11

111 8 0
                                    

Retz pov's

Já se passaram cerca de cinco meses, e estou mais próxima de Gon, do que eu imaginava. Não sei se ele sente algo por mim, porém espero que sinta, estamos saindo mais e conversando diariamente, Kurapika estraga nosso laço de vez enquanto, mas na maioria das vezes, ele só observa.

Estava eu falando para Bisky tudo isso, ele parecia meio cabisbaixa, e resolvo pergunta o que aconteceu, logo recebo a resposta:
- É que, o Gon está meio triste nesses últimos dias - logo a olho curiosa- Acho que você não percebeu, porque estava muito ocupada com seu "relacionamento" olha Retz. Falando bem a verdade, o menino está mais preucupado com um prisioneiro, do que com você.
Logo ela sai, me deixando e fico na pergunta do que aconteceu.

Gon pov's

Fazem três meses que não vejo Killua. Falam que agora ele está em. Área restrita, mais a minha preocupação é tanta, que nem sei mais o que fazer.

Logo encaro a sala vazia que Killua ficava, e lágrimas escorriam pelo meu rosto silenciosamente. Meu apego no albino só crescia, e ficamos juntos por um longo período de tempo... Mais eu quero ve-lo novamente, sentir aquele toque gelado, e acariciar seu cabelo macio. Eu apenas quero ver Killua, perguntar se ele está bem, e ficar com ele, nem que seja segundos da minha vida, porém não quero ficar bem, sem saber se ele está bem.

Sinto um abraço reconfortante, e olho para trás, logo avistando Kura, a única pessoa que me entende.
Retz está ficando mais comigo, porém ela não tem motivos para entender minha relação com o Zoldyck. Ging e Bisky também me ajudam a se acalmar, e tentam conversar com Kaito para eu poder ver o albino, mais tudo isso foi tentativa falha, de ambos os lados.:
- Calma Gon... - Kura diz- Você vai conseguir ver o Killua, uma hora.
Não sei porque ele ficou em área restrita, mais Kura sempre me tratou como um irmão, o que me fez sentir em casa, enquanto eu não via o albino.

Logo Bisky chega, e diz séria:
- Gon, está bem ? - Não digo nem mecho a cabeça, a loira logo suspira, e diz- Vou te contar a verdade. Killua está em área restrita, porque estão supervisionado seus comportamentos, de novo. Sempre que um médico em defeso entrava na sala, ele decapitava em segundos a vítima. - Presto atenção no que a loira diz- Sendo assim, tudo isso, que você fez com ele foi em vão. Porém Kaito apenas quer seu bem entende?
Afirmo.

Killua pov's

Sinto o frio percorrer minha espinha, estou cheio de câmeras em volta... O que me deixa desconfortável. A porta de aço logo é aberta, revelando uma figura alta e pálida... Kaito, ele logo acende a luz do local e diz:
- Está bem? - Não falo nada, só queria o calor de Gon em meus braços.- Ok, não me responda, eu o deixarei ver Gon. - Logo olho para cima e ele continua - Daqui uma semana, você estará liberado para vê-lo por uma hora. Mais isso só se você, parar de decapitar os médicos que vem aqui.
Afirmo pela primeira vez e digo:
- Se você me deixar ver o esverdeado agora, eu paro.
Ele pensa um pouco, e logo depois afirma, dizendo:
- Cê você não cumprir a "promessa" eu te executo, na frente dele.
Que seja, pelo menos vou ver o menino.

Uma outra história de amor... (Killugon) Onde histórias criam vida. Descubra agora