Casa em Reforma

108 9 2
                                    

Emilly Scott

Ao chegar em casa recebo uma notícia, uma péssima notícia. A casa dos Wood está em reforma, então minha mãe ofereceu com q eles passassem um tempo conosco. Adoro tia Amaya, mas não suporto Noah. Nem ele me suporta. O pior de tudo é q só temos dois quartos aqui em casa, o meu e o da minha mãe. Minha mãe vai dividir o quarto com tia Amaya e eu sou obrigada e dividir com Noah.
Mais tarde os Wood chegam, eu vou atender a porta.

Emilly: Bem vindos ao seu lar temporário.

Tia Amaya me abraça e Noah passa direto me ignorando, oq é o melhor a ser feito.

Mãe: Bem q podíamos fazer um noite de filmes hj não é? Pra comemorar o tempo de vcs com a gente. (Fala super empolgada)
Amaya: Que ótima ideia Mel!
Mãe: Primeiro é melhor vcs se acomodarem, daqui a meia hora nos encontramos na sala. Emi querida leve Noah pro seu quarto e mostre onde ele pode guardar as coisas e dormir.
Emilly: Vamos Noah.

Noah me segue até o quarto.

Emilly: Vc dorme aí no colchão e pode colocar suas roupas ali naquela cômoda.
Noah: Não finja q tá adorando isso quando estivermos sozinhos Scott, é extremamente irritante.
Emilly: Q seja, tanto faz. (Me jogo na cama) Cuidado pq as vezes eu me mexo muito e caio da cama (Falo provocando Noah)
Noah: Nem pense em cair em cima de mim sua idiota.

Nós descemos pra sala, e nossas mães já estão nos esperando.

Amaya: Uma noite de jogos e filmes?
Emilly: Claro! Vai ser divertido!

Eu e minha mãe somos uma dupla, e tia Amaya e Wood são a outra. Nós começamos a jogar mímica oq arranca boas risadas de todos.
Nós sentamos e colocamos um filme de comédia, rimos e fazemos piadas. Por mais q eu odeie admitir foi um momento de trégua entre mim e Wood, q por sinal for divertido. Mas a trégua já acabou.
Trocamos o filme, já está de madrugada e Noah é o primeiro a ceder ao sono. Ele acaba cochilando e apoia a cabeça em mim, e agora?! Não posso empurra-lo né? Nossas mães teriam suspeitas se eu o acordasse ou empurrasse?

Emilly: Já tem gente dormindo aqui. (Falo rindo)
Mãe: Deixe-o dormir, no fim do filme acordamos ele e vamos pro quarto.

Argh, vou ter q aguenta ele apoiado em mim até o fim do filme... Finalmente o filme acaba e eu cutuco Noah, nossas mães tinham ido na cozinha.

Emilly: Acorda Wood, pelo visto não aguentou até o fim do filme né, Bela adormecida? (Falo rindo e provocando ele)
Noah: Ah cala boca Scott, pq não me empurrou quando dormi ou algo do tipo?!
Emilly: Nossas mães viram, então tive q disfarçar né.
Amaya: Vamos todos pro quarto dormir
Subimos pro quarto, durmo rapidamente.

Na manhã seguinte acordo e vejo q Noah já levantou.

Sintonia Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora