Ballet + Breakdance

97 9 1
                                    

Noah Wood

Hj é o dia da apresentação, ela é extremamente importantes para Emilly, por isso aceitei seu pedido de ser sua dupla. A coreografia ficou perfeita. Vou na casa de Emilly busca-la. Nós vamos de Uber pra lá, assim q chegamos vamos direto para os bastidores do palco.

Emilly: Pronto?
Noah: Eu estou pronto, vc está?
Emilly: Estou. (Ela suspira)
Emilly: Vai dar certo né?

Abraço Emilly e seguro em sua mão.

Noah: Vai ser perfeito, se não aceitarem vc depois de tudo isso não sei oq se passa na cabeça deles, só podem ser doidos.

Nós rimos e seguimos pro palco.
Vejo Caillie Hayley, Amberly Davis (A diretora da Broadway e nossas mães, sentados assistindo nossa apresentação.

Noah: Vai dar tudo certo, vc é incrível (Sussurro no ouvido de Emilly)

A música começa e seguimos a coreografia corretamente.
Emilly faz um fouetté perfeito, em seguida misturamos alguns passos de ballet e Breakdance.
Não finalização seguro Emilly e a levanto no ar pondo-a em meu ombro.
Escutamos aplausos e respiramos fundo, nos sentamos na borda do palco e a diretora se aproxima.

Amberly: Foi impressionante, achei q não daria certo misturar o Breakdance com o Ballet mas ficou perfeito. Adorei o desempenho de vcs, e Emilly, quero q vc faça parte da Broadway. Oq me diz?

Emilly fica extremamente animada.

Emilly: Eu aceito é claro!
A diretora se afasta.
Emilly: Nós conseguimos! Eu consegui a Broadway!

Ela me abraça. Me afasto e olho em seus olhos verdes, observando cada detalhe de seu rosto. Caramba, ela é muito linda mesmo.

Noah: Vc é incrível sabia q conseguiria realizar seu sonho Scott.

Nossas mães se aproximam e nos parabenizam.

Melanie: Tive uma ideia incrível para a comemoração! Que tal uma viagem?!
Podemos alugar uma casa de praia de frente pro mar! Vai ser perfeito!

Todos aceitam a ideia, nós vamos pra minha casa pra planejar tudo.
Conseguimos alugar uma casa de praia pra passar uma semana lá.

Sintonia Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora