Capítulo 6

2K 170 30
                                    

A sensação é que a água responde por mim, é como se ela fizesse parte de mim...
Antes sempre senti uma atração mas agora é diferente, é muito mais forte.

- Voce também a sente... - Percy me chama atenção, ele tinha submergido e estava olhando pras minhas mãos.

- Você... - ele assente.

- Olha isso - ele faz um gesto com a mão e uma bola de água sai da piscina ficando no ar entre suas duas mãos, fico deslumbrada.

- Uau como fez isso? - ele da um sorriso.

- Não sei, apenas me concentro e no meu coração digo o que quero que a água faça...
Porque não tenta? Você é mais parecida comigo do que Tyson, talvez consiga - ele sorri.

- Tá... - digo sem muita fé.

Olho pra água atenta, Percy se senta ao meu lado curioso pra ver se vou conseguir ou não.

Tento imaginar uma espécie de redemoinho.

Porém a água nem se meche.

- Acho que não sou não.... - digo frustrada.

- Tenta de novo e tenha mais fé em si mesma, eu também tinha dificuldade em me concentrar.

Assinto e tento esvaziar a mente, imagino novamente um pequeno redemoinho e giro os dedos.

Porém nada...

- Acho que sou mais humana do que você, talvez tenha razão não tenho poderes - digo me estressando e me levanto irritada comigo mesma.

- Hey, tá tudo bem, Tyson também não consegue você deve ter outros tipos de poderes - ele diz se levantando e dando um tapinha de consolo em meu braço.

Olho pra água irritada, porque não gira!? Que merda!!

De repente a água começa a se mover de forma lenta em um círculo,  me deixando surpresa.

Começa a girar em círculos formando um redemoinho.

- Viu, você conseguiu! - Percy diz, mas logo depois que ele diz isso o redemoinho do nada começa a ficar mais forte me assustando.

Começa a girar e girar em uma velocidade muito rápida e uma tromba de água sobe como um furacão me deixando mais desesperada.

- Percy! - grito e ele se afasta assustado.

- Controle  Maya, faça parar! - ele grita pra mim porem não consigo fazer isso, estou muito nervosa.

A tromba cresce mais ficando mais alta que nossas cabeças.

- Percy eu não consigo, me ajuda! - digo desesperada pois o negócio já estava com quase 3 metros e parecia bravo.

Percy estende a mão pra água se esforçando pra o parar, ele luta contra a água.

- Tá difícil! - ele diz se concentrando ao máximo.

Nessa hora Annabeth já acordou e está assustada ao nosso lado.

- O que você fez Percy! - ela diz olhando pra enorme tromba de água enfurecida.

- O que você fez Percy! - ela diz olhando pra enorme tromba de água enfurecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha da Água Onde histórias criam vida. Descubra agora