Capítulo 57

762 62 23
                                    

(Capítulo não Revisado)

- Namorado!? - Plutão diz incrédulo.

Sorri pra Damon, olhei em seus olhos e ele deu um sorriso lindo também.

- Quando isso aconteceu? - ouvi Plutão resmungar pra Percy.

- Longa história... - ouvi um suspiro do meu irmão mais velho.

- Mas... - Plutão parecia chateado.

- Eu sei eu sei... - Percy deu uma batidinha nas costas do mais novo, os dois pareciam chateados, se afastaram meio inconsoláveis.

- Ela não é muito nova? - ouvi Plutão perguntar pra Percy e ele balançar a cabeça em negativo - Também é difícil pra mim... - os dois suspiraram.

Dei uma risadinha e olhei pro moreno ao meu lado.

- Namorado é? - sorri.

- Porquê, não quer? - ele acaricia meu rosto com sua mão - Ah não ser que esteja só me usando... - ele faz uma careta engraçada, lhe deu um tapinha no ombro.

- Bobo, claro que não - dei risada e ele acompanhou.

- Então tenho um genro? - minha mãe se aproxima e vejo Damon ficar tenso novamente, dou risada.

- Acho que sim - digo e ela sorri.

- É bom cuidar muito bem da minha filha, sabe como é... Não vai querer ficar perdido no oceano - ela sorriu de forma ameaçadora pra ele.

- É, eu tô sabendo MUITO bem disso - ele deu uma risada nervosa.

- Bem, estou indo querida, qualquer coisa me chame, boa sorte - ela me dá um beijo na testa.

- Obrigado mãe... - digo e ela sorri começando a se afastar.

Faz um sinal pra Plutão que corre me abraçar.

- Tchau irmã, se cuida... Vou sentir saudades, espero que consiga nos ver logo - ele diz.

- Em breve nos veremos - sorri e baguncei seu cabelo.

Ele olhou sério pra Damon que ainda estava ao meu lado.

- Tô de olho em você... - ele diz ameaçadoramente.

Damon da risada.

Eles se viram e se jogam no mar, vou até próxima a beirada e vejo eles acenando já com suas caldas.

Vejo todos os tritões e sereias fazerem uma reverência e depois mergulharem na água assim sumindo.

- Então... Temos uma missão? - Tália pergunta e eu suspiro.

- Sim, temos - digo apertando sua mão.

Seus olhos dão um leve relampeio azul, sorrio.

Não preciso nem falar que depois disso ficamos horas e horas pensando no que fazer quando chegassemos a Grécia.

- Acha que ele vai nos escutar? - Tália pergunta meio tensa.

- Não sei, mas espero que sim, se não teremos dois deuses se enfrentando e a gente no meio do olho do furacão - digo.

Uma tempestade começou, com certeza era a ira dos nossos pais.

O mar estava bravo e Tália e os outros estavam com medo.

- Ainda bem que temos dois filhos de Poseidon aqui, pelo menos não afundaremos... - o rapaz filho de Ares diz, agora sei o nome dele que é Saimon.

Havia duas meninas também e um outro rapaz, filhas de Hermes e o outro era um filho de apolo.

A Filha da Água Onde histórias criam vida. Descubra agora