Special chapter

107 13 4
                                    

- Esse capítulo vai ser curtinho, mas irá definir muitas coisas pela frente.

- Só queria dizer para prestarem atenção na fic e nos capítulos.

Palavras: 1.617


Taehyung

Sábado.

Não é novidade que meu pai não esteja em casa e hoje eu iria dar graças a Deus, estava indo para o bar que Jeon tocaria e Taejun não ficaria feliz em saber que seu filho voltou para a “farra”.

Jeongguk tinha me mandado mensagem alguns minutos perguntando se eu iria precisar de carona, mas eu não disse nada, até porque poderia incomodar o Jimin, mais do que já está. 

Vesti minha calça de couro guardada no fundo da gaveta, lembrando de quando eu saía com ela para shows. Infelizmente ou felizmente ficou mais apertada na bunda do que eu pensava, significa que meus treinos de glúteos estão dando certo. 

Parei por um tempo e analisei meu guarda roupa revirado, já me sentia cansado só de imaginar que teria que arrumar tudo quando chegasse. Cansado de pensar demais, peguei uma blusa preta transparente e uma jaqueta preta também, calcei meu coturno e baguncei um pouco os fios do meu cabelo. Dei uma última olhada no espelho e sai. 

— Ah, já ia me esquecendo do mais importante, perfume! — Borrifei por todo meu corpo e finalmente sai pegando um táxi. 

O bar era um dos melhores de Seul, estava escuro com luzes quentes dando um clima aconchegante e misterioso para o lugar. Pelo horário Jeongguk já iria tocar, eu não conseguiria vê-lo a tempo por causa do trânsito caótico por onde passei. Avistei Bogum e me aproximei o cumprimentando. 

— Oi, gato. — Disse dando um beijinho em sua bochecha. 

— Ei, tae. Você por aqui? Isso é novidade. — Ele colocou o braço no meu ombro e eu abracei sua cintura. 

— Pois é, Jeongguk me convidou. — O vi engasgar com a bebida e me olhar estranho. 

— Jeon? Jeon Jeongguk? Te chamou? — Assenti rindo e ele limpou o ar tentando esclarecer a mente. — O estranho nem é isso. É você ter aceitado! 

— Aí, cala a boca, nós somos amigos agora, já passou da hora, não é? 

— Ok! Se você diz. — Ele finalizou, mas como eu o conheço muito bem sabia que queria falar mais alguma coisa. — Vem beber, não dá para entrar em um bar e não tomar pelo menos um drink. 

Tomei um Negroni e me encontrei com outros colegas até Jeon entrar no palco com Yoongi, Hoseok e Jackson. E que Deus me perdoe, mas Jeongguk…caramba eu sempre fiz de tudo para nunca admirar ele esteticamente, contudo era impossível quando ele tava com o cabelo de lado com gel, piercing na sobrancelha e um novo no lábio de baixo, a calça preta com uma corrente no passante, uma blusa preta folgada do metálica e um coturno parecido com o meu, porém mais desgastados.

Balancei minha cabeça para afastar os pensamentos quando eu o vi piscar para o Jimin, mesmo que ele tinha o traído, isso é errado, apesar de que cada dia fique mais difícil de negar o quanto Jeongguk é lindo. Suspirei e, assim como os outros, bati palmas e gritei para os meninos, observando eles sorrirem. 

Eu não conhecia a metade das músicas, mas estava me divertindo bastante, se eu soubesse que era tão bom, eu teria deixado de birra e vindo com meus amigos. Eu tinha que aguentar Bogum gritar a letra de todas as músicas no meu ouvido, as vezes eu o acompanhava e as vezes eu apenas balançava meu corpo e bebia. Ele é um fofo, quando disse que não queria me juntar a mesa com todo mundo, por causa do Jimin, Bogum não questionou e apenas ficou ao meu lado. 

I Love To Hate You - JJK & KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora