4) Cronos

4.6K 199 363
                                    

S-SMOAK  espero que goste do imagine ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S-SMOAK  espero que goste do imagine ❤️

S/n filha de Poseidon🔱

S/n filha de Poseidon🔱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov:

As vezes ser um meio sangue não é tão ruim, as coisas no acampamento estão muito boas ultimamente, eu tenho uma melhor amiga chamada Annabeth, um namorado incrível chamado Luke e estou na companhia do meu irmão mais novo o Percy.

Apesar da vida boa no acampamento, fora dela é uma loucura, ser um filho proibido já é um problema agora ter um irmão que também é um filho proibido dificulta ainda mais as coisas.

Uma lado muito bom do acampamento é que no meu chalé só tem eu e o meu irmão então podemos ter mais intimidade, as vezes o Luke vem dormir comigo no meu chalé e Percy vai para o chalé de Hermes para podermos ter mais privacidade e curtir um ao outro sem sermos interrompidos, se é que vocês me entendem.

Hoje é uma dessas noites que o Luke vem dormindo comigo, e Percy já está arrumando as suas coisas para ir ao chalé de Hermes.

- Quando é que essa coisa do Luke dormir aqui vai acabar. Não aguento mais ter que dormir naquele chalé. O loiro reclama

- Provavelmente até a gente terminar ou casar. Por favor, Percy, faz esse favor para a sua irmã que te ama tanto. A mais velha faz um drama para o irmão

- Eu só faço por que o Luke está me pagando. O irmão resmunga baixo.

- O Luke está te pagando? Jurava que você fazia isso de coração. A garota fala surpresa.

Batidas na porta são ouvidas.

- Acho melhor eu ir indo, te amo, mana! O loiro abraçou a sua irmã.

- Olá, filhos de Poseidon! Luke entra no chalé sorrindo.

- Olá, filho de Hermes. A loira diz sorriso.

- Oi namorado da minha irmã. O Percy fala indo em direção a porta.

- Ei, se cuidem por favor. Sou muito novo para ser titio e você, S/n, muito nova para ser mamãe. Estou de olho em vocês. O mesmo se vira rapidamente com um olhar ameaçandor para o casal.

- Não se preocupa, cabeça de alga, iremos tomar cuidado. A menina diz enquanto acena para o irmão, que logo se retira do chalé.

- Em fim a sós. Luke fala colocando mãos na cintura da namorada que logo empurra o mesmo em sua cama e o beija.

- Minha sereia, eu preciso falar uma coisa com você antes. O garoto fala com a sua namora em seu colo e suas mãos na cintura da garota.

- Claro, meu amor. A garota fala descendo de seu colo e deitando ao seu lado.

- Então, lembra que a gente conversou várias vezes sobre os Deuses não cuidarem direito de seus filhos? Eu acho que consegui achar alguém que pensa igual a nós e pode nos ajudar. O moreno diz sério.

- Quem é? Diz a menina curiosa.

- Cronos. O mesmo fala deixando a menina surpresa.

- Cronos!? A garota diz indignada.

- Você está louco? Cronos o traidor dos Deuses. Espero que você não esteja se metendo em encrenca. A menina levanta da cama e fala indignada.

- Amor, se acalma. Eu já falei com ele e ele me prometeu que irá mudar isso, a gente só precisa ajudar ele. O mesmo fala se aproximando da namorada que logo se afasta.

- Não acredito, Luke, você já falou com ele? Ele é um traidor eu nunca irei me juntar a ele. A mesma fala brava.

- Eu estou fazendo isso por nós, por todos os meios sangue.

- Não fala assim, ele é um traídor não acredito que você foi tolo o suficiente para se juntar a Cronos. A loira começa a chorar.

- Meu bem. O filho de Hermes tenta colocar a mão no ombro da namorada.

- Não me chama de "Meu bem" e muito menos encosta em mim. S/n diz com os braços cruzados e chorando.

- Você já jurou lealdade a ele?

- sim. O mesmo fala abaixando a cabeça.

- Não acredito, Luke, logo você, como pode ser tão tolo? Sai daqui e nunca mais fale comigo, não irei me relacionar com um traidor. A menina fala tirando o anel que Luke a deu.

- S/n, vamos conversar

- Não, Castellan. Sai daqui agora. A mesma fala brava com os olhos cheios de lágrimas.

- Não irei falar para ninguém que você está se comunicando com Cronos, mas eu peço que em troca você fique longe de mim e do meu irmão. Não irei pensar duas vezes antes de lutar contra Cronos.

- Não, S/n.

- Eu já disse para você sair daqui! A garota grita e o moreno com lágrimas nos olhos sai do chalé em direção a floresta, deixando a loira sentada no chão chorando.

Após pouco tempo, Percy entra no chalé e avista a sua irmã chorando.

- Mana, o que aconteceu? Luke entrou sério no chalé de Hermes e disse para mim voltar para cá. O loiro fala se sentado ao lado de sua irmã.

- Luke se juntou a Cronos. A mesma fala séria.

- O que? Como assim? O menino pergunta confuso.

-  Me promete que não irá contar a ninguém. A mais velha fala para o irmão.

- claro.

- Luke quer se voltar contra os Deuses junto a Cronos.

- Muito em breve iremos ter uma grande guerra. Diz a loira olhando com lágrimas nos olhos e semblante sério para o irmão.

- Iremos lutar juntos, S/n, como sempre fizemos.

- Eu te amo, Percy!

- Eu também te amo, S/n!

Não foi dessa vez que Luke e S/n tiveram um final feliz.

Oii gente!!! Vou confessar que não gostei muito da minha escrita nesse capítulo, mas amei a ideia da leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente!!! Vou confessar que não gostei muito da minha escrita nesse capítulo, mas amei a ideia da leitora. Espero que vocês gostem e me contem o que estão achando das histórias e da escrita. Tô amando responder os comentários de vocês no decorrer das histórias, continuem comentando bastante, estou amando!! Não esqueçam de votar também.

Esse é o último imagine que eu irei postar hoje, ainda nessa semana terá mais.🧡

BEIJOCAS DA AUTORA❤️💋

Luke Castellan imagines 🧡⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora