de liberar o Percy a filha de Hades foi em direção ao Luke que estava lutando contra um novato.
- Ei pessoal acho que já está tarde, foi um bom treino, mas vamos acabar por aqui. A garota fala para todos que logo se retiram.
- A última vez que eu te vi tão suado assim foi na cama do meu chalé. A garota fala, alcançando uma toalha para o mais velho.
- Eu nunca tinha te visto gritar como você tinha gritado naquela noite.
- Acho que precisamos conversar direito. A menina fala olhando diretamente para os olhos do ex, em um tom sério.
- Eu também acho.
- Eu foi um idiota, S/n. Me afastei de ti e ainda fiquei bravo porque você queria saber o que estava acontecendo, agora eu entendo que você estava preocupada. Mas eu não posso te falar o que estava acontecendo, não por agora e eu espero que você entenda isso. Eu te amo, mas agora não é o momento certo de você saber o que está acontecendo. O moreno fala se aproximando.
- Eu também te amo muito Luke, eu entendo que você não pode me falar agora, mais eu espero que você possa contar logo o que está acontecendo para mim poder te ajudar.
- Eu te contarei logo, mas eu preciso que você confie em mim e prometa que irá ficar do meu lado.
- Eu prometo Luke. A garota se aproxima e beija o moreno, um beijo com saudade e desejo.
Parece que o desejo e a saudade falaram mais alto do que a racionalidade. Coração versos a mente. Ela só queria estar com ele, não importa o que isso poderia lê custar, nem se ela iria se machucar.
No fundo ela temia o que o garoto a escondia, mas ela não queria pensar nisso agora, só queria estar junto de seu corpo mantando a saudade.
- O que você acha de repetimos aquela noite no seu chalé? O Luke fala com as mãos na cintura da menina.
- Claro meu bem, mais dessa vez nós vamos precisar ser mais silenciosos. A menina fala sorrindo malicioso.
Mal sabia a garota que o seu namorado estava escondendo algo que iria custar a sua vida.
Oioii gente!! Me animei e acabei postar mais um imagine, espero que vocês gostem e comentem bastante, eu amo ler e responder os comentários de vocês, não esqueçam de votar. ⭐
BEIJOCAS DA AUTORA 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke Castellan imagines 🧡⚡
Fanfictionimagines como o nosso ladrãozinho favorito ⚡🧡 obs: todos os personagens que aparecerem vão ser de acordo com a série da Disney -façam pedidos Já ouviram a palavra de Cronos hoje??🙏🏻📖 kkkkk