FINALMENTE CHEGAMOS AO CAPÍTULO 60, SIM GENTE AO ULTIMO CAPÍTULO!
🥲❤️Quem aí vai sentir saudades?
Sei que sumi 🤭
Gente me mudei! Oh glória, finalmente tenho minha 🏠 🙏🏻Bem gente demorei exatamente por isso então me desculpem...
Essa semana finalizo essa história, acho que teremos só esse capítulo na verdade... Talvez... Mas só talvez, escreva pra vocês um Capítulo bônus 🤭❤️
(Se tiver bastante gente pedindo faço um capítulo Bônus do nosso casal)Culpem o Wattpad pela demora, escrevi e quando fui postar ele tinha excluído tudo, que ódio... Tive que refazer tudo de novo...
Em fim boa leitura, vote e comentem MUITO!
..........
O caminho de volta pro acampamento foi tranquilo, me sentia feliz em estar com quem eu amo e grata por não ter acontecido uma guerra, se bem que algumas pequenas catástrofes aconteceram por conta da pequena "briga" dos deuses.
Em fim, pedi pra minha mãe auxiliar alguns pontos que foram mais afetados pelos desastres, tipo um pequeno terremoto e algumas enchentes que teve em uma determinada região.. Sim tivemos bastante estragos e me sinto péssima com isso, mas pelo menos foi resolvido, minha mãe vai doar e ajudar algumas pessoas que foram mais afetadas, falei pra ela que em breve iria visitá-la.
Não posso ir sempre pois sei que coloco ela em risco mas estou mais forte e tenho bons amigos pra contar caso necessário.
Estava muito feliz por Percy poder ver a mãe dele e o mesmo estava ansioso por isso.- Hey! Voce tá me escutando? - Tália estava sacudindo a mão na minha frente, olho pra ela.
O que ela disse mesmo?
Olho pra Damon, estava de mão dada com ele e o mesmo ria da minha cara de perdida, estávamos na entrada do acampamento.
- Desculpe, viajei... - sorri sem graça e ela deu risada.
- Normal, você sendo irmã do Tyson e Percy - ela brinca andando na frente.
- Hey! - resmungo junto de meu irmão voltando a andar.
- Você tá bem? - Damon pergunta quando os outros se afastam.
- Estou, só pensativa - sorri.
- Voce fica linda quando está no mundo da lua - paramos de frente pro outro, sorrio com o carinho que ele faz na minha bochecha.
Seu toque me faz fechar os olhos.
- Quem diria... - digo ainda de olhos fechados.
- O que? - ele pergunta e dou risada.
- Nada, esquece - digo e ele me olha confuso, dou risada e lhe dou um selinho voltando a puxar ele pela mão.
- O que é? - ele pergunta curioso e dou risada.
- Nada, depois te falo - digo rindo.
Quando nos aproximamos todos os campistas pararam pra nos olhar.
Literalmente todos nos encaravam, a maioria meio irritada por termos ido contra as regras e outros nos parabenizando pela grande aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Água
FantasyFilha de Anfitrite e Poseidon, criada como uma mera humana adotada por pais ricos. Maya sempre se sentiu diferente, tinha de tudo porém a vida que levava simplesmente não parecia dela, com pais adotivos cresceu uma mulher forte e destemida, porém a...