Cleansing and Truce

229 27 39
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

Acordo com uma ressaca daquelas, na mesinha ao lado tem um copo de água e um remédio, provavelmente deixado pelo meu pai, bebi em apenas um gole e levantei da cama.

Me espreguicei e vesti uma cueca e uma blusa preta grande da Calvin Klein. Como ele está no hospital agora não me importo em vestir uma calça. Escovo os dentes rapidamente e desço para tomar café da manhã.

Nos finais de semana os empregados chegavam cedo, limpavam a casa e faziam o café da manhã e iam embora aproveitar o que restava do dia. É ótimo ver tudo vazio, tenho liberdade para fazer o que quero.

Sentado no sofá comendo alguns pãezinhos, sinto o meu celular vibrar e a notificação de Jimin brilhar na tela.

Jiminnie

Taeee, papis está em casa? Preciso falar com você!

Ele se refere ao meu pai.

Me

Não, pode vir. Estou de bobeira, coçando saco

Jiminnie

Estou chegando em 8 minutos.

Me

Ok!

Jimin demorou um pouquinho mais do que o previsto. Escutei a campainha tocar e corri em direção a porta, abrindo.

— Você não vai acreditar no que aconteceu! — Ele entrou em casa trocando os sapatos pelas pantufas e se jogou no sofá dando batidinhas ao seu lado para me sentar.

— Conta logo! — Me sentei ao seu lado cruzando as pernas, estou curioso, odeio suspense.

— Assim que você foi embora da casa do Hoseok eu fiquei um tempo de "chamego" com Jeongguk. Daí eu perguntei se ele não estava com vontade de ir para minha casa.— Um fato estranho é que eles namoram há 6 meses e Jeongguk nunca levou Jimin para sua casa. Na última vez que fiz essa observação para meu amigo, ele rapidamente mudou de assunto, era óbvio que isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.

— Ele aceitou, como meus pais estão de viagem, achei que seria o dia ideal para "você sabe o que".— Concordei com a minha cabeça. Ji havia dito para mim, que pretendia perder a virgindade com ele, mesmo eu não concordando nem um pouco por diversos motivos. — Aí rolou o clima, já estávamos sem camisa e adivinha?

— Ele broxou?! Vou chamar ele de pau mole agora. — Começo a gargalhar e Jimin me dá um tapa na nuca.

— Não! Ele desistiu! Simplesmente isso. — Observei o baixinho se jogar no meu colo. — Eu não entendi o que eu fiz de errado, Tae.

— Ei! Você não fez nada de errado, ok? — Comecei a acariciar seu cabelo. — Você conversou com ele sobre isso?

— Não, eu expulsei ele de casa...

I Love To Hate You - JJK & KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora