E chegamos ao Capítulo 20! Nem acreditoooo, obrigado por todo o carinho que vocês estão depositando nessa história, agora as coisas vão começar a esquentar... Então fiquem ligadinhos!
(Narradora)
Enquanto Maya estava sendo levada pra cada vez mais longe, no acampamento todos festejavam a festa da fogueira.
Porém Percy estava se sentindo estranho, sentia que algo estava errado...
- O que foi? - Annabeth pergunta pro mesmo, ela passa os braços pelo pescoço do mesmo ficando de frente pra ele, ela sabia que ele não estava normal.
- Não sei, estou com uma sensação ruim... - ela faz uma careta.
- Deve ser coisa da sua mente, relaxa - ela lhe dá um selinho e o mesmo sorri, porém a sensação continua.
Ele vê seu irmão se aproximar.
- Irmão estou me sentindo estranho... Será que não é melhor irmos ver se Maya está bem? - Tyson diz pro mesmo.
- Parem de ser chatos, ela deve estar aproveitando a noite com o loirinho, não vão estragar não - Clarisse diz entrando no assunto.
- Também estou me sentindo assim, não pode ser coincidência... - Percy começa a ficar inquieto.
- Vou ligar pra ela - ele pega o celular e tenta.
- E aí? - Annabeth pergunta e ele nega com a cabeça.
- Deixa eu tentar - Tyson pega seu celular e também tenta porém da em chamada enviada pra caixa postal.
Percy começa a caminhar indo na direção onde eles tinham ido.
- Acho que vocês estão exagerando - Clarisse diz andando junto a eles.
- Não... Essa sensação.. - Tyson concorda.
Eles vão até a praia, nada...
Vão até o chalé e nada, pedem pra Lina pra ver no chalé dela se eles estão lá, porém ela vai e volta sem notícias.
Aí todos começam a se desesperar.
- Aonde esses dois foram... - Percy começa a caminhar de um lado pro outro tentando pensar.
Eles voltam até a praia, ele se aproxima do mar e tenta raciocinar.
"Percy, Maya está em perigo" ele escuta a voz do pai.
Procurando a voz o menino diz.
- Pai? - seus amigos o olham confusos, pois não estavam escutando nada.
De repente a água do mar começa a se transformar em forma de um homem.
Poseidon.
- Poseidon! - Percy e Tyson se aproximam.
- Não temos tempo, ela foi levada por ele - Poseidon diz parecendo preocupado.
- Maya? Quem a levou? - Percy tenta entender o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Água
FantasiFilha de Anfitrite e Poseidon, criada como uma mera humana adotada por pais ricos. Maya sempre se sentiu diferente, tinha de tudo porém a vida que levava simplesmente não parecia dela, com pais adotivos cresceu uma mulher forte e destemida, porém a...