- Sério que me seguiu até no mar? - falo.
- Você vai me pagar pela última vez Maya! - ela diz furiosa.
- Porque tá segurando um humano Tália? Ficou maluca de vez? - cruzo os braços.
- Maya o que tá acontecendo? Essa louca apareceu do nada.... - Nick estava assustado.
- Calma Nick, é só uma amiga... - digo sem muita confiança.
- Amiga? - ela deu risada - Não sou sua amiga Maya, te odeio dês da primeira vez que te vi... - ela diz rancorosa.
- Me diz, o que eu fiz pra me odiar Tália? - falo séria.
- Você dês do começo nunca respeitou as regras do acampamento, uma esnobe que se acha melhor que todo mundo e por sua culpa meu pai está furioso! - ela diz.
Suspiro, ok, eu sou um ímã pra confusões, eu assumo...
- Acorda Tália, acha mesmo que queria estar nessa situação? Por mim eu continuava de boa na minha vida perfeita, mas as coisas não são assim, não fui contra as regras de propósito, só não consigo aceitar a forma que os deuses nos tratam. - digo e ela pondera.
- Não importa Maya, você me envergonhou diante do meu pai, eu nunca falei com ele e a primeira vez que falo ele me dá uma missão, uma única missão e você me envergonha! - ela parecia bem irritada.
- Maya, eu tô com medo... - Nick fala.
- Calma, já vou te tirar daí - pego meu anel.
- Você vai me pagar Maya! - ela diz e vejo que seus amiguinhos estão me cercando, ótimo.
Os mesmos da última vez, só que parecem bem mais irritados agora.
- Ok, primeiro você larga o Nick que não tem nada a ver com isso, ele é só um humano e nós não podemos machucar humanos se lembra? - digo.
- Acha que sou idiota Maya, nós estamos na sua área, não vou correr o risco de acabar afogada - ela olha prós amigos - Ataquem! - ela diz e eles vem pra cima de mim.
Faço meu anel se transformar em um escudo que serviu pra me proteger de um dos filhos de Ares.
Ele era forte.
A mesma menina de antes vem com duas adagas e tenta me acertar.
Desvio e deixo meu poder vir, me sinto mais controlada agora.
Empurro o filho de Ares com força e acabo o jogando longe, transformo o escudo em uma lança e começo a lutar contra duas meninas ao mesmo tempo, ambas muito habilidosas.
Eles me cercam, e me sinto desprotegida, mas não por muito tempo.
Faço meus olhos brilharem em azul, o mar começa a ficar bravo balançando o barco e os deixando com medo.
Faço ficar mais forte e as ondas começam a bater na lancha, fazendo com que entre um pouco de água, vejo a cara de medo de cada um deles.
- Para! Esqueceu do seu amiguinho? - Tália fala apertando mais a adaga no pescoço de Nick.
- Acha que tenho medo de você Tália? Sei que não vai machucar meu amigo, você não é assim - digo ainda lutando contra seus amigos.
Ergo uma parede de água e jogo neles que batem no vidro da parte de cima da lancha assim a quebrando.
- O que tá acontecendo aqui? - Percy e os outros aparecem.
- Quer entrar na festa irmão? - digo com um sorrisinho.
- Tália você ficou doida? - AnnaBeth pergunta, Nick me olhava ainda mais assustado.
- Maya o que tá acontecendo, como fez isso? Porque seus olhos tão assim? - ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Água
FantasyFilha de Anfitrite e Poseidon, criada como uma mera humana adotada por pais ricos. Maya sempre se sentiu diferente, tinha de tudo porém a vida que levava simplesmente não parecia dela, com pais adotivos cresceu uma mulher forte e destemida, porém a...