A Semana de Repouso

98 6 1
                                    

Emilly Scott

Ao sair do hospital, realmente estou com o tornozelo torcido, tenho 1 semana pra poder voltar pro ballet, estou impaciente por não poder dançar, fico apenas em casa.
Estou deitada no meu quarto com fones e olhos fechados.

Noah Wood

Minha mãe e eu fomos até a casa das Scotts pra vermos como Emilly está, minha mãe ficou conversando com tia Mel e me falou pra subir q Emilly estava no quarto.
Ao entrar no quarto vejo q Emilly está deitada de olhos fechados ouvindo música.
Me aproximo lentamente e puxo seu fone. Ela pula assustada.

Emilly: Vc é doido?! Q susto! (Nós dois começando a rir da situação)
Noah: Sim, eu sou doido, um doido q adora te irritar

Pego um fone de Emilly e deito ao seu lado colocando o fone.

Emilly: Oq veio fazer aqui Wood?
Noah: Fui obrigado a vir ver como vc está. Vai ficar afastada do ballet por quanto tempo?
Emilly: 1 semana, pelo menos vou poder me apresentar na peça de ballet.
Noah: Então vou ser obrigado a vir te visitar durante uma semana, e te irritar.
Emilly: Aff, tomara q essa semana passe rápido então.

Ela pega o fone q eu estava usando, eu tento pegar de volta, tenho uma estratégia... Cócegas...

Emilly: Noah!... Para.... Eu desisto... (Fala ao risos)

Ela revida e começa a fazer cócegas em mim.

Noah: Ei!... Isso é... Injustiça... (Falo rindo)

Paramos e deitamos cansados.

Emilly: Até q vc não é tão chato assim...
Noah: Mudou de ideia sobre mim Scott?
Emilly: Não, continuo te achando um chato arrogante, mas talvez esteja um pouco melhor.
Noah: Talvez eu possa dizer o mesmo. Talvez, só talvez...
Emilly: Não fique se achando.
Noah: Agora é tarde demais (falo rindo)

Nós voltamos a escutar música e depois eu vou embora.
A programação durante a semana de recuperação de Scott foi...

•Caminhada na praça
•Filmes
•Violão, músicas em geral
•Jogos

Foi uma semana divertida eu diria, gostei da companhia de Scott, mas foi apenas uma trégua temporária, eu acho.
No último dia antes dela poder voltar pro ballet nós vamos pra sorveteria.

Noah: Vc quer sorvete de q? Eu pego pra gente.
Emilly: De menta com chocolate.

Vou buscar os sorvetes, o meu de flocos e o dela de menta.
Entrego o sorvete de flocos pra ela, pra implicar é óbvio.

Emilly: Ei! Quero meu sorvete de menta (Fala rindo e trocando os sorvetes)
Emily: Mas quero um pouco do seu (Fala sorrindo tentando me convencer)
Noah: Então vem provar o sorvete. (Falo colocando o sorvete na boca, e me aproximo dela)
Emilly: Vou provar mesmo.
(Emilly me empurra e pega o sorvete da minha mão colocando uma colherada na boca)
Noah: Vc está toda suja (Falo rindo)

Ela tenta se limpar mas só se suja mais.

Noah: Mds como vc desajeitada.

Me levanto e passo o dedo em sua bochecha limpando o sorvete. Olho no fundo dos seus olhos verdes, um calor percorre meu corpo mas logo desvio o olhar e sento na cadeira.

Sintonia Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora