9) Enfermaria 🔞

8K 276 451
                                    

EdimariaTorres Como o pedido de vocês é uma ordem para mim, eu escrevi o que aconteceu na enfermaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EdimariaTorres Como o pedido de vocês é uma ordem para mim, eu escrevi o que aconteceu na enfermaria.

EdimariaTorres Como o pedido de vocês é uma ordem para mim, eu escrevi o que aconteceu na enfermaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A enfermaria foi citada no capítulo 6) Aniversário de namoro.

S/n ponto de vista:

Era de manhã, meu namorado Luke estava me ensinando alguns truques com a espada. Nosso namoro era bem recente, estamos juntos a 3 meses e ele decidiu me ajudar a aprender alguns truques já que meu forte era o arco e flecha e não a espada.

Após alguns ensaios, Luke disse que eu já estava pronta para um combate contra ele.

- Ei gata, eu acho que você já está pronta para uma lutinha. O moreno caminha em direção a namorada.

Nós nos posicionamos e luta começou. Estávamos indo muito bem apesar da minha inexperiência, obviamente o Luke estava ganhando, até eu sem querer cortar a pele de seu braço, formando um corte enorme.

- Aí meu deus, Luke. Você está bem? Me desculpa, não foi por querer. A menina fala desesperada indo em direção ao namorado que estava sentado no chão.

-Ei calma, foi só um corte vai ficar tudo bem. O garoto fala contendo o sangramento do corte com um pedaço de sua camisa.

- Eu vou te levar para a enfermaria. A s/n fala enquanto ajuda o Luke a se levantar e ir para a enfermaria.

Os curandeiros já tinha enfaixado o braço de Luke e dados as orientações, nesse meio tempo eu estive junto a ele em uma cadeira ao lado. Os curandeiros se retiraram deixando apenas nos dois.

Luke estava sentado na cama, eu levanto, sentando na sua cama.

- Me desculpa por favor, foi sem querer, eu odeio te ver machucado. A garota fala chorando.

- Ei meu amor, está tudo bem, eu vou ficar bem, eu sei que foi sem querer. O filho de Hermes diz fazendo carinho na mais nova.

- Eu te amo muito, Luke!

- Eu também te amo muito, s/n!

A garota abraça o mais velho com cuidado para não apertar o seu machucado.

- o que eu posso fazer para te recompensa? A menina fala perto do rosto do namorado.

Os dois estavam tão próximos que suas respirações davam para ser sentidas. O garoto avança nós lábios da garota a puxando para o seu colo, dando ao entender o que ele queria.

- Nós não podemos fazer isso aqui, você não pode fazer muito esforço. E se alguém nos ver? A garota fala parando o beijo.

- Calma, e só você se controlar e não fazer muito barulho e o meu braço está bem o suficiente para podermos nos divertir um pouco. O garoto fala beijando novamente a sua namorada.

O beijo era lento mas cheio de desejo, a adrenalina estava a mil em seus corpos.

Luke tira a blusa da mais nova revelando os seus seios cobertos pela renda preta e começa a beijar os mesmos.

Logo s/n retira os seus shorts e Luke a deita na cama beijando o seu corpo e retirando as peças de roupa que faltavam.

O mais velho dece seus beijos para a parte íntima da namorada que tenta abafar seus gemidos com a mão.

Luke começar a fazer movimentos circulares com a língua no clitóris da garota a fazendo arfar com a sensação.

- Ei Luke, você está bem? O Percy abre a porta.

Luke levanta e cobre o corpo dos dois com um cobertor.

- Aí meu deus, desculpa. O garoto fecha a porta, ele estava vermelho igual um tomate e seus olhos estavam arregalado.

- Aí meu deus Luke e agora. A garota fala apavorada e vermelha.

- Relaxa amor, não vai acontecer nada, mais tarde falamos com ele.

- Pelos Deuses, eu nunca mais vou conseguir encarar o Percy. A menina fala colocando as mãos no rosto.

- Não te preocupa, eu falo com ele. Mas antes... Onde nós paramos mesmo. O garoto tira as mãos do rosto da mais nova e a beija novamente, a garota retribui o beijo e deita novamente na cama.

Luke retira as suas roupas e coloca uma camisinha.
Ele começa a penetrar a garota que tenta abafar os seus gemidos com pouco sucesso. Após algumas estocadas, o garoto pede para a sua namorada ficar de quatro, e logo ela a obedece.

Os dois terminaram juntos e se deitaram lado a lado na pequena cama.

- Como está o seu braço? Você Fez muito esforço. A namorada pergunta preocupada.

- Está bem gata, não se preocupa. O garoto deposita um beijo na testa da mais nova.

- você está precisando de um banho, as curandeiras vão desconfiar do seu suor.

- Eu não posso tomar banho sozinho, acho que você vai ter que me dar um banho. O Luke falou malicioso em quanto encarava a namorada

- Já que você insiste, vou pegar as toalhas.

- você vai tomar banho também né? O garoto fala se sentando na cama.

- Mas é claro, não vou ficar suada.

- Você consegue levantar sozinho né. A mais nova se vira após pegar umas toalhas do armário.

- claro, eu estou com um corte no braço não na perna, amor. O mesmo fala rindo, caminhando em direção ao banheiro atrás de sua amada.

- Aí. A garota gritou e riu após sentir um tapa em sua bunda.

- Bora para o segundo raud? O menino falou no ouvido da garota.

- Se você aguentar. A garota foi rindo enquanto corria até o box do banheiro sendo seguida por seu namorado.

Os jovens estavam apaixonados, o fogo e o amor estavam lado a lado.

Oioii gente!! EU ESTOU DE VOLTA, e tem muita novidade vindo, estou recebendo MUITOS pedidos e estou tentando atender a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioii gente!! EU ESTOU DE VOLTA, e tem muita novidade vindo, estou recebendo MUITOS pedidos e estou tentando atender a todos. Espero que vocês gostem, votem e comentem bastante. Confesso que não gostei muito do hot, mas eu estava devendo essa história para vocês. Por favor, me dem um feedback.🧡🧡

BEIJOCAS DA AUTORA ❤️💋

Luke Castellan imagines 🧡⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora