Emilly Scott
Finalmente o primeiro dia de aula começou, como sou nova não tenho nenhuma amiga e ainda não conheço ninguém. Ao entrar na sala de dança vejo Amaya Wood minha nova professora se preparando para a aula.
Amaya: Emilly pode começar se alongando a tes da aula começar
Emilly: Claro professora.Me aproximo da barra e começo a fazer o alongamento junto com outras garotas. Uma garota loira muito bonita se aproxima com um sorriso no rosto.
Kate: Oi! Prazer, vc é nova aqui não é? Meu nome é Kate Miller. Posso te apresentar a academia se quiser.
Emilly: Oi Kate, sim sou nova, acabei de me mudar pra New York, adoraria q me apresentasse a academia. Me chamo Emilly Scott.
Amaya: Garotas, vamos começar a aula.Após o fim da aula vou ao vestiário com Kate e nos trocamos, ela me apresenta a escola de dança.
Tem várias salas cada uma nomeada para estilos de danças diferentes. Ao passarmos pela sala de hip-hop vejo Noah dançando. Aparentemente ele me vê, mas ignoramos um ao outro.Kate: Essa aí é Katherine Walker (Fala indicando a ruiva q passou ao nosso lado) como pode perceber ela é a filha dos proprietários, ela tbm é da nossa turma de ballet, vou te deixar alerta ela é extremamente arrogante e rude. E como todos já sabem ela é apaixonada por Noah Wood, filho da nossa professora de ballet.
Não me surpreende, Wood é o popular da academia, o mais cobiçado por todas as garotas, bom... Quase todas né.
Kate: Noah Wood, o galã da academia, todas as garotas são apaixonadas por ele, mas ninguém sabe com quem ele fica. Tem boatos q ele não quer namorar ninguém q faça aula com sua mãe para não ter fofocas q sua mãe está dando prioridade para a garota.
Concordo com a cabeça. E seguimos pelo corredor.
•••
Chego em casa extremamente cansada e sento na sala de jantar com minha mãe
Mãe: Como foi o primeiro dia de treinamento? Fez novas amizades? Noah te apresentou a academia?
Emilly: Vou maravilhoso, adorei a academia e a aula, fiz uma amiga, Kate Miller, e foi ela q me apresentou a escola.Após o jantar subo pro meu quarto e vou pra varanda. Vejo Wood na janela do quarto q infelizmente é de frente a minha varanda, me olhando fixamente. Dou um sorriso forçado q ele não retribuí, ignoro-o e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia Perfeita
RomanceEmilly Scott, uma bailarina que sonha em se apresentar na Broadway se muda para New York com o propósito de se dedicar ao seu sonho, ela entra em uma academia de dança, Walker Dancing Academy, e sua futura professora é melhor amiga de sua mãe e tem...