O Baile

123 9 0
                                    

Emilly Scott

Os resultados vão finalmente sair. Aguardo ansiosamente com James ao meu lado

Apresentador: Então chegou o grande momento final! Após a anunciação teremos um baile de comemoração. Então sem mais espera em primeiro lugar ficou o... O...
Anônimo: Fala logo!
Apresentador: Acalma os ânimos aí plateia, o vencedor do primeiro lugar foi... A equipe do Breakdance (Hip Hop)!

Todos aplaudem e escutamos gritos e assovios vindo da plateia.

Apresentador: Em segundo está o ballet! E em terceiro e último o tango!

Mais aplausos se expandem pela plateia.
Mesmo não tendo ganhado segundo é uma ótima posição, agora infelizmente vou ter q aturar Noah me provocando o resto do ano. E lá vem ele na minha direção com um sorrisinho de vencedor no rosto. (Penso revirando os olhos)

Noah: Então Scott... Como eu te falei e nós dois já sabíamos... Eu ganhei é claro. (Fala todo convencido)
James: Bom, é melhor irmos andando pro baile não é? (Fala interrompendo a provocação de Wood)
Noah: Uma pena q vc só vai poder aproveitar até a metade da festa, não é James?
Emilly: Até a metade?
Noah: Anda muito desinformada Scott, os convidados só podem ficar até a metade do baile após isso só os estudantes da academia.

James me puxa até o baile depois q todos o estudantes trocam de roupa.
Aproveitamos a festa e danço com James por um tempo, depois vou ficar com Kate e fazê-la companhia. Chegou a hora dos convidados irem embora e James se aproxima

James: Vamos embora Emilly?
Emilly: Eu vou ficar e aproveitar o resto da festa.
James: Não vai não, vamos embora. (Fala aumentando a voz)
Emilly: Não aumente o tom de voz comigo. Eu vou ficar, vc não manda em mim.
James: Tudo bem, me desculpe.
Emilly: Está desculpado, agora é melhor vc ir embora.

James vai embora e Noah q estava escutando tudo se aproxima.

Noah: Vc é idiota Scott? Pq perdoa ele mesmo depois dele fazer as coisas com vc? Vc realmente gosta tanto assim dele? Pare de ser besta.
Emilly: Wood, é meu relacionamento, não te devo satisfação.

Amaya se aproxima e ligeiramente fingimos ter uma conversa legal e estarmos rindo juntos.

Amaya: Pq vcs não vão pra pista de dança e dançam juntos? (Fala sorrindo)

É difícil rejeitar quando ela pede dessa maneira... Mas não vou dançar com Wood de jeito nenhum, nem morta. Tento inventar alguma desculpa.

Emilly: Ah nós já dançando...
Noah: Oq é q custa mais algumas músicas não é Emilly? Vamos? (Fala estendendo a mão)

Adoraria rejeitar agora, mas sua mãe parece tão empolgada q eu aceito. Ele me conduz até a pista de dança

Emilly: Pq vc não inventou qualquer desculpa?! Não quero dançar com vc.
Noah: Digo o mesmo, não quero e nunca vou querer dançar com vc, mas minha mãe pediu né.

Bufo, e começamos a dançar fingido q estamos adorando. Oq é completamente mentira.

Sintonia Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora